Novo Amanhecer escrita por Leah Clearwater


Capítulo 13
Capítulo 13 - Um pouco de tudo


Notas iniciais do capítulo

I HOPE LIKE!!!
gostaria de saber se a algum que possa ser melhorado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393970/chapter/13

O que seria do mundo sem a magia ou a magia sem o mundo?? Sempre tinha a possibilidade do improvável no mundo que vivo e esse era o ponto chave de varias perguntas pela qual há a resposta e muito mesmo logica. Possibilidades!! Era a única porta aberta pra entender muitas das coisas que nem consigo pensar direto.

Após aquela tarde em que Jake saiu da casa dos Cullens sem rumo as coisas todas mudaram, primeiro não recebi uma advertência maior do alfa supremo.

Seth por que você demorou tanto... – podia ver na mente de Seth a feição de jake, estava pior como se ele já estivesse perdido Bella de fez, alguma coisa aconteceu de muito serio – Nossa eles chegou e pelo visto não esta nada bem alias esta pior do que saiu bem mais cedo.

Bom ele apenas pediu para você fica na sua mesmo, mas também percebi que ele estava diferente – Seth também estava refletindo sobre esse ponto de vista – vamos correr que é melhor. Amanha quando Carlisle chegar irá fazer o parto assim ela terá mais um tempo para se recuperar.

Não tenho tanto interesse me saber nada que possa vir deles já é o suficiente compartilha a mente de Jake e posso ver o quanto ele esta perdendo tudo ate mesmo a sanidade e já é demais para minha cabeça aguentar, quanto mais rápido isso tudo terminar poderemos ir para casa.

Era tudo o que eu queria, que tudo se se resolve o, masrápido, sei que não será muito bom pra Jake porque Bella não tinha muita esperança de viver dos dois modos. E qual seria a probabilidade de isso acontecer? Acho que zero, passar por tanto tempo de angustia para nada no final das contas. Quando penso na trajetória das historia de Jake e minha vejo o quanto é improvável que essa historia possa se repetir, nunca ira se repetir de novo. Só quero a acalmaria que está mais perto do que longe assim posso faz meus planos de ir embora da certo, continuar com meus estudos tenta melhoras meu gênio para deixar de se transformar, ainda tenho esperança mesmo que remota.

– Seth Jake falou mais alguma coisa além de me querer bem longe da casa? Ou que horas ele volta, estou pensando em dormi um pouco.

– Pode descansar Leah eu faço a ronda, daqui a duas horas eu ti chamo e se for o caso de algum acontecer te chamarei logo, mas acho que nada vai acontecer Sam não colocaria ninguém da matilha ou da aldeia em perigo também ele acha que todos os Cullens estão na casa para a proteção de Bella

– Tudo bem, qual quer coisa me chame, ficarei por aqui mesmo próximo ao rio o som da agua correndo é tranquilizante natural, seguindo seu curso sem parar para nada, assim deveria ser a vida – acabei por adormecer indo para me mundo.

Lá era seguro.

XXX

POV SETH

Eu sempre fui um menino brincalhão nunca quis problema com ninguém ou me divertia com as coisas ruins dos outros, pelo contrário estava sempre disposto e ajudar como sempre ainda estou.

E mesmo com a descoberta que todo o mundo que acreditava existir apenas nas historia de dormi que meu pai contava era verdade e que eu fazia parte dele e que meu pai já esperava por minha transformação e também conheci os inimigos naturais pelo qual existimos, porém os Cullens são legais eles não matam pessoas e mesmo sendo vampiro eles seguem a vida que gostariam de ter, mesmo a mal-humorada da Rose, mas é fácil de entenderde-la, ter seus sidos roubados não é nada fácil, eu vejo isso em Leah.

Minha irmã querida que era tão doce, meiga, amigável, adorava ajudar os outros, tantas características que eu tanto admirava e buscava ser igual, sei que ainda está por ai adormecida não acho que tudo isso foi embora mesmo com tanta dor que ela carrega de ter sido traída, como ela diz, mas as coisas so acontece quando tem que acontecer mesmo sei que ela ficou mais aliviada quando descobrimos sobre o imprinting isso deu um pouco mais de calma para seu coração, porém ainda teria que ser submissa aos comandos de Sam por ser o alfa, acho que ela viu em Jake a possibilidade de não mais está na mente do Sam pois é muito forte os sentimentos do imprinting. Só a queria de volta como antes, eu ainda não pedir as esperança de ter-la como antes, sei que vai voltar.

Eu ainda não tinha parado para pensar em como ela se sentia ou sobre como era tudo novo também eu não parei pra tentar entende-la, o porque do comportamento agressivo que ela tinha, depois da transformação que passou o susto inicial tivemos que ir à casa de Sam pra explicar tudo pra nós, como estava confuso era bom para esclarecer as ideias.

Porém acho que foi uma má ideia pos descobrimos sobre o Imprinting, essa ideia não agradou, mas também deu um alivio porque percebi que Leah ficou um pouco mais aliviada por saber que não foi trocada ou traída pelas as pessoas que tanto ama, porém o Imprinting tinha um problema todos os meninos que ficaram com medo de namorar por receio de acontecer o mesmo do que Leah, isso era um sofrimento coletivo já que estávamos com nossas mentes ligadas. Ninguém queria causa a dor que ela sentiu e ainda senti.

Por me se for para ter um Imprinting não vejo como uma maldição por isso não quero namorar tão certo, acho que ainda terei um Imprinting.

E quem sabe minha irmã encontre sua alma gemia, tudo tem solução, tudo acontece por um acaso. Sempre serei otimista em relação a ela. Afinal tudo pode acontecer no nosso mundo mesmo Leah não acreditando nisso. Mas eu acredito!!!

XXX

Apesar de ter dormido a tarde toda ainda me sinto cansada, não pelo sono, mas pelas as questões que assombravam nesses últimos tempos, ainda continuava tendo os mesmo sonhos com uma linda casa, uma linda menina e garotinho muito sapeca, mas nunca chego o fim dele, sempre acordo.

Não sei que porque ainda estava meio sonolenta, porém tinha algum diferente um ar mais tranquilo procurei pela mente se Seth e Jake, mas só achei a do meu irmão ele estava de frente a casa dos Cullens, não era pra ele está fazendo ronda, era para ter me acordado Jake não vai gostar disso.

Saco Seth não disse para você me acordar caso quiser dormi e você esta ai parado sem fazer nada na frente da casa? – ele percebeu minha reclamação porém a única coisa que conheceu pensar foi no rosto de uma linda bebe de olhos achocolatado – quem é esse bebê Seth?

Essa é Renesmee Carlie Cullen, afilha de Bella e Edward.

Não podia ser era para ser um mostro, porém era apenas um bebê. Linda, mas não sabíamos do que ela seria capaz quando for adulta ou pior não sabendo nada de um bebê que estivesse nos dois mundos, no humano e no sobrenatural. Ainda tinha mais para ser falo ainda sentia, eu irmão apreensivo, nem percebi que já estava do lado dele observando a mesma cena que ele. Era Jake com o bebê nos braços indo em direção à loira assassina de uma forma cordial mesmo sem vontade. Isso era bizarro.

­– Não é bizarro Leah, após o parto Bella quase morreu e Jake acho que tinha morrido mais Edward agiu rápido para transforma-la e deu certo, está dando certo daqui a uns três dias ela acorda – ate agora a cena ainda não fazia sentido para me – A bebê Renesmee Carlie Cullen ela é o imprinting de Jake.

Imprinting

Jake teve um imprinting por uma vampira ou meia vampira acho, como isso era possível não dava para entender, mas nada mesmo que a explicação do nosso mundo possa relatar algum mesmo assim isso não fazia sentindo.

Nada fazia mais sentindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.