Novo Amanhecer escrita por Leah Clearwater


Capítulo 10
capitulo 10 - Controversistas


Notas iniciais do capítulo

????????????
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393970/chapter/10

Qual foi o momento exato em que tudo mudou de menina boba apaixonada a mulher durona e amargurada e ainda por cima protetora, que saudades têm dessa velha Leah que não consigo trazê-la de volta não mais. Acho que isso não é um momento certo para pensar nisso

Era apenas saudades e dos meus sonhos.

Preciso em concentrar no que estava acontecendo. Através da mente do outros percebi que os recém-criados não eram tão espertos era mais forte, porém ainda não tinha controle sobre se, tornando-se mais fácil para destruir. O campo da batalha estava tomado pelo cheiro dose repulsivo dos corpos destroçado em chamas.

Hã!!!! O que é isso na mente de Jake? Cara idiota tinha que ser tão baixou?

­– Cala a boca Leah, isso não é da sua conta – e não é mesmo.

Não acredito que Jake usou de uma chantagem barata para Bella o beijar, ele deve está realmente desesperado para fazer isso mesmo sabendo que ela não conseguir ter olhos para outro a não ser aquele sanguessuga.

Tinha ate certa irônica esta lutando do lado de vampiros para destruir vampiros. Ao terminar com mais um olhei para o campo e vir que o vampiro doutor estava com um deles, mas não destruir, era uma menina apenas acho que tem a mesma idade de meu irmão e estava muito assustada com o que via. Falando nele, como será que ele está parei um pouco procurando por sua mente e longo achei lá também teve problemas, a chefona dos recém-criados estava lá com seu companheiro, mas Seth deu um jeito nele e o sanguessuga a destruiu.

Acho que acabou é melhor... Espera tem um ali nas pedras perto de Jake, será menos um agora...

Tudo foi muito rápido avancei em cima do recém-criado, mas Jake também notou e avançou, mas não deu tempo dele se livrar assim o recém-criado o agarrou pelo meio o destroçando, meu coração parou por um momento ao ver a cena, mas deu tempo de terminar com o ultimo deles.

­– Qual o seu problema Leah não percebeu que Jake da conta?

Nesse momento o doutor veio até nós e pediu para que levasse Jake para casa que depois iria lá cuidar dele, a baixinha vidente tinha visto a guarda voltore vindo.

­– Sam sei o quanto poderá ser difícil o que te pedirei, porém sei que ela é inofensivo, o próprio Edward pode afirma isso caso tenha duvida, gostaria que vocês pudessem leva está aqui com vocês se não for pedir muito, o nome dela é Bree, e sei que não fara nada de mau – Carlisle fala da menina que eles não mataram, uma inocente no meio disso tudo.

­– Tudo bem, estaremos de olho, deixarem sobre responsabilidade dos demais quanto você não chega, eu ficarei o Jake.

­ – Obrigado Sam, sei o quanto é difícil para vocês.

Assim saímos levando Jake com todo cuidado que tínhamos pôs ele estava todo machucado, de certa forma culpa minha mesmo. E a menina do lado, era muito difícil não ficar apenas olhando, mas também era difícil está como ela se encontra, totalmente desorientada, sem entender o que aconteceu com aqueles que eram seus, colegas e porque deixou ela viva me sentir no lugar dela, totalmente perdida, ela parecia que estava incomoda eu sabia o que ela tinha. Cheguei perto dela

­– Está com está com sede não é? Bom se os Cullens te salvo com certeza você será ensinada a ter a mesma dieta deles – ela me olhou estranho – Você deve ter percebido que eles têm olhos dourados?

­– Sim, mas porque eles têm muito tempo de vida vampírica.

­– Pelo visto foi isso que disseram a todos vocês, e está errado, os olhos deles são dourado por que eles não se alimenta de humano – recebi outro olhar mais estranho ainda – Eles se alimenta de animais, pode ser estranho mais é melhor do que matar gente inocente. Bom quando eles chegarem fale para eles que está com sede.

­– Obrigada – recebi um sorriso, ela era apenas uma menina que teve um triste destino como o meu.

Após alguns tempos o doutor chegou à casa do Jake onde todos estavam esperando para cuidar dele, estávamos todo do lado de fora e acho que o leitor de mentes pego a essência da conversa que tive com Bree e saiu com ela, provavelmente para alimentar. A única coisa que ouvíamos era os gritos e o som dos ossos de Jake sendo quebrado para ser posto no lugar de novo.

Depois que algum tempo Carlisle saiu da casa e disse que ele ficará bem, mas que não poderia se transformar por um bom tempo e também está sobre efeito de morfina. O pior já passou, assim poderia ir para casa e ter um pouco de sono. E ver minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

????????????
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.