Novo Amanhecer escrita por Leah Clearwater


Capítulo 1
Capítulo 1 - Descoberta


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393970/chapter/1

Pov Leah

Cap 1 descoberta

Eu não sei como tudo aconteceu, só lembro-me de saber que meu pai tinha partido. Sair de casa correndo para a floresta atrás de casa, uma vantagem de morar em uma aldeia, cresci nesse lugar, conheço cada pedaço e eu tinha meu lugar secreto quando  namorava Sam Uley , era o nosso lugar que agora era um lugar de dor pra me. não sei como, não sei o porque ele vez isso comigo, ele mudou quando minha prima chegou e não me viu mas apenas Emily, sem explicação.

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo só queria esta no meu lugar para poder esta só mas tinha algo estranho acontecendo senti meu corpo quente mas não estava doente, estava ouvindo toda a floresta por onde andava, pensei que estava ficando louca. Comecei acorrei e senti que iria explodir a qualquer momento, estava qual la quando percebi uma onda forte de calor e veio a ruptura.

Não sei como isso pode ter acontecido, fiquei desesperada, estava ficando louca pela dor de perde meu pai, como pode ser isso eu estava em quatro patas, me desesperei mas ainda já ia começa a correr de novo quando ouvi uma voz, uma voz que me vez para e me viral para ver se era quem eu estava pesando.

- calma Leah, vai ficar tudo bem...

Era ele, era Sam mas ele estava como eu, e percebe que era um lobo gingante e a voz que eu ouvi era seu pensamento em minha mente, quanto tempo faz que eu não ouvia ele...

- calma Leah vai ficar tudo bem, venha comigo, vou te explicar tudo o que esta acontecendo, tudo o que aconteceu. Sam

-  O que é tudo isso,  porque isso aconteceu?? – estava confusa

- temos muito a que conversa.

Estava muito confusa com tudo, sentia a dor de ter perdido meu pai, e agora estava, não eu era um lobo??, queria resposta e mesmo com o medo que sentia nesse momento eu não tive escolha algum fazia eu segui-lo mesmo sem querer.

Não queria ir pra onde ela estava seguindo sabia muito bem para onde era,

Não tive escolha.. algo me puxava na voz dele.

Percebi que mesmo ele não falando comigo estava vendo o que ele via toda floresta ao redor, a imagem me fez sentir um pouco do alivio, a sensação era boa. Sabia que não queria esta naquele lugar.

Quando chegamos senti uns cheiros muito intenção, cheiros amadeirados, Sam pediu pra que me acalmasse, que me concentrasse na minha respiração, que eu voltaria a forma humana. Como ele sabia tão?

- calma Leah, vamos conversar quando você volta à forma humana.

 Seguindo seu conselho me acalmei, fui sentindo minha respiração e começei a  contar pra me concentrar melhor, já que ouvia tudo ao meu redor. Começou a funcionar, sentia que tudo estava diminuindo e retornei a forma humana, estava prostrada, vi Emily colocar vindo em minha direção com um manto e coloca-lo sobre me, e outro sobre Seth, SETH!!!!!. O que ele esta fazendo aqui????

Sam já estava normal quando começou a falar, sabia que queria saber tudo o que estava acontecendo aqui. E eu estava assustada.

- Sei que é difícil explicar tudo o que aconteceu com vocês – olhe pra meu irmão nesse momento, ele também?- Sim Leah, Seth também se tornou um guardião..

- guardião?, Guardião do quer??- estava fazendo mesmo sentindo ainda.

- Leah, Seth todas as historia quem Henry contava pra vocês como lendas da nossas tribos, elas não passa só de lendas, são historias dos nossos ancestrais, todas aconteceu com os ancestrais e não passando de lendas, como você já sabe das historia nossa tribo foi abençoada com a forma de lobo gigantes como forma de proteger nossa tribo das invasões dos frios...  

- espera um momento Sam que dizer que eu vou ficar assim? E o que são esses frios? Isso tudo não faz nenhum sentido pra me - estava, mas confusa ainda, olhei pra meu irmão que estava muito calado, aqui me incomodava não era ele geralmente ele é um perturbado da vida e estava calmo demais, não estava certo.

Fui pra perto dele, porque sei que ele estava confuso isso me fez lembrar de outra coisa, outra dor, uma dor maior que nesse momento estava se tornando prioridade agora, fiquei abraçada com meu irmão casula, ele era muito novo para essa loucura toda, acho que Sam percebeu isso.

- Sei que vocês tem muito no que pensar Emily, por favor, ajude-a – mesmo não gostando aceitei, ela me levou pra dentro e de casa e cedeu uma roupa, naquele momento meu toque que estava e realmente sem roupas, apenas com uma manta, agradeceu pelo empréstimo e sair fui pra perto do meu irmão que também já estava vestido.

- Antes de vocês irem, gostaria que depois vocês voltasse, tem muitas coisas que precisar ser explicada e ditas- ele fala em um tom de compaixão, sei que também ele sentia pela perda do meu pai.

- Tudo bem, quando tudo estiver resolvido vamos voltar – olhei pra Seth que também me olhava, eu nunca tinha o visto chorar, aquilo doeu ainda mas por saber que estava longe de nossa mãe, ela também sofria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa será a primeira fez que publico algum que escrevi, realmente espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.