Konoha escrita por Taís, Juh, Amanda


Capítulo 9
結婚している


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393962/chapter/9

Capítulo 9

結婚している

Casado






Antes mesmo que o sol se posse completamente, Sakura já estava de pé. Fez sua higiene matinal e saiu às pressas pelo corredor, encontrando com a empregada ranzinza que carregava a roupa com que viera, agora seca e limpa. Vestiu-se e dispensando o café da manhã, rumou até porta de saída tendo seu braço agarrado antes que pudesse sair...


— Está fugindo?— perguntou com seu tom baixo e severo.


— Acaso me tomou por prisioneira?— Desafiou-lhe Sakura sem esperar por sua resposta. — Estou indo pra casa.


— Vou te levar.


— Não é necessário. Acho que lhe atrapalhei demais, agradeço pela acomodação e bons tratos que recebi em sua residência. — agradeceu soando séria demais aos ouvidos do Uchiha, que estava habituado somente ao tom doce da kunoichi. O que deu nela? Perguntava-se.


Como todo homem que se preze, achou perfeitamente natural o que havia se passado em seu quarto na noite passada. Aliás, era uma rotina, ser recebido e abraçado por Karin e em seguida escorraçar-lhe sem dó como um cão sarnento.


Havia amparado esta jovem, que pra variar era uma das integrantes do fanclube "Sasuke-Kun" e rastejava por ele. Encontrou-a ainda quando criança abandonada pelas ruas sem rumo, passando até mesmo fome. Sasuke imediatamente lhe trouxe para sua casa, onde passou a trabalhar ajudando as demais serviçais.


O problema é que a menina cresceu, e sempre que encontrava uma brecha dava um jeitinho de aparecer em seu quarto durante a noite trajando roupas íntimas e provocantes, para entregar-lhe uma toalha limpa ou um prato de comida. O que mais almejava era conseguir um herdeiro do Uchiha, que nunca lhe deu chance alguma. De certo sentia-se grata, pensava Sasuke consigo.



Ao saber que a tão falada ninja médica com a qual seu Sasuke-kun estava desfilando por ai estava neste exato momento perambulando pela mansão, Karin tratou de ir interromper quaisquer possibilidades de ser passada pra trás no quesito conquistar o Uchiha.



Mas ali estava Sasuke, apressando-se em alcançar a rosada que saia pisando firme pelo distrito Uchiha, revertendo os papéis ao ter de segui-la e não o contrário. Estava tão brava que se quer importou-se com os olhares de todos sobre si. Com toda certeza seu nome estava estampado na manchete do noticiário de Konoha. A única coisa que conseguia ouvir eram os murmurinhos das moças que suspiravam "Olhem é o Sasuke-Kun"... Gostaria de injetar-lhes um paralisante dos fortes, assim quem sabe não aprenderiam a ficar de boca calada!



O que estava pensando? Não devia importar-se tanto assim... É isso mesmo! Podem ficar com "o Sasuke-Cão" só pra vocês, eu não ligo, não dou a mínima! Convencia-se pelo caminho, estava tão irritada que mal se dera conta e já estava na floresta em frente ao seu casebre...



— Então desistiu do treinamento?— Perguntou-lhe Sasuke, fazendo com que a kunoichi se virasse imediatamente.


— Não, eu não desisti!— respondeu rapidamente com medo de perder suas preciosas aulas com o líder da ANBU.


— Pois então pegue suas Kunais, troque a roupa e venha aprender uma maneira eficaz de canalizar a raiva. — disse calmamente, surpreendendo a rosada que ficou perplexa com a leitura que fizera do que estava sentindo. Estava realmente furiosa!



Fez o que o Uchiha mandou e logo surgiu com suas kunais.



Sasuke lhe fitou dando a volta em torno do corpo da ninja, como se procurasse escutar com cautela sua respiração e capturar seus pensamentos. Sakura sentiu-se nervosa quando sentiu o corpo do Uchiha colar atrás de si, entreabrindo sua mão e colocando ali uma de suas Kunai. Posicionando-a abaixo de sua visão, mostrou-lhe como deveria fazer e que alvo deveria acertar... A pobre arvore que não havia sido derrubada com seu chute, agora iria pro beleléu... A julgar pelo tamanho de sua raiva, receberia muitas lâminas.



Sakura preparou-se e com o impulso de sua mão lançou a arma ninja que fincou certeira no tronco. Aprovando a boa mira de Sakura, Sasuke pegou mais das Kunais incentivando-a a continuar treinando. Sakura lhes lançava com precisão e agilidade uma atrás da outra sem descanso e a cada vez que o fazia, sentia um pouco de sua fúria se esvaindo. Mordeu fortemente os lábios, quando terminou a seqüência de lançamentos e por fim rendeu-se ao cansaço, apoiando as mãos sobre os joelhos ao ser observada pelo Uchiha.


— Amanhã veremos se consegue ter algum controle sobre o chakra. — disse com indiferença, sem pronunciar nenhuma espécie de elogio, embora tenha achado que ela tinha ido muito bem, jamais diria. Apenas deu as costas, fazendo menção a ir embora.


— Sasuke... — Chamou Sakura, sentindo os primeiros sinais de arrependimento por sua reação demasiada em relação a ele. — Obrigada por me trazer e treinar comigo. Sei que fui rude, eu só... Me senti uma leviana ao lhe beijar e depois descobrir que tens uma mulher, peço perdão.— disse com sua cabeça baixa. Não conseguiria nem respirar se não tirasse o peso que estava sobre seu coração, precisava desculpar-se ou seria engolida pela consciência.


— Amanhã cedo. — Confirmou o Uchiha, ignorando as palavras da Kunoichi, que tomou aquilo como desculpas aceitas. Deveria lhe dizer que mesmo tendo ouvido tantas vezes que já tinha vinte e quatro anos sem ter se casado, não tomaria qualquer uma para ser sua mulher. Deveria lhe dizer que não tinha mulher. E que Karin era apenas mais uma em meio a tantas outras na cidade de Konoha.



Mas não...



Apenas deixou a rosada com as suas desculpas aceitas no silêncio, e a promessa de um novo treino ao amanhecer.



Ficou ali, parada... Estava criando este hábito. Toda vez que se chocava com uma nova inesperada situação com o Uchiha simplesmente empacava, não sabia bem como lidar com as rápidas mudanças de sua vida turbulenta... Não sabia lidar com Sasuke.



— Problemas com o Uchiha?— Perguntou Temari tirando-a de seus devaneios.


— Acho que sim... Eu... Temari porque não me avisou que Sasuke era um homem casado?— Perguntou sentindo-se uma adultera, indigna e todas as maneiras chulas de dirigir-se a uma mulher qualquer.


— Bom deixa-me ver... Não te avisei que ele era casado, porque ele realmente não é casado!— disse em seguida zombando da cara de Sakura.


— Mas eu a vi... Uma ruiva, muito bonita... Ela estava esperando ele chegar da missão e o abraçou. — disse remoendo as lembranças ainda vivas.


— Bom, acho que conheceu a karin. A líder das espevitadas. Não se preocupe, ela é apenas uma serviçal que ele abrigou em sua casa por compaixão, não tem nada com ela ou com qualquer outra moça de Konoha. — Explicou-lhe, vendo sua expressão reavivar-se novamente.


”Sasuke não me disse nada...”.


Então ele não era casado?



Oh... Agora sim, pode voltar a escutar o barulho da natureza a sua volta, sentir o sol sobre a pele, ouvir os pássaros cantarem... O mundo voltara a ter cor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se preparem pro próximo!!!


Até amanhã *--* Deixem um review ;)

3 Bjs***