Tiros no Escuro escrita por Prince-sama


Capítulo 4
The Price of Freedom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39393/chapter/4

Valeu a pena?

Eu estava correndo nessa manhã.A manhã desse hoje. Memórias não querem ser apagadas, e isso um dia vai me matar. Não. Já está me matando. Está chovendo. Eu não posso esquecer de você. Não posso esquecer de tudo aquilo, tudo aquilo.

Qual é o preço da liberdade?

Eu perdi você? Eu me perdi? Estamos perdidos? Ou é só o caos do mundo que me confunde? Eu já não sinto dor. Isso é uma carta de despedida, então eu deveria falar do que eu realmente de algo bom. Bem, eu sou eu. Acho que tenho certeza disso. Não sou uma sombra, nem uma memória.Eu sou eu. E estou vivo. Ou quase. Isso é viver?Correr por entre as sombras...Eu deveria enfrentar o meu passado? Se você estivesse aqui, seria mais fácil.

Aceitar a sombra, não negar. Parece mais fácil do que realmente é.

Eu ainda quero acreditar nisso

 

Você foi um sacrifício de boa vontade, ou apenas aceitou as circunstancias? Eu fico ainda me perguntando, qual é a verdade. A verdade, a verdade.Talvez simplesmente, não exista verdade. Talvez tudo seja caos. Eu quero você. Eu preciso de você. Não adianta

 

Eu ainda preferia estar preso?

 

Seria um insulto a sua memória continuar com isso

 

O papel queimado só permitia ler essa ultima parte manchada de lágrimas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tiros no Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.