Amor Platônico escrita por beatriz_nx


Capítulo 6
Tento esconder.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39390/chapter/6

-Gente sai de cima, deixa ela respirar.- Disse Gee, pedindo que os meninos se afastassem.

-Jayla estava sentada e a cabeça de Beatriz em seu colo.- Jayla passava os dedos por seus cabelos e olhava com amor a amiga.

-Caco, vai lá dentro e compra um copo de cachaça, a mais forte que tiver aqui.- Disse Gee, empurrando Conrado para longe do carro.

-Por que ?- Perguntou Conrado, confuso.

-Anda logo, depois você vai ver.- Falou um pouco acima do tom e Conrado foi.

Conrado foi correndo e voltou logo, trazendo em suas mãos um como de cachaça. Gee pegou e passou o copo no nariz de Beatriz, para que ela sentisse o cheiro forte. Tudo funcionou como ele esperava. Beatriz estava acordando. Ela balançava a cabeça negativamente.

-Não, eu não posso ver. É um sonho, me tira daqui. Eu não quero o ver assim, me tira.- Ela repetia essas palavras, e Gee ficou com medo de que ela tocasse no nome de Conrado.

-Conrado sai daqui, por favor. Não vai ser bom pra ela.- Disse Gee, e quando ele disse isso, Jayla o olhou com olhar de aprovação.

-Mas o que eu fiz?- Tentou reclamar Conrado

-Por favor, eu to te pedindo. Senta lá no banco da frente.- Conrado estava indo, quando Beatriz falou seu nome.

-Eu não quero o ver assim, não quero ver o Con, não o meu Con.- Ela dizia, ainda de olhos fechados. Como se quisesse sair daquele pesadelo mas não conseguisse.

Conrado abaixou a cabeça e foi sentar no banco da frente.


[PARTE CONRADO]
''Velho, eu não acredito que a Bea está assim por minha causa. Ela é uma menina bonita, merece um futuro brolhante, é inteligente. Mas é minha fã. E eu não ficaria com ela, não daria certo. Ela mora no Rio e eu lá em Saão Paulo, porra velho, que raiva de mim. Tomara que o Gee não fique boladinho, agora ele está colado nessa feito carrapato''
[FECHA PARTE CONRADO]



[PARTE GEE]
''Não acredito que isso está acontecendo, não devia ter vindo aqui com ela, sei bem como é o Conrado. Mano, que ódio. Ele é meu amigo, meu irmão até, mas em um momento como esse, eu sinto raiva. Ele sabe que a mina gosta dele, todos da banda sabem, todos. Eu sabia que ia dar merda... E agora, o que eu digo pra Tia Ana? Que ela viu o amor da vida dela beixando uma quelquer e desmaiou? Argh Conrado''
[FECHA PARTE GEE]


Beatriz já tinha acordado e estava deitada no colo de Jayla, Gee estava sentado segurando sua mão e fazendo carinho. De onde ela estava, dava pra ver a cabeça de Conrado, ela não parava de olhá-lo. Conrado também a via pelo retovisor, mas ela não imaginava, pois estava olhando somente para ele, mas nada. Seus olhos estavam com lágrimas e ela começara a chorar. Seus olhos e rosto estavam ficando vermelhos de tanto chorar.

-Gee, vamos embora, por favor ?!.- Pediu Jayla, agoniada de ver a amiga daquele jeito.
Ele apenas balançou a cabeça e foi chamar os meninos, quando todos já estavam no carro ele olhou pra Conrado.
-Você quer ficar aqui?- Perguntou para Conrado, que olhava para a porta da balada. Conrado o olhou com olhos tristes.
-Não.- Disse apenas.


Beatriz não parou de chorar e continuou naquela mesma posição, não falou nada até chegar em casa. Primeiro foram deixar Filipe, Diego Daniel e Jayla na casa de Jayla.

-Amiga, fica bem. Amanhã bem cedo eu venho te ver.- Disse Jayla para a amiga, que apenas balançou aquela cena.
-Fica bem aê Bea, até amanhã. Olha, eu fiquei sabendo que a comida da Tia Ana é uma maravilha. Amanhã a gente vai acabar com a comida da casa.- Disse Fi, e Beatriz sorriu pra ele.
-Se cuida pirralha.- Disse Dani, passando a mão no seu rosto.
-Rala geral, que agora é a minha vez de falar com a minha pirralha.- Disse Di, sorrindo. Beijou-a na bochecha e fez carinho em seu rosto. -Fica bem, quando o sol nasce tudo fica melhor. Meu dia foi muito bom, porque você estava com a gente, espero que a gente não tenha estragado o seu. Tchau, pirralha.- Disse Diego.
E foram para dentro da casa de Jayla.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!