Lucky Ones escrita por AlwaysTurnItOff


Capítulo 1
The Lucky Ones


Notas iniciais do capítulo

Dedicada para minha amiga, grande fã da saga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393873/chapter/1

– No que você está pensando?

- No passado... É tão doloroso relembrar tudo, mas isso me faz muito bem as vezes.

- Acho que você deveria esquecer o passado, viver o presente seria o ideal nesse momento.

- Como se esquece tudo aquilo que passamos? Você esqueceu?

- Não... Mas eu gostaria muito de poder esquecer.

Silêncio.

- Eu sempre quis estar em uma praia como essa, sendo banhada pela luz da lua enquanto minha mãe acariciava meus cabelos e a Prim corria por entre as ondas, enquanto gritava para que eu fosse me juntar a ela em um rápido e gelado banho de mar.

Silêncio novamente.

- Mas sabe, depois do que a gente teve que passar ano passado, eu gostaria de manter uma distância considerável do mar.

- Sinto muito. Se você quiser podemos voltar.

- Já estamos aqui, vamos pelo menos aproveitar a visão.

A lua estava cheia. Katniss olhava para ela esperançosa, fazia preces e desejos em silêncio, na esperança de ser ouvida, de ter sua família ali com ela, inteira e feliz. Peeta sentado ao seu lado acariciava seu rosto delicadamente. Um sorriso fraco brotava de seu rosto, desvio o olhar por alguns instantes para contemplar a paisagem que lhes cercava, mas logo voltou o olhar para a garota, ela era toda a paisagem que ele gostaria de encarar para o resto da vida.

A garota respirou fundo por um instante, soltou a respiração. Estava muito frio, ela estava tremendo, o garoto a abraçou com foca, esperava que aquilo fosse quente o suficiente para esquentar sua amada.

- No que você está pensando? – Perguntou Peeta olhando para o rosto sofrido que Katniss agora possuía.

- Em todas as mortes e sofrimento que causamos, eu nunca irei me perdoar por isso. – Uma lágrima escorreu sobre sua face, mas foi detida pela mão do garoto que a enxugou de forma carinhosa.

- As vezes me pego pensando nisso, mas torno a pensar em outra coisa o mais rápido possível. As lembranças são devastadoras, machucam, vão consumindo nossas almas aos poucos. Gostaria realmente de poder mudar o passado, mas vejo que isso é impossível.

Dessa vez o silêncio durou um pouco mais, o som dos coqueiros balançando ao seu redor não lhes causava a menor diferença. O cantar dos pássaros que outrora trazia paz e serenidade, agora trazia ódio, medo, angustia. Katniss não conseguia entender como no espaço tempo de 3 anos sua vida fora totalmente destruída. Gostaria que aquilo fosse mentira, de que não passasse de uma pesadelo, o mais assustador de todos por sinal. A única coisa que lhe consolava naquilo tudo era Peeta.

A garota agora se via completamente apaixonada, no meio de toda a desgraça que havia afetado sua vida, lá estava ele, a pessoa com quem esperava passar o resto de sua vida. A pessoa que Snow tentara tirar dela, assim como todas as outras, mas que por uma questão de sorte, ou destino quem sabe, havia fracassado.

Os braços do garoto agora a envolviam de forma doce e feroz ao mesmo tempo, seria capaz de matar qualquer pessoa que tentasse chegar perto de Katniss, da sua Katniss. Aquela jovem que havia sofrido mais do que ninguém com os malditos jogos vorazes. A garota que havia salvado sua vida inúmeras vezes, que esteve na arena duas vezes, para salvar sua irmã de uma morte eminente, que fora apenas atrasada.

A garota que agora estava com os olhos fechados, despertou de seus pensamentos, olhou fixamente nos olhos do garoto que lhe tinha nos braços e então lhe deu um longo beijo.

- Vamos – Disse Peeta ajudando Katniss a se levantar da areia da praia. – Está ficando muito frio aqui fora. Não quero que o nosso bebê congele. – Falou acariciando a barriga de sua amada, e seguindo logo em seguida para o abrigo a beira-mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucky Ones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.