A Life Supernatural . escrita por AmandaPequenaHunter


Capítulo 11
Capítulo 11 - "Ele não me ama por ser um anjo ...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , boa noite ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393862/chapter/11

[...]
Comemoramos o aniversário de Sam em um bar , Dean e Andy continuaram lá enquanto eu e Sam voltamos pra casa andando eu estava de cabeça baixa , triste , contando os minutos pra contar tudo a ele .
– Amanda ? - ele disse segurando minha mão e continuamos andando.
– Oi ... - eu suspirei.
– Tem certeza que está bem ? - ele perguntou parando .
– Bem ... - eu disse - um pouco cansada - eu continuei.
– Eu sei que você não está , mas se sinta a vontade pra contar quando conseguir - ele disse preocupado.
– Obrigada - eu respondi , sentindo uma lágrima escorrer ...
chegamos em frente a casa e a porta estava arrombada , entramos e uma mulher loira , olhos claros , magra e alta - muito bonita - estava sentada no sofá .
– Finalmente - ela disse em tom irônico - era um Súcubo* em apenas um movimento nas mãos jogou - me na parede como se eu fosse um brinquedinho que gruda , Sam não se movia apenas olhava aquela mulher que de loira foi se tornando morena , baixa e familiar . Era eu .
ela se aproximou de Sam , tocou seus cabelos e o jogou na parede também , sorrindo , ele ficou
ali desmaiado e eu imóvel na parede .
– Não é uma aparência tão bonito , mas ... - ela disse zombando .
– O que você quer ? - eu perguntei tentando me soltar dali , ela me ignorou e continuou.
– ... Sam , por outro lado é lindo - ela disse enquanto se aproximava de mim e então eu consegui tirar apenas minha mão da parede e peguei em seu braço ela recuou queimando .
– Mas que diabos ... - ela disse andando pra trás e então Dean a apunhalou pelas costas fazendo eu e Sam cair no chão , Dean pegou na mão de Andy e subiu e Sam me olhava com espanto, eu não sabia que quando tinha feito ... aquilo , ele já estava acordado.
– Sam eu ... - eu comecei chegando perto dele.
– O que ? como você ? - ele estava confuso e se afastava enquanto eu tentava tocá-lo e então eu tirei minha camiseta e minhas asas surgiram , não machucava por passar pelas suas costas , machucava por serem pesadas .
– Você é um ... - ele não conseguiu dizer.
– Anjo ! - eu afirmei , abaixando a cabeça .
– Como você me esconde uma coisa dessas - ele gritou.
– Sam , calma ... eu fiquei com medo de você ficar assim ... - eu disse.
– Assim como ? surpreso ? - ele disse sentando e colocando o cabelo pra trás parecendo exausto.
– Assustado ... - eu disse sentindo lágrimas escorrerem no meu rosto.
– Isso é algo muito sério pra se esconder de quem você gosta - ele disse.
"gosta?" ele tinha dito gosta e não ama .
– Me desculpe Sam - eu disse tentando tocá-lo mas ele sempre recuava como quem foge do diabo.
– Amanda , precisamos dá um tempo - ele disse .
– Tempo ? - eu dei uma pausa levantando - Se você quer terminar , termine ... se não me ouça.
ele ficou em silêncio e então eu disse.
– Esperava mais de você Sam , a pessoa a quem amo– eu disse chorando - Adeus !
- Amanda , espera ! você não precisa sair de casa - ele disse sem ao menos levantar.
eu dei de ombros e sai , corri até meu quarto e arrumei tudo que tinha de meu lá sai chorando até minha moto .
– Amanda ? - Dean corria até minha direção , puxando meu braço .
– Por favor , Dean ... deixe eu ir - eu disse desabando .
– Ele ... vocês ... - ele disse espantado com o jeito que eu estava chorando , quase como se alguém tivesse morrido na verdade fora quase isso eu descobri que Sam não me amava.
– Sim, terminamos - eu finalmente disse , limpando o rosto com a manga da jaqueta.
– Ei , você não precisa ir - ele disse calmo e sereno.
– Obrigada Dean , por tudo - eu disse subindo em minha moto - mas é hora de ir .
acelerei , acelerei , acelerei foi só o que eu fiz , eu queria que o vento levasse minha tristeza , mas não levava ele apenas passava pelo meu rosto .
– Eu sou uma idiota - eu gritei na estrada.
na minha frente se formou uma luz e eu rapidamente parei a moto de última hora o que fez eu sair rolando na estrada.
– Você está bem ? - era Castiel bem ao lado dela.
– Bem , foram apenas alguns arranhões - eu disse .
e então Castiel colocou a mão na minha testa eu fechei os olhos e quando abri estava em um quarto de motel e meus arranhões havia sumido , mas a dor no coração não .
– É importante um lugar pra você dormir até tudo se acertar - ele disse já sentado.
eu sabia que ele não estava falando de mim e Sam , era algo mais importante , pelo menos pra ele.
– se acertar ? o que tem que se acertar ? - eu perguntei sentando ao lado dele .
– Você está se transformando em um anjo e é bem poderosa pelo o que eu percebi em Kentucky . - ele disse de cabeça baixa e então a ergueu esperando resposta.
– Kentucky ? como você ... - eu fiz uma pausa lembrando de que ele era um anjo - Eu acho que estou completamente transformada eu ... eu fiz aquilo com aquela bruxa.
– Sim , você fez - ele disse sorrindo - mas falta o seu primeiro vôo
Voar ? - eu perguntei.
– Porque a surpresa ? você é um anjo ! - ele disse . "Anjo" essa palavra sempre a fazia estremecer e suas asas tremiam também .
– Prefiro esperar - eu disse .
– Eu já imaginava isso , - ele fez uma pausa e se levantou - mas escute ... Amanda quando você tiver que salvar um guerreiro , um herói ... não recue , apenas faça - com essas palavras suas asas bateram e ele desapareceu .
eu deitei minha cabeça na cama e pensei "Eu estou ferrada"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAU ! tenso ...

*Súcubo é um demônio sexual .

Comentem ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life Supernatural ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.