Meu Melhor Presente escrita por Mrs Kress


Capítulo 22
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Heeeey gente, estou trazendo o epílogo dessa fic :(
Gostei muito do tempo em que estava postando a fic e infelizmente ela terminou :(
Mas enfim, quero pedir desculpas por ontem, cheguei tarde em casa e não estava me sentindo muito bem :/
Mas já estou postando uma nova fic õ/
Me deram a ideia de fazer um especial, mas ainda não tenho ideia de como fazer, então vamos ver, se tudo der certo, tem um especial
E tenham uma boooa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393835/chapter/22

Sam passara seus últimos três anos, com algumas dificuldades, após o baile, tudo continuara a ocorrer normalmente, sua amizade com Carly estava mais que fortalecida, e seu amor por Freddie aumentava a cada segundo que se passava, ele resolvera pedir ela em namoro formalmente já que não havia feito isso e ela aceitou sem dúvidas, estavam em um jantar na casa dele, que a mãe dele insistira em levar a loira ate a casa deles.

Mas nem tudo ia tão bem assim, porque Freddie continuara a fugir algumas noites indo atrás de seus tão preciosa droga, por mais que tentasse, não conseguia ficar sem, seu organismo já estava acostumado com tudo isso e agora sentia que não poderia parar mais. Depois de ficar um mês afastado de todos, voltou decidido a deixar que sua mãe o internasse novamente.

Flashback On

Sam estava na casa de Freddie só que dessa vez na presença da mãe dele, havia um mês que o rapaz estava desaparecido e Marissa tinha ligado aos policiais mais de mil vezes para procurarem seu filho ou perguntando como estava indo a busca, mas sempre diziam que não o encontraram.

Em uma tarde de quinta-feira, o moreno entrara na casa de cabeça baixa fazendo Marissa colocar a mão no coração por finalmente ter seu filho em casa, e sem mais demora correu até ele e o abraçou o mesmo fez Sam quando o viu, só que a única diferença é que a loira não o soltara.

_Por onde você andou Freddinho? - perguntou a mãe dele, vendo suas roupas todas sujas, e seu rosto molhada, sinal de que havia chorado.

_Eu não consigo, me desculpem por favor - ele começara a chora no ombro de Sam - a loira acariciava a cabeça dele ainda sem falar nada - Por favor mãe, me interne, é a única solução, eu não posso mais dar tanto trabalho a vocês, eu preciso parar, mas não consigo sozinho.

_Não está sozinho - disse Sam se apressando - Estamos aqui com você.

_Por favor - ele implorou.

Flashback Off

Depois daquele dia de tanta insistência de Freddie, ele se internara novamente, só que dessa tomava suas medicações certinho, e agora estava sendo pouco examinado pelo médico, ainda recebia visitas de sua mãe e de Sam, claro que a loira ainda conseguia ficar mais tempo com ele.

Em várias vezes sofrera uma recaída, querendo fugir de lá, para ir de encontro com seus 'remédios', ficava nervoso por ninguém deixar ele sair de lá, ficava fora de si, e Sam sempre presenciou cenas desse tipo. Em sua última recaída, fora a pior de todas, onde que para se tentar livrar dos braços que o seguravam, ele machucou aquele que o mais o importava. O braço de Sam. Quando sentiu aquele braço amolecendo ao seu lado, e olhou, viu de quem era, e voltou a si, se odiando por dentro, sentindo nojo de si mesmo, por ter feito aquilo, não sabia como conseguiu tanta força para fazer um arranhão tão profundo quanto aquele.

Depois desse dia ele ficara mais ao lado dela, e fez ela prometer que quando ele estivesse daquele jeito para ela não ficar mais por perto, tinha medo do que poderia fazer, pois não sentia controle sobre si, apenas tinha vontade de sair correndo e ir em busca do que sempre gostou.

[...]

Um mês depois de sua última recaída...

Sam estava com Freddie como de costume no quarto, eles estavam conversando sobre coisas banais como sempre faziam todos os dias, enquanto esperavam Marissa terminar de conversar com os médicos, até eles aparecerem lá.

_Freddie... Sam - o médico os cumprimentou e os dois apenas acenaram com a cabeça - Pelo seus exames você está se recuperando rápido e por isso eu te dou a minha permissão de voltar para casa, mas qualquer coisa sua mãe vai me ligar, se voltar a usar ou se ter outra recaída.

_Tudo bem, vou me esforçar para não vou voltar a usar mais.

_Sei que não vai - interveio Sam com um sorriso.

_Então já vou indo - o médico anunciou e logo saiu do quarto.

_Bom, vou arrumando suas coisas, enquanto você se arruma.

_Tudo bem, mas mãe, será que eu poderia conversar com a Sam em particular?

_Já estou saindo - ela se virou para a porta e saiu.

Assim que escutaram a porta bater, após alguns segundos Sam olhou para ele com um sorriso novamente só que dessa vez, um sorriso mais desconfiado.

_O que foi?

_Só quero te fazer uma pergunta.

_Pode ir em frente.

_Tudo bem, vou ser direto, eu estava pensando, que quando eu saísse daqui, não seria muito apropriado eu ficar por aqui na cidade porque sei que acabaria fugindo como todas as vezes, e para evitarmos isso e tentarmos evitar outra recaída - olhou para o braço de Sam, que estava com apenas um arranhão de nada agora. Voltou sua atenção ao rosto dela - Queria me mudar para uma fazenda que era do meu avô, no Texas, mas queria que você fosse junto comigo, sabe... Acho que seria bom ter alguém que eu amo e que me ame perto de mim... Então, aceita?

Sam hesitou um pouco para responder, mas enfim abriu um enorme sorriso, que deixou Freddie cheio de esperanças.

_Vou para outro planeta junto com você.

_Então isso é um sim?

_Claro né.

[...]

Sam e Freddie acabaram de chegar na antiga fazenda se seu avô, pelo menos a viagem não fora tão longa quanto imaginavam, vieram conversando o que facilitou na demora de chegarem.

Assim que entraram na casa, resolveram arrumar as coisas, na verdade, Sam decidira, já que não gostava de ver nada bagunçado e acabou obrigando Freddie a ajuda-la. Quando enfim terminaram, deitaram no sofá.

_Eu nunca trabalhei tanto assim na minha vida - reclamou Freddie.

_Ah, não acredito nisso.

_O que?

_Fala serio, não é divertido fazer isso? Eu nem me cansei.

_Então por que deitou aqui?

_Obrigada por me expulsar - estava se levantando.

_Oh, desculpa amor - segurou o braço dela e a fez deitar ao seu lado novamente.

_Eu estava pensando, eu poderia começar a trabalhar aqui na fazenda, com animais e se você quisesse poderia trabalhar na cidade com a faculdade que está fazendo... E, o motivo principal do meu pensamento, se você concordar é claro... Poderíamos pegar esse dinheiro, e nos casarmos... O que acha?

Sam nada respondeu, apenas o encarava com uma expressão indecifrável, Freddie estava começando a ficar nervoso, afinal já estava achando que Sam não queria isso e que nem deveria ter abrido a boca. Poucos segundos depois, a loira começou a abrir um sorriso, e logo em seguida pulou em cima dele, dando-lhe um abraço bem forte.

_Claro, que é uma ótima ideia, e me casaria com você com toda certeza.

_Achei que não queria, sabia que já estava me deixando assustado? - ela se soltou dele.

_Fiz de propósito.

_Isso não é legal.

_Ah, que seja.

Sam se aproximou um pouco mais dele, o abraçando.

_Eu te amo - ela disse.

_Também te amo.

Freddie uniu seus lábios nos dela, acabando com todo espaço entre eles. Era o beijo que iniciava a nova vida deles, e assim se amaram pelo resto da noite, mas também pela vida inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.