Meu Melhor Presente escrita por Mrs Kress


Capítulo 15
Capítulo 15 - É agora!


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey gente, pelo título já devem saber o que é novamente né, ahsuahushaushaushuahs, enfim, nem vou enrolar muito, se não vão me matar, desculpe se ficou ruim. Boa leitura a todos !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393835/chapter/15

As aulas passaram voando para Sam, enquanto ela desejava que o tempo parasse e que não tivesse que conversar com Freddie sobre o beijo, ela nem mesmo sabia o que poderia falar, estava confusa demais, e mesmo que pudesse estar apaixonada por ele - o que ela não tinha mais duvidas -, não tinha coragem de dizer isso para ele,  sempre foi o tipo de garota que guarda tudo para si mesma.

O sinal tocou. Era agora e mesmo ela desejando poder escapar dessa conversa, sabia que não seria tão fácil, quanto pensava.

Saiu de sala e foi pegar seu lanche, logo em seguida foi para a mesa de Carly, iria deixar que ele a chamasse. Todos conversavam sobre o baile na mesa, e Sam não estava prestando a mínima atenção no que diziam. Estava comendo tranquilamente quando viu que todos na mesa pararam de falar, olhou para Carly e viu que ela estava olhando um pouco mais acima de sua cabeça, olhou para trás e viu Freddie.

_Podemos conversar agora?

_Tudo bem - se inclinou um pouco mais para Carly - Me deseje sorte - sussurrou para a morena.

_Boa sorte - sussurrou.

Saiu da mesa e foi seguindo Freddie para onde ele sempre sentava, sentia o olhar de todos os alunos nas costas dela agora, e se eles não estavam rindo ou fazendo piadinhas era porque tinham medo de Freddie e preferiam ficar quietas.

_Então... - Sam começou.

_O beijo de ontem, significou... Muito para mim - Sam olhou para outro lado - Eu estive pensando, talvez você signifique ainda mais para mim, mais do que eu imaginava, mas ainda não sei se posso ser algo seu.

_Do que está falando?

_Eu ainda não posso ser seu amigo e... Nem nada mais que isso.

_Por que? Até agora estava falando que eu poderia significar ainda mais para você, e agora me diz que nem pode ser meu amigo.

_É perigoso.

_O que é perigoso?

_Tyler, James e Jason.

_O que tem eles?

_Foram eles que me deixaram naquele estado.

_Mas, espera... Você não estava... Sabe o que.

_Drogado? Sim, estava, mas eu me lembro em partes do que acontece comigo,, eu sei que eles começaram a me bater, não sei o motivo e muito menos quando pararam.

_E dai? Ainda não me disse nada relacionado a mim.

_Eles querem você.

_Por que?

_Por causa daquele dia, eles acharam você interessante, querem se aproveitar e depois... Fazerem o que sempre fazem - fechou os olhos com força, tentando não imaginar.

_Mas o que isso tem em você ser meu amigo?

_Eles não podem saber.

_Por que?

_Se não, vão saber onde te encontrar.

_E prefere se distanciar de mim?

_Prefiro.

_Sabe o que eu acho?

_O que?

_Que você deveria manter distância deles.

_Isso só pioraria as coisas.

_Em que sentido?

_Eles sabem que você é o meu ponto fraco.

_Também seria bom para você.

_Não me peça isso.

_Freddie, eu  só quero o seu bem e acho que começando por ai, seria o melhor.

_Será que podemos conversar disso depois?

_Por que?

_As pessoas tentam escutar o que a gente está falando - Sam olhou ao seu redor e viu que as pessoas tentavam não fazer muito barulho - Podemos terminar depois da aula?

_Não dá, disse para Carly que a ajudaria com os preparativos do baile - ele fez careta - O que?

_Bailes são idiotas.

_Já foi em um?

_Não preciso ir, para saber o quanto são idiotas.

_Então vem nesse, vai ver que não é tão ruim.

_Não.

_Como meu par?

_Ainda não.

_Qual é, vou ter que te tratar como um estranho só por causa de um bando de garotos idiotas que não sabem o que fazem? - Freddie riu, aquele sorriso que Sam amara desde a primeira vez que viu.

_Não precisa me tratar como um desconhecido, só não converse tanto comigo.

_Tipo que nem agora?

_Pode ser também.

_Que seja!

_Posso te fazer uma pergunta?

_Vá em frente.

_Como nosso assunto sobre o beijo veio parar em bailes? Quer dizer, bailes são idiotas, mas o beijo não foi.

_Não sei - tentou abaixar a cabeça, na tentativa de fazer que ele não visse o quanto estava corada.

_Ei, disse algo de errado?

_Não, é comigo mesmo.

_O que foi?

_Nada, eu só não consigo explicar, o que tudo isso significa pra mim.

_Tem todo o tempo para pensar nisso.

_Tudo bem, mas e se a minha resposta fosse igual a sua?

_Depois te ter certeza?

_Sim.

_Então veremos o que podemos fazer.

_Mas e se eu não concordar com isso?

_Como assim?

_Se eu não quiser ver o que podemos fazer, se eu quiser outra coisa?

_Tipo...?

_Não sei se deveria dizer.

_Por que?

_Pode descobrir sozinho.

_Ótimo! - ironizou.

_Mas você tem certeza de tudo isso?

_Se não tivesse não tinha te falado.

A resposta dele havia a pegado de surpresa, sem saber o que responder, apenas abaixou a cabeça, tentando não olha-lo.

_Mas você disse... - tentou argumentar ainda com a cabeça baixa.

_Não leve a serio nem tudo o que falo, por exemplo quando digo que não tenho certeza de uma coisa.

Sam novamente ficara em silêncio.

O sinal tocou.

_Acho melhor irmos.

_Tem razão.

Todos no refeitório já estavam saindo, para irem para suas respectivas salas.

_Quando quiser, pode vir conversar comigo.

_Não vai ser arrogante igual as outras vezes?

_Não.

_Me faz um favor?

_Qual?

_Se cuida - ele já sabia ao qual assunto ela se referia, ele apenas suspirou e a encarou.

_Disso não posso te dar certeza - a beijou na testa e foi para a sua sala deixando ela sozinha.

Sam passou a mão por onde ele havia beijado e depois levou a mão até a boca, e logo um sorriso se formou nos seus lábios. Foi para a sua sala logo em seguida, para não perder nada e muito menos para não ganhar nenhum sermão de seu professor.

Suas aulas passaram com tranquilidade depois daquilo, pelo menos aquela conversa não fora tão difícil quanto pensava, por um lado foi boa que ficou sabendo das coisas que ele escondia e agora ficara com os pensamentos a mil sobre tudo isso, porque se ela gostava dele, será que seria o suficiente? Pelo menos a ideia deles serem namorados não a assustava muito, mas ainda se sentia insegura com tudo o que estava acontecendo.

Teve a última aula com ele, mas fora normal, ele perguntara algumas coisas que não entendera e as vezes até davam risadas juntos, e ela sentia que quando ele sorria, aquele era um outro mundo, onde ela gostaria de ficar presa para sempre.

Assim que aula terminou, eles se despediram normalmente e Sam fora ajudar Carly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.