O Mundo Dos Comensais escrita por bibiboeira


Capítulo 16
16. Mantendo a promessa


Notas iniciais do capítulo

Desejo que leiam esse capitulo tentando se colocar no lugar da Gina. Gente ela tá com os comensais a algum tempo,ninguém venho ajudar. Elizabeth tem feito de tudo para ajuda-la,mas a medi-bruxa é uma comensal. Ela não está sendo covarde e desistindo de seus principios,está se adequando a suas possibilidades. Beijinhos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393829/chapter/16

Pdv Gina Weasley

– Ginevra,isso nunca termina?

Se eu estou entendendo essa situação? Claro que não, mas nada ultimamente tem sido muito fácil de entender na atual fase que estou.

–Por que está fazendo isso?Eu te ajudei ontem,quando você estava sangrando! Eu disse sentindo meu pescoço arder. Zacarias estava muito serio,mas sentia sua mão tremer as vezes.

– Ora Weasley não faça esse teatro comigo,não vai funcionar. Não sou o Harry que acredita nessa sua cara de santa,ouvi muito bem ontem, você e a medi-bruxa comensal. Ninguém do lado do bem deve aceitar viver nessa sociedade bruxa suja. Mas você disse com todas as letras que aceitaria, que tinha perdido tudo. E veja bem Weasley ,Lupin sonhando em te salvar,mal sabe ele o quão você precisa ser salva. Minha missão foi bem claro,tirar você de qualquer jeito das mãos dos comensais. QUALQUER jeito Weasley,o que inclui a morte para mim. Lupin pediu que eu avaliasse se você não seria um perigo a nossa causa,visando o tempo que esta aqui e sua visível vantagem aos outros prisioneiro. Zacarias deu uma risada diabólica que me fez temer por minha vida. Cumpri uma missão com ele a algum tempo atrás e sei que ele não conta com muita humanidade. O vi torturar sem necessidade,o que me levou a comandar a missão pra evitar que isso voltasse a se repetir. Depois disso ele se negou a ir a qualquer missão comigo,o que nós fez feliz. Lupin sabia disso,e ainda não creio que tenha mandado Zacarias me buscar. Eu não fiquei feliz como esperava que ficaria quando soubesse que estavam tentando me tirar dali,talvez pelo fato de ser Zacarias, ou talvez por me sentir mais protegida nos braços do Malfoy.

–Você aceitaria viver na nossa sociedade? DRACO MALFOY parecia em transe quando disse isso. Será que ele tinha ouvido a parte que Zacarias falava na minha morte?

– Podemos discutir isso depois? Disse,olhando para Zacarias,tentando fazer Malfoy lembrar daquele pequeno detalhe no meu pescoço.

–Larga ela,e você tem a possibilidade de sair daqui andando,sabe Zacarias mortos não andam,se é que você entendeu minha proposta . A claro agora ele virou o rei da metáfora,fiz cara feia para ele. Então ouvi alguém aparatar atrás de mim,e senti meu pescoço arder e fui empurrada em direção ao Malfoy,que me segurou.

–Meu pescoço está doendo. Passei a mão onde sentia dor e meu dedos estavam cheios de sangue,prendi minha respiração.

– Calma,não é um corte muito fundo,ficará tudo bem. Malfoy pegou uma compressa e me entregou,assim que me colocou sentada na maca. Deu as costas para mim e ai que pude ver Zabini com Zacarias morte em seus pés. Meus olhos se encheram de lagrimas e a culpa me invadiu. Meus soluços chamaram a atenção dos dois homens que olhavam pra mim.

– Weasley você estas com dor? Zabini perguntou dando um passo em minha direção. Eu olhei para ele,seus olhos verdes eram lindo e calmos. Ele parecia super amigável e isso é o que me assustava,pois eu estava achando mais um comensal da morte amigável,além do Malfoy. Vi a cara que Draco estava,raiva e dor passavam em seus olhos.

– Não me diga que esta chorando por alguém que tentou te matar, Weasley? Zabini olhava de mim para ele, confuso e a raiva de Draco só aumentava com o meu silêncio. No extremo de sua raiva ele se virou de costas para mim, parando perto da parede, dando um soco nesta. Zabini o olhou assustado, pelo visto não era do seu melhor amigo perder o controle. Parei de observar as reações de Zabini quando vi que gotas de sangue faziam uma posa embaixo da mão de Draco Malfoy. Desci da maca, peguei uma compressa e um esparadrapo fui até ele.Ficando no pequeno espaço entre o garoto e a parede,ele olhava para baixo. Peguei sua mão e comecei a limpar, os cortes eram pequenos como pensei. Coloquei esparadrapo e soltei a mão dele, nosso olhos se encontraram e eu gelei.

– Não quero que ninguém morra por causa de mim, carrego algumas mortes nas costas. Mesmo que tenha sido inevitável matar, ainda assim não é algo que me orgulho. Os olhos cinza que antes estavam frios brilhavam diferentes agora, me virei para Zabine oferecendo minha mão,ele esticou a sua. – Muito obrigado por isso, desculpa ter colocado mais uma morte em suas costas. Zabini ficou surpreso com meu agradecimento, mas sorriu maroto com a ultima frase.

– Digamos que não ligo muito para isso,Ginevra. Ele riu, e eu também. Ginevra pará com isso agora. Um barulho chamou minha atenção, olhei para a porta e vi Voldemort, Bellatrix ,Narcisa e Lucius Malfoy. Draco e Zabini ficaram alguns passos a minha frente, peguei no braço direito de Blaise e no esquerdo de Draco os puxando para ficar atrás deles.

– Isso é demais para mim hoje! Surpreendi-me ao ouvir algumas risadas. Mas não dei um passo para sair de trás dos dois homens.

–O que houve aqui? Você senhor Malfoy estava de folga e o senhor Zabini trabalhando no ministério, não consigo imaginar o que possa ter trazido os dois aqui. Será que devo castigá-los? Fiquei extremamente preocupada com a ultima parte, pois se não fosse pelos dois Soncerinos eu estaria morta, e infelizmente meu lado corajoso grifinorio rugiu alto,abri um espaço entre os dois homens e olhei para a cara de Lord,respirei fundo sentindo os olhares curiosos de todos.

–Eu realmente não sei se o que vou dizer vai ajudar,ou prejudicá-los e espero que seja a primeira opção. Se não fosse por esses dois comen...homen...é... comensais eu estaria morta.Zacarias pelo que entendi foi mandado por Lupin,ao que parece para me matar. Eles não confiam mais em mim, mesmo que quem tenha me abandonado aqui tenha sido eles. Sei que sou o inimigo e que não valho nada para vocês, mas imploro... não quero ir para o St.musgos. Eu não sou louca, talvez esteja sendo agora, mas prefiro a morte a ser largada na sessão psiquiátrica de um hospital. Jogue-me em uma cela daqui e me deixe, pelo menos aqui terei consciência de que a cada dia morro 20 anos. Logo não serei um problema, e todos vivem felizes para sempre. Creio que todos aqui saibam que vivi anos correndo perigo e lutando, ficar drogada num hospital será como estar pressa em mim, e acredite depois de tudo que passei ficar assim seria insuportável. Sei que cada palavra que digo pode estar sendo virada contra mim na sua cabeça. Já que há algum tempo atrás implorei para ser morta e DRACO MALFOY me falou que vocês não fariam isso, só pelo simples fato de que era o meu desejo. Na primeira vez que nós vimos e senhor me falou que seria generoso em relação a mim, e é dessa generosidade que estou em busca agora.

Pdv Draco Malfoy

Ouvir o discurso dela me deixava feliz e ao mesmo tempo triste, eu não sei o que sinto por ela. Mas a coragem que exala de seu ato de desespero me deixa tonto, eu sei o quanto ela esta abrindo mão de seus princípios para dizer aquelas palavras. Nós olhos de minha mãe vi pela primeira vez na vida compaixão, meu pai se mantinha frio e Bella parecia surpresa.

– Ginevra disse que aceita viver em nossa sociedade, senhor. Eu preciso tentar por ela, sei que Lord tem planos para ela só não sei a quão testada ela será. Eu vou manter minha promessa, que fiz com tanto esforço para minha família. Faria com que ela me odiasse e assim não colocaria o prestigio da família Malfoy em risco.

– Ginevra Weasley não vou te mandar para St.musgus,e muito menos te deixarei morrer aqui. Agora mesmo você voltará para a mansão Malfoy... Mas diferente do que aconteceu antes ficará na Mansão Malfoy do senhor Lucius Malfoy. Aonde minha querida Bellatrix irá se encarregar de lhe manter bem fiel ao nosso novo mundo. Já que o senhor Draco Malfoy pediu que eu o desligasse de todas as missões envolvendo a senhorita. Minha tia sorria diabólica com as palavras do Lord,Ginevra olhou para mim...espera... Ela parecia magoada. Meu Merlin agora ele resolveu me ouvir? Maldita boca grande!

– Então Weasley teremos um tempo só nós! Ginevra estremeceu com o olhar e a gargalhada de minha tia.

– Senhor,eu posso cuidar da Weasley,como o senhor mesmo diz,eu e Draco somos os seus melhores comensais. Creio que os meus métodos sejam mais sutis do que os de Bella. Zabini olhou para mim e depois para a Weasley que mandinha seu olhar no meu.

–Eu creio que não seja necessário e que Pansy não gostaria muito de alguns métodos seus, caso sejam parecidos com os de Draco e eu não desejo que a Senhorita Weasley volte a ter um colapso nervoso. Ginevra ficou muito vermelha e naquele momento eu duvidei se ela enfim se lembrara de algo. Então a voz de Greyback soou em meus ouvidos “Uma noite e ela já te deixou assim, talvez seja à hora de experimentar”. Meu coração bateu muito forte, olhei para ela, desejando que fosse nítido meu pedido de desculpas. Um leve sorriso se formou na fase dela.

– O que me diz sobre isso senhora Weasley? Nosso contato visual foi quebrado ao ouvir a voz do LOrd.

– Eu tenho escolha? Ela perguntou, talvez mais para si do que para o homem a sua frente.

– Mas é claro! Disse ele sorrindo, como se aquilo realmente fosse verdade.

– Aceito ir para a mansão Malfoy,mas quero ir para a de Draco Malfoy. Todos aqui sabemos que Bellatrix não é muito chegada em mim, e devo admitir talvez seja mais difícil me acostumar com esse novo mundo, com algum que certamente dificultará minha vida. Creio que os métodos do senhor Draco Malfoy seriam mais eficazes. Ela ficou muito vermelha ao dizer isso ,minha família toda me observava,balancei os ombros sem jeito.

– Faremos assim, vens comigo e Bella . Fica lá até que o Senhor Draco Malfoy cumpra as suas missões e assim que for possível ele irá buscá-la. Assim que fui protestar, meu pai me puxou para fora.

– Draco as coisas estão complicadas, descobrimos que Lupin uniu alguns ex alunos e está se preparando para nos atacar,eles a querem,meu filho. Remus irá a sua casa para buscá-la caso ela vá para lá. Eles tem um plano pronto, por isso que é melhor a Weasley fêmea ir com sua tia. Draco seu envolvimento com ela pode acabar com nossa família, se mantenha longe por um tempo, assim pode tentar esquecê-la. Você pode ter todas as mulheres desse mundo, não insista na que está fora da suas possibilidades. Tudo bem ela ir conosco? Confirmei com a cabeça.

– Bom, tenho que voltar aos meus afazeres. Ginevra irá conosco! Voldmort disse olhando para mim, eu virei meu rosto para encará-la,seus olhos me imploravam,olhei para a parede.

“ O ódio dela tem que te manter longe”.

“Pensa no que você sente por essa menina, só pelo amor de Merlin não arrisque tudo por desejo, filho.”

“Essa relação vai nos destruir, pense se fugir e viver sendo caçado é que você quer pras nossas vidas. Chegamos ao topo para uma pirraça sua nos derrubar. Draco, eles não terão compaixão por nós,como não tivemos por eles.”

Mais uma vez as palavras de minha família surgiram na minha mente,decidindo por mim. Virei meu rosto e olhei para Voldmort

– È...tanto faz.

No fim eu estava mantendo a promessa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Me contem o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dos Comensais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.