O Mundo Dos Comensais escrita por bibiboeira


Capítulo 14
14.Meu melhor acordo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393829/chapter/14

PDV Zacarias Smith.

Montar uma estratégia de fuga que não me beneficiava certamente é a pior coisa que já fiz,mas as ordens vem de cima,e só o que posso fazer é obedecer. Pretensiosos como os comensais são eles acreditam que extinguiram a ordem,mas realmente não nos titulamos mais assim. Somos a Armada de Dumbledore,e temos muito agentes disfarçados aqui em Azkaban.

Lord Voldemort parece ter perdido critério ao escolher seus aliados,pois muito dos nossos viraram comensais muito facilmente. Então mesmo presos temos contado com os lideres do nosso movimento,não faço parte da diretoria sendo assim não sei quem é nosso líder depois da morte de Harry Potter.

Começamos a confusão rendendo um dos nossos,logo já estávamos dentro da outra cela. Minhas ordens eram claras,libertar Luna Lovegood,Dean Thomas e Neville Longbottom custe o que custar. Achei que essa nossa reação seria no mínimo suspeitas e pensei em algo para que não deixasse isso tão exposto.

– Dean,vocês precisam nos jogar um feitiço bem ruim,mas que não nos mate. Alem dar tempo para vocês saírem,ainda nos dá 24 horas para pensar no que dizer quando Malfoy nos interrogar. Sussurrei pra Dean assim que entrei na cela,ele rapidamente me tirou a varinha.

– Me desculpa. E jogou o feitiço em mim. A confusão estava formada,outros prisioneiros tentaram sair,mas Travers e Rabastan impediram. Em menos de 40 minutos Malfoy chegou acompanhado de seu cão de guarda.

Ao chegar na enfermaria a segunda parte do meu plano estava sentada rindo numa maca, Ginevra Weasley. Pelo que sabemos voltou para Azkaban depois de ser torturada por Malfoy ,lembro do dia que ela chegou gritando chamando Harry Potter. Logo após foi trancada em sua cela. Mas algo nessa historia não me cheira bem,em um dos dias que fui liberado para o banho passei pela cela de Ginevra e me senti ofendido pelo que vi. Perto das celas que nos colocaram, a dela era um castelo,a garota tinha até banheiro próprio. Nunca gostei muito dela na verdade,sempre fora mimada por seus irmãos e extremamente protegida por Harry. Fiquei uma vez junto com ela em uma missão e ela mandou o tempo todo.

Minhas feridas voltaram a se abrir,eu gritei e a mimada Ginevra Weasley venho fazer curativos ,com os olhos inchados creio que eles não consigam ver que estou acordado,mas observei tudo a minha volta. Minhas suspeitas foram confirmadas quando Malfoy chegou e ficou olhando Ginevra fazer o curativo em Travers,ele parecia tão encantado com a garota,sim tinha algo estranho nesta historia. Consegui ver quando eles se encaram a reação momentânea dos dois. Até que Malfoy começou a xingando a garota,não me importando muito com a conversa,comecei a passar o plano na minha cabeça.

1-Fugir

2- Libertar Luna,Dean e Neville.

3- Ganhar tempo pra mim e Lino Jordan conseguíssemos conversar e dar um depoimento igual ao Malfoy.

4- No tempo que ficarmos na enfermaria cuidar de Ginevra Wealsey.

5-Tirar Ginevra das mãos dos comensais a todo custo. Antes que ela fosse transferida para St.musgus.

Sorri com esse ultimo pensamento,tirar ela a todo custo me deixava muitas possibilidades,até mesmo a morte dela. Senti um ventinho de alguém passando ao lado de minha maca o que me levou a prestar atenção na conversa de Malfoy e Ginevra. Tive vontade de gargalhar ao ouvir a garota implorando para Malfoy pra ficar,e ele negar. Mas quase morri quando ela disse que aceitaria voltar para a mansão dele sem reclamar,então era isso,a Weasley tinha algo com Malfoy. Este que voltou a negar o pedido,um segundo de silencio e lá foi a Weasley tentar mais uma vez,implorando pra que fosse ele a fazer a transferência dela,por que eles tinham MORADO JUNTOS. A cada nova palavra da Weasley a duvida se ela ainda pertencia ao nosso lado movimento,até onde ela tinha se envolvido com Draco Malfoy? Mas ele saiu e o que me restava agora era esperar. O destino de Ginevra em meus planos dependeria da decisão do Malfoy. Se amanha ele vier terei que ser mais duro com a garota,avaliar se ela fora daqui não seria um risco ao nosso propósito. Mas se por fim Zabine vier então não há nada de suspeito nesta historia e essa minha desconfiança era só uma marca de guerra.

Pdv Draco Malfoy

Sim eu precisava me matar,as coisas estavam todas erradas e fora do lugar. Ginevra voltara a ser aquela linda garota,que tinha um poder absurdo sobre meu corpo. A atitude dela hoje chegou em mim como um Crucio. Tudo que eu desejava para mim agora era chegar em casa e me atirar na cama, ensaiando minha morte por horas. Mas a MERDA da minha marca negra estava doendo,e que diferente de meu celular eu não posso jogar meu braço dentro de uma gaveta e ignorar. Com nenhuma vontade aparatei na mansão Malfoy,onde o Lord Voldemort se alocou e não sai mais.

– Seja bem vindo Draco,sabia que podia contar com os seus serviços,de longe o Senhor e Blaise são os melhores comensais que tenho. Quase tive um ataque cardíaco quando ouvi a voz de Voldemort. Estava tão dentro de minha falta de vontade que nem notei que estava na sala de reuniões.

– Obrigado,Lord. Disse sem emoção.

– Mas você não parece tão satisfeito quando eu,consigo mesmo. Deu agora Voldemort quer avaliar minha auto-estima, realmente me falta poucas coisas na vida.

– Cansaço,Senhor. Não se preocupe depois de amanha voltarei renovado. Graças a Merlin amanha estou de folga,ficarei na minha santa casa,em silencio .

–Oh creio que não lhe informaram,amanha preciso de seus nobres serviços. Madame Elizabeth relatou no seu prontuário que a menina Weasley se nega a sair de Azkaban se não for transferida pelo o Senhor. E isso me deixa infinitamente feliz Draco,vejo que seus métodos mesmo diferentes surtiram efeito sobre meu projeto. Ginevra está um pouco mais inclinada a nossa causa,já que aceita ir pra sua mansão. Ele está infinitamente FELIZ, mais uma vez ando contra a maré pois Infinitamente IRRITADO eu estou,INFINITAMENTE DESCONTENTE,INFINTAMENTE ESGOtado.

– Senhor se me permite,não desejo mais fazer parte desse programa. Não quero mais nem mesmo ouvir falar na Wealey. Zabine fará esse trabalho muito melhor que eu. Disse em um fio de voz,dando graças a Merlin que só estavam presentes na reunião minha família,Lord e eu.

– Bom se esse é seu desejo . O QUE?? Ele tinha concordado comigo? Estou muito cansado para pensar nisso agora.

–Posso me retirar? Voldemort fez um sim com a cabeça e logo aparatei. Deitado finalmente em minha cama.

Pdv Bellatrix Lestrange

Saber que Draco estava em Azkaban junto com aquela maldita garota,que ainda vai nos destruir me fazia pirar,e não estava muito fácil me controlar nem mesmo na presença do LOrd.

– Bella,tem algo que há esteja incomodando no chão? Olhei pra o chão e voltei a olhar Voldmort.

– Não. Porque Lord? Meus problemas vão alem do chão,quase chegando ao inferno.

–Então por que está castigando ele deste jeito,se abra comigo Bella. Ah isso,bom se ele queria mesmo saber, lá vai.

– Lord,Draco não pode ficar perto desta Weasley. Ela esta mexendo com ele,tirando ele de seu lugar confortável. Mesmo que eu tenha certeza que ela não sabe o poder que tem sobre ele. Draco desconhece essas sensações nunca gostou de ninguém verdadeiramente. Amandiçoou o mundo por ele sentir algo especial por ela. E eu já tentei intervir, fazer com que ele acredite que é apenas mais um de seus mimos,mas nem mesmo eu acredito nisso. Draco jamais encostaria em uma Weasley.

– Bella,tenho planos para essa relação. Preciso do envolvimento total destes dois e farei o possível pra conseguir isso.

– Mas agora que ele esta determinado a fugir disto.

– Veremos Bella.

2 horas depois.

Ao fim de nossa reunião minha família se retirou,até que ficássemos somente eu e o Lord.

– Ele se negou a fazer a transferência dela.Disse vitoriosa para o homem a minha frente.

– Bella,não cante vitoria antes de minha ultima jogada. Tenho algo pra lhe propor.

– Algo que salvara Draco desta confusão?

– Assim que eu der minha ultima cartada,e esta não fizer efeito nenhum em Draco. Eu esqueço todos os meus planos que envolve ele e a menina Weasley. Deixando Draco livre de todas as missões que envolvam este assunto. Mas se após minha ultima cartada Draco decidir pela Weasley,você terá que me ajudar em meus planos. Sem nunca mais incentivar o garota negativamente sobre estes planos. Temos uma acordo?

– Temos,mestre. Eu confio muito em Draco,e em sua força de vontade. Realmente aposto que ele consiguira se livrar deste problemas,pois ele nunca nos colocaria em perigo. MUITO MENOS POR UMA SIMPLES WEASLEY.

– O Bella ,sem querer me deu meu melhor acordo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dos Comensais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.