O Mundo Dos Comensais escrita por bibiboeira


Capítulo 10
10. A briga do tico e teco de Gina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393829/chapter/10

Ponto de vista Gina Weasley.

Como é bom voltar ao normal,voltar aos braços do homem que amo. Só de lembrar de tudo que passamos neste noite me sinto perfeita. Me lembro como vale a pena correr todos esses riscos.

Eu sabia que um dia isso chegaria e estaríamos sozinhos na nossa casa,estou ansiosa até mostrar para minha mãe nossa decoração. Embora Harry tenha feito escolhas estranhas,muitos tons de verde e cinza. Mas talvez seja pelo fim da guerra,não sei mas não vou criticar ele,pois eu estava viajando quando ele fazia toda essa surpresa pra mim.

Me sinto realizada e só penso em planejar meu casamento e a vinda dos meus filhos a este mundo conquistado pelo pai deles.

Hoje falei com Hermione e ela ficou muito feliz com o pedido de casamento que o Rony fez para ela. Me disse que foi emocionante,pena que não pude ir,pois Harry precisa de mim em casa nesta nova fase da nossa vida.

Fred e Jorge vão vir amanha e só Merlin sabe a ansiedade em que me encontro.Minha família faz minha alegria ser completa. Esta quase na hora de meu amor chegar. Ouço um estalo e me viro sorrindo.

– Oi meu amor,estava morrendo de saudades de você. Ele sorria como sempre um sorriso perfeito.

– Olá,você parece bem. Harry parecia muito cansado.

–Vamos almoçar. Pedi pra nossa elfa domestica para que fizesse a comida que você mais gosta. Eu sorria boba ao ver ele,mas ele parecia serio,talvez m pouco assustado.

–Como você sabe o que eu gosto? Eu sorri ao ouvir a pergunta,enquanto Harry comia uma colherada de seu prato favorito.

– Depois de todos esses anos como não saberia,Harry? A reação dele foi muito engraçada, ele se engasgou e cuspiu toda comida no prato.

Ponto de vista Draco Malfoy

Estava tudo maravilhoso, Ginevra estava radiante me abraçou com tando carinho e ternura. Que me senti afetado por esse gesto,é impossível alguém passar de ódio para amor em uma noite,ontem mesmo ela me odiava e hoje esta nutrindo tanto amor por mim.

Fui até a mesa conduzido por ela, que afirmava que tinha feito minha comida preferida, o que eu realmente duvidava que ela ao menos conhecesse a minha comida favorita. Mas ela estava tão certa de si,que me contagiou.

Peguei minha primeira garfada e ouvi a pior coisa que já me falaram na vida.

–Depois de todos esses anos como não saberia Harry? Eu estava mastigando e me afoguei na hora,cuspindo tudo de volta no prato.

–Do que você me chamou,Ginevra? Perguntei pois tenho certeza que ela tinha se enganado e eu podia entender se ela me pedisse desculpas.

–Ora ,por favor Harry Potter. Foi muito ruim o que acabou de fazer. Ela voltou a me chamar de Harry Potter,eu não sei se vou me matar ou matar ela.

– Ginevra,você so pode estar brincando,eu sou Draco Malfoy,você sabe disso. Você foi feita prisioneira por mim.Quando terminei de falar ela começou a gargalhar.

–Ai Harry por favor,você acha que eu faria o que eu fiz ontem com um Malfoy imundo,pare de falar besteira. Draco Malfoy é um covarde , fugiu quando você venceu Voldemort. Olhei dentro dos olhos azuis de Ginevra,ela não estava brincando.E isso me deixava pior,ela tinha surtado e eu tinha parte nisso, Por que ela estava bem até ontem, Eu não consegui me controlar e deu nisso.

–Ginevra vem vamos pro quarto,vou chamar alguém para resolver esse problema.Me levantei da cadeira e a peguei pelo braço.

–Mas Harry eu estou bem,você nem comeu. Você está bravo comigo. E ela começou a chorar desesperada.Coloquei-a na cama enquanto ela soluçava e sai do quarto,Mas voltei colocando só minha cabeça para dentro do quarto.

–Não Ginevra você não fez nada de errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dos Comensais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.