O Mundo Dos Comensais escrita por bibiboeira


Capítulo 1
Capítulo 1.Tenho estado com você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393829/chapter/1

Aquilo não podia ser verdade ,simplesmente uma visão criada pela minha cabeça.Não depois de tudo,tudo que eu passei, tudo que eu fiz.Eu não seria capaz de perdoar,não agora.

– Gina precisa me escutar! Como depois disso eu poderia escutar ,nem me dei o trabalho de virar ,sabia exatamente como seria a cena que veria.

– Eu sei que ela era atraente,mas eu estava aqui primeiro. EU ESTAVA AQUI PRIMEIRO, antes da guerra,antes de ser o escolhido. Disse sem me virar.

– Não é o que você está pensando, eu só estava passando uma missão a Chang. Claro que não era o que eu estava pensando. Mais uma frase clichê do menino que sobreviveu.

– Eu gostaria de acreditar em você,então eu estaria bem.Parei para olhá-lo,mas logo virei e continue caminhando, não me interessando pela minha vida. Em tempos difíceis sair da sede da ordem era no mínimo arriscado,na verdade o que eu estava fazendo naquele exato momento era suicídio.

– Me escuta por favor, eu preciso de você. Você, sim é perfeita para mim, minha primeira dama. Por favor, quando tudo acabar seremos o casal mais importante para o mundo bruxo. Alguma coisa em mim gritava, eu sabia o quão Harry havia mudado.

– Sabe Harry, eu nem reconheço suas palavras. Talvez eu esteja beijando Tom Riddle esse tempo todo sem saber. Você certamente está tão obcecado como ele, o mundo não é meu,nem seu e muito menos dele. Somos todos livres para escolher o que fazemos de nossas vidas, e eu já decidi o que farei da minha. Eu não passaria por isso novamente.

Ponto de vista Draco Malfoy

A vida tem sido generosa comigo,me tornei tudo que meus pais desejavam. O melhor comensal, o mais temido e ainda tinha 18 anos.

Mas não escondia de ninguém que mesmo não gostando tanto de matar pessoas, não hesitaria nem um minuto antes de fazê-lo. Eu não gosto do motivo pelo qual neste momento coloco minha capa preta e a minha mascara.

Não se sentia nobre pelo que faria, mas o futuro das coisas que eu tanto apostei estão nas minhas mãos, e de como eu me sairia . Assim como todos do outro lado contam com Harry Potter , no lado dos comensais todos contam comigo.

Ou isso terminava hoje, ou nunca mais terminaria, não sei realmente se a vitoria seria nosso ou deles,só não acho justo perdermos mais tempo em guerra. Eu pretendo como todos no mundo continuar as gerações de Malfoy. Quero que meus pais pudessem viver em paz.

– Pronto filho. Aquilo era uma afirmação do que meu pai via nos meus olhos, eu estava pronto para briga,pronto para tudo que eu teria que fazer.

– A missão é excepcionalmente simples...

Ponto de vista Gina Weasley

Eu estava me sentindo humilhada ao chegar em casa, todos ali já sabiam com certeza dos acontecimentos. Ultimamente guardar qualquer segredo se tornou muito difícil. Éramos obrigados a ficar juntos, por proteção. Meus pais estavam na sala quando cheguei e sorriram para mim. Eu não sou exatamente o tipo de garota que permite que me vejam mal, não tenho o costume de chorar na frente de ninguém. E há muito tempo perdi o medo de qualquer coisa. Mas eu creio que meus pais,embora disfarçassem estão cientes que meu sorriso é na verdade um pedido de socorro. Eles me abraçaram tive que ser forte para não me debulhar em lágrimas, como meu emocional desejava no conforto dos braços daqueles que me amavam mais que tudo.

– Você quer comer alguma coisa? Minha mãe com certeza sabia a resposta, mas tinha que seguir o passo-a-passo que fazia todos os dias que eu chegava em casa, na inútil tentativa de me enganar.

–Não ,muito obrigado. Vou subir tomar um banho e volto logo. Dei um beijo neles e subi.

Ao fechar a porta do meu quarto ainda pude escutar o barulho que os meus irmãos fizeram ao chegar. Contando sobre seus dias e dando beijos carinhosos em nosso pais. Gui e Fleur estavam aqui dês de que se casaram, no fim do mês passado. Ter Gui aqui era muito divertido, e não ficava chateada em virar a noite conversando com ele, embora Fleur ficasse. Carlinhos sendo o mais velho era muito ciumento, até mesmo com o idiota do Potter, meu namorado cretino.

E as conversas com ele eram em um tom mais maduro, mas infinitamente interessante. Os gêmeos são meu tornozelo de Aquiles, eu tenho adoração por eles, e sempre fui muito retribuída. Posso contar qualquer coisa para eles, e eles me contam tudo, infelizmente sobre tudo. Rony é simplesmente minha alma gêmea eu acho, que talvez isso se deva ao fato de que é o que tem a idade mais próxima a minha. Nos últimos tempos somos muito amigos. Até mesmo ajudei-o a conseguir se declarar para Hermione, que por Merlin ela nunca descubra. Encostei minha cabeça no travesseiro e escutei a voz de cada um deles,todos homens feito com suas respectivas namoradas. Ouvia a risada das minhas cunhadas ao ouvir as besteiras dos gêmeos,e aquilo me fazia pensar como eu podia continuar nesse relacionamento que só me fazia sofrer.

Foi perdida nesses pensamentos que ouvi o primeiro barulho, e meu desespero soltou para um nível preocupante quando ouvi gritos, o segundo barulho fez-se ouvir... Vamos Gina,desfaz esse feitiço,droga,droga. Minhas mãos tremiam demais e eu não conseguia desfazer o feitiço que trancava a porta. Assim que me posicionei mais uma vez para tentar desfazer o feitiço, minha porta foi aberta em um estrondo, revelando um homem de capa e mascara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!