Sweet Little Boy escrita por Chris llama


Capítulo 24
Wedding Day


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu voltei ~espero que ainda tenha leitores.
Muito obrigada por todos os seus reviews, espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393818/chapter/24

A última semana de Blaine em Ohio não estava sendo nada mais do que péssima. Desde que ele havia voltado ele passava todos os dias junto de Kurt, agora eles mal olhavam um na cara do outro. Blaine sentia falta do castanho, de verdade.

Ele se acostumou em ter Kurt a seu lado o tempo todo, mesmo que eles não pudessem ser namorados, nem terem nenhum tipo de relação romântica ele sentia falta sua presença. Ele sentia falta daquela risada gostosa que ele dava quando pensava que ninguém estava olhando. O jeito em que ele ficava totalmente sem palavras quando ouvia algum elogio. A maneira como ele agia superior a todo mundo tentando sempre provar que estava certo. Ele sentia falta de quando Kurt chegava da escola e passava a tarde toda exclamando sobre alguma tarefa que Mr. Schuester havia atribuído para o clube glee e de todos os solos que ele poderia cantar. Deus, ele sentia falta de ouvir Kurt cantar. Mas mais do que tudo, ele sentia quase dolorosamente saudades de quando Kurt tomava algum minuto para sussurrar algo como um ‘eu te amo’ no seu ouvido, só para logo depois ficar envergonhado e dar um sorriso tímido enquanto suas bochechas ficavam rosadas.

Tudo bem, talvez Blaine ainda fosse completamente apaixonado por Kurt, talvez cada segundo longe do mais novo estivesse realmente doendo fisicamente nele. Ele só não conseguia suportar a ideia de ter de ir embora e largar Kurt aqui novamente, ele não conseguiria magoar o castanho novamente. Ele precisava estar aqui para conhecer tudo sobre Kurt e ajudar ele com tudo o que precisasse. E não, ele não estava pronto para dividir isso com ninguém. Mas então ele se lembrava de que Kurt esteve com Sam, e todas essas coisas que ele amava sobre Kurt ele precisava dividir com outro garoto estúpido. E lembrava ainda que ele não tinha outra opção, ele precisava ir embora em poucos dias, e ele não iria poder estar aqui para impedir outras pessoas de olharem para o seu menino.

~K&B~

Faltava apenas um dia para o casamento de Finn e Rachel, e Blaine estava ajudando seu melhor amigo com todos os preparativos.

– Cara, da pra acreditar que eu vou mesmo me casar com a Rachel? Depois de todos estes anos... – Balbuciava Finn enquanto terminava de separar suas roupas animado. Amanhã seria seu grande dia e nada poderia estragar isso.

– Eu... Eu nunca duvidei disso na verdade, sabe? Eu sempre achei que você e Rachel eram tão certos um para o outro. – Comentou Blaine, evitando passar sua energia negativa no grande momento de seu melhor amigo.

– Sim, eu sei. Nós tipo... Pertencemos um ao outro sabe? – Blaine apenas sorriu em resposta. – Você já se sentiu assim com alguém? Como se... Mesmo que o mundo caísse em pedaços não importaria porque você tem um lugar para ir?

– Eu... - Blaine refletiu por alguns segundos, não que ele precisasse. Instantaneamente os olhos azul-esverdeados já estavam tomando conta de seus pensamentos. - Bem, eu meio que... - Blaine não sabia bem o que dizer, ele nunca parou para pensar o que Finn realmente acharia se ele dissesse que tinha meio que um relacionamento com seu irmão mais novo.

– Bom... Não se preocupe, eu tenho certeza que você vai achar a sua alma gêmea ou algo assim, existe alguém para todos, certo?

– Sim, eu acho. - Blaine sorriu genuinamente. - Espero que um dia eu possa ter um felizes para sempre também. Mas então, me diga. Onde você e Rachel vão viajar para a lua de mel?

– Oh, eu consegui tipo um resort incrível em Coney beach... Mas ela não sabe, é meio que uma surpresa e eu tenho certeza que ela vai amar. – Disse Finn orgulhoso. – Depois da cerimônia do casamento Burt vai nos levar direto para um hotel e amanha pela manhã pegamos o voo para Nova Iorque.

– Isso é incrível Finn... Tenho certeza que ela vai adorar. – Blaine sorriu, enquanto acompanha Finn vagando pela sala com o olhar.

– Eu estou tipo, muito nervoso. Tenho certeza que já verifiquei umas cinco vezes se cada coisa está no lugar, mas ainda parece que está tudo errado. Acho que posso entender porque a Sra. Pillsbury surtou e decidiu fugir do casamento. – Os dois garotos apenas riram, parecia que fazia muito tempo desde o seu ensino médio.

– Finn, você não é a noiva, não deveria se preocupar tanto... Tenho certeza que Rachel também não vai deixar nada dar errado.

– Você sabe como a Rachel é difícil de lidar, eu tenho medo que ela comece a surtar quando algo sair fora do planejado. – Disse Finn, continuando a dar voltas pela sala. - Kurt tinha prometido que ele faria tudo, e você sabe, ele sabe arrumar essas coisas de casamento desde pequeno. Mas essa semana ele estava tão quieto, e triste que eu não sei... Quero dizer, ele nem se meteu nas decorações da Rachel para o casamento. Eu me sinto péssimo por nem ter conversado com ele, mas então tem toda essas coisas do casamento e eu me sinto sufocado. – Blaine encarou o amigo por alguns segundos. Ele se sentia péssimo, ele sabia que tudo o que estava acontecendo com Kurt era sua culpa e ele ainda não tinha ido conversar com o castanho.

– Tenho certeza que Kurt te entende... Deve ter acontecido algo no baile, ou no clube glee. – Falou Blaine com raiva de si mesmo.

– Será que é algo grave? Eu sinto como se eu estivesse ignorando os problemas dele, mas eu não sei Blaine, ele não conversa sobre esse tipo de coisa comigo. Será que ele ainda está triste porque perdeu as regionais? Ou é por que ele não teve nenhum solo? Talvez ele e Sam tenham brigado no baile... – O estomago de Blaine revirou um pouco a ouvir o nome, mas Finn não notou e continuou. – Droga, Kurt sempre foi assim, desde que éramos crianças. Quando nossa mãe morreu e nosso pai tinha que trabalhar ele cuidava de toda a casa, ele nunca chorava na nossa frente para não nos deixar preocupados, e eu tenho certeza que ele não passava bons momentos na escola... Eu sempre fui um péssimo irmão mais velho pra ele.

– Eu tenho certeza que ele não acha isso... Você sabe que é muito importante para ele, Finn. Ele só não é do tipo que fica falando dos seus problemas para todo mundo. Apenas... Dê um espaço pra ele.

– Eu acho que ele tem espaço demais... Ele sempre fica tão sozinho, e eu não sei. Meu pai geralmente resolve essas situações, eu não sei por que ele não falou com Kurt ainda.

– Ele também deve achar que a melhor coisa é deixa-lo respirar um pouco...

– Blaine, por que você não fala com ele?! – Exclamou Finn, como se fosse uma ideia genial. – Kurt te adora, e eu tenho certeza que ele vai contar tudo pra você.

– E-eu? Mas, Finn... Eu não sei, talvez seja pior eu me meter na vida dele...

– Isso não é se intrometer. Blaine, desde criança você foi tipo o ídolo dele, o tipo de irmão mais velho que ele realmente admirava. E você também é gay, então se for algo sobre algum namorado ele não vai ter tanta vergonha de falar com você. Você é tipo um super herói. – Blaine apenas tomou uma respiração profunda, Finn não tinha ideia do quão equivocado ele estava. – Por favor, cara, eu vou ficar mais tranquilo em me focar no casamento se eu souber que meu irmãozinho está em boas mãos.

– E-eu... – Blaine queria gritar, dizer que ele não iria poder ajudar Kurt, porque a única pessoa a deixar ele triste em primeiro lugar foi o próprio Blaine. Mas as únicas palavras que saíram de sua boca foram – Claro, eu vou falar com ele... Pode contar comigo.

– Eu sabia que eu sempre poderia contar com você cara. – Disse Finn, antes de se inclinar para abraçar seu melhor amigo. – Vamos, eu preciso levar os doces para o salão ainda hoje. – Falou se desencilhando do abraço.

~K&B~

Já era a manhã no dia do grande casamento e Blaine estava terminando de separar todas as suas roupas, ele poderia dizer que estava quase tão nervoso quanto o noivo. O moreno estava protelando sua conversa com Kurt, pois sabia que onde tudo aquilo ia chegar, e seria péssimo os dois ficarem com os olhos inchados em cima do altar.

Mas ele estava realmente preocupado com Kurt. Ele não sabia ao certo como se sentir depois de tudo o que aconteceu nos últimos dias. No entanto, ele não podia ver mais um dia o castanho miserável pela casa, ele merecia aproveitar o casamento, Kurt jamais perderia uma oportunidade destas.

Blaine aproveitou que Rachel estava tendo seu dia de noiva com suas madrinhas e Finn foi junto de seu pai no salão para arrumarem os últimos detalhes, e decidiu que seria o momento perfeito para falar com Kurt sem ser interrompido e se dirigiu ao quarto do mais novo, como não fazia há algum tempo.

– Kurt... Podemos conversar? – Kurt, que estava concentrado passando seu terno desviou seus olhos cansados para o moreno na porta, esquecendo-se de responder por alguns segundos.

– Você quer falar comigo? – Perguntou Kurt confuso.

Blaine suspirou e adentrou o quaro se sentando na cama do mais novo, dando algumas palmadas no lugar ao seu lado do colchão.

– Senta aqui, por favor. Vamos tentar fazer as coisas mais claras possível para nós dois. – Blaine falou sério encarando o castanho, que sentiu um calor subir no seu estômago.

– Com ‘deixar as coisas claras’ você quer dizer fingir que o que aconteceu entre nós nunca existiu? – Kurt deu a Blaine um olhar triste enquanto se sentava. - Eu entendo que você está bravo comigo, e ainda vai ficar por um bom tempo... Mas eu realmente espero que um dia você possa me perdoar.

– Eu... Eu não acho que exista algo que eu deva perdoar, quero dizer, eu estou realmente chateado com o que aconteceu, mas eu não estou com raiva de você nem nada do tipo. – Blaine pegou as mãos macias de Kurt, enquanto falava, e se lembrou do quanto sentia falta daquelas mãos... - Só acho que você precisa tentar entender o que você sente pelo Sam, e por mim... Acho que esse tempo era importante para você, para nós, pensarmos.

– Esse tempo significava a ultima semana que eu teria você perto de mim. – Respondeu Kurt magoado. – Era pra ser um momento especial nosso, agora você vai embora, Blaine. E mesmo que eu passe os próximos anos pensando eu sempre vou saber que é você quem eu quero, e vou ter muito tempo para me arrepender do que eu fiz, mas o que isso adianta agora?

– Kurt... Eu não vou embora pra sempre. E mesmo que você pense que já tem uma decisão tomada você sabe que um relacionamento entre nós dois não é uma coisa tão simples assim. – Blaine agora usava uma de suas mãos para acariciar uma mecha castanha rebelde.

– Eu não acho que eu entendo, Blaine. – Falou Kurt, simples, afastando as mãos de Blaine. – Você pode por favor me deixar sozinho?

Blaine olhou ferido para Kurt por alguns segundos, e logo depois voltou a falar enquanto se levantar.

– Bem... Eu não vim aqui exatamente para discutir nossa relação ou o que quer que tenha sido. – Suspirou Blaine. – Mas Finn está realmente preocupado, e pediu para eu tentar conversar com você.

– Desde quando ele se importa? E... Você não precisava ser um gênio para saber que uma conversa entre nós dois só iria piorar as coisas. – bradou Kurt, irritado.

– Deus, Kurt... Por que você não pode facilitar as coisas aqui? Você sabe que Finn não tem ideia do que aconteceu entre nós. Ele só está preocupado, e seria bom se você parasse com todo esse drama e tentasse não estragar o casamento do seu irmão. – Blaine se arrependeu no segundo em que as palavras deixaram sua boca, ele não teve a intenção de dizer nada disso. Este não era o rumo que ele queria para a conversa. Talvez uma conversa onde os dois terminassem em lágrimas ou então se beijando no sofá, mas definitivamente não isso.

Kurt apenas encarou o moreno com seus olhos azuis gelados.

– Não... Kurt, eu não quis dizer isso. E-eu só...

– Blaine, por favor, eu preciso me trocar logo, eu não quero me atrasar e ter que estragar o casamento do meu irmão.

Blaine deu uma ultima olhada nos olhos de Kurt antes de deixar o quarto, ele sabia que não conseguiria conversar sobre nada agora.

~K&B~

Kurt e Blaine passaram o resto de dia sem se falarem. Eles foram até o salão do casamento separados e agiam como se nada tivesse acontecido.

Assim que chegou no salão Kurt foi direto para a sala da noiva, a decoração não estava ruim. Ele teria feito tudo diferente, mas não desprezava totalmente.

– Oh Rachel, você está linda. Parece uma bonequinha de colocar no topo do bolo. – Disse Kurt sorrindo.

– Obrigada Kurt, você está deslumbrante também. - Respondeu com um sorriso brilhante. – Será que você trouxe Sam com você? – Perguntou em um tom sugestivo.

– Oh não... Hoje sou somente eu e esse terno fantástico Marc Jacobs. – Respondeu com um riso tímido. – Como você está? Eu acho que estou tendo uma crise de nervos por você.

– Eu meio que acho que vou vomitar a qualquer momento. Mas tudo parece perfeito não é?

– Sim, você tem o selo de aprovação Kurt Hummel. – Kurt deu uma piscadela para a cunhada.

– Oh que alívio... Quando você sumiu e parou de dar palpites eu pensei que minhas ideias eram tão ruins que eu tinha te deixado doente.

– De maneira nenhuma Rach... Mas é o momento mais importante da sua vida e eu não tenho direito de me meter nele.

Rachel sorriu e abraçou o cunhado. Kurt gostava dos abraços de Rachel, ás vezes ele sentia falta dos braços de uma mulher por perto, não como Brittany e Santana, mas alguém que ele pudesse só se sentir em paz.

– Rachel, já está na hora! – Uma loira gritou na porta do quarto. – Finn está entrando agora, logo é o seu momento.

– Oh meu Deus... Eu já estou indo. Kurt, Quinn, corram para o altar para não perderem nada.

Kurt saiu acompanhado da loira antes de dar um ultimo aperto de mão na cunhada.

~K&B~

O casamento foi maravilhoso, e tudo realmente havia corrido bem. Kurt chorou durante toda a cerimônia, porque ele amava Finn e Rachel demais e sempre quis ver os dois juntos. Talvez ele tenha chorado um pouco porque seu amor estava a cada dia mais distante, mas isso ninguém precisava saber.

Enquanto todos os convidados aproveitavam a pista de dança Kurt ficou comendo cupcakes em uma das mesas, e Blaine sentou-se em uma mesa do outro lado, fingindo sorrisos para seus amigos do ensino médio.

Quando a noite estava chegando ao fim e todos os convidados estavam deixando o salão Kurt estava preparado para ir embora. Ele não conseguia pensar em nada mais do que tomar um banho quente e talvez deixar suas lágrimas finalmente escorrerem no chuveiro.

– Kurt, Blaine... – Burt chamou a atenção dos dois garotos que estavam acabando de tirar os doces que sobraram da mesa. – Eu vou levar Rachel e Finn para o hotel, depois vou ficar na casa da Carole. – Disse o mais velho dando uma piscadela. Blaine riu com a insinuação de Burt e Kurt corou um pouco, tentando evitar qualquer tipo de pensamento envolvendo seu pai. – Eu acho que não vou voltar esta noite, Blaine você se incomoda em cuidar de Kurt mais uma noite?

– Eu já disse que não preciso de babá pai... Eu sei ficar muito bem de sozinho em casa.

– Ah certo, eu usei a palavra errada. Vocês vão apenas fazer companhia um ao outro. Não coloquem fogo na casa.

– Tudo bem, Sr. Hummel.

Kurt e Blaine se despediram dos recém-casados e de Carole e Burt, até que tiveram de entrar no taxi e só então darem conta de que eles teriam de passar uma noite inteira sozinhos, e pela primeira vez, nenhum dos dois queria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, sei que está parecendo com Klaine da seaosn 5, brigando todos os capítulos ~maaas, as coisas vão melhorar, e tenho certeza que vocês vão gostar do próximo capítulo. Então me aguardem. ~~ Me perdoem pelos erros de escrita e tudo mais, deixem um review pra eu saber o que estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Little Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.