Cinderela Moderna escrita por AnaLuTJLVCF


Capítulo 2
Orfanato dos Preguiças


Notas iniciais do capítulo

kkkkkkkkkkkkkkkk
ô cinderela irritadinha hein???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393807/chapter/2

                 16 de janeiro, quinta-feira

Ah!!!Imagine... estou indo visitar aqueles órfãos preguiçosos....

Que ódio.... a Sam não precisa ir porque tem que fazer trabalho escolar (ah sei....)...

Bom...estou indo ao PREGUIÇANÁRIO ... como estou???Além de linda tô xateadaaaa....

\"\"

Agora já cheguei, tive que sorrir falso para aquelas criaturinhas sujas.... que nojo!!!!

Aiii.... to meio apaixonada pelo freddie né... meu amigão...e ... ele me chamou para amanhã , nos encontrarmos no bar do Costela... (ei.... sei qe sou uma princesa,mas,dahhh ... estamos no século XXI baby!!!)...

Acho que vou de carro e terei que arranjar uma desculpa para ninguém desconfiar...

E... NOVIDADES péssimas...

Minha mãe disse que o Gibby (aquele principe horrível) vai vir nos visitar hoje.... e eu pensei... "dá pra acreditar??? Já não basta eu ter que ir ao preguiçanário e sorrir falso para aquelas PESTES catarrentas e feias... ainda tenho que ver um chiclete esploZivo???(coloquei Z de propóZito)... Sério,o Gibby (ou Gibbão [balão como eu chamo]) é um menino gordo e muito nerd,sei lá.... que seja.. to me arrumando pq meio que... VOU TER UM ENCONTRO COM ELE ... ah,essa nãooooo!!!

Aqui estou eu :

\"\"

Pronta para o TAL encontro....

........................................................Fuiii..............................................................................................................................................................

Até que não foi tão ruim, tirando a parti que... ELE ME PEDIU EM CASAMENTO !!!! e eu meio que????

O deixei sem resposta... disse que ia pensar... Mas minha mãe me obrigou a dizer sim.... então.... OH MY GOD!!! estou noiva de uma baleia!!! Nãaooooooo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que vai acontecer????kkkk
Carly Shey NOIVA??? DO GIBBY???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderela Moderna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.