War Between Forces escrita por Eve the Hedgehog


Capítulo 1
Nossa Luta


Notas iniciais do capítulo

Oi! Tomara que agrade a vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393789/chapter/1

Eve On*

Bom somos a equipe do Norte Mobius. Vem um guerra com níveis mundiais aí, e temos que nos preparar. Nossos inimigos escondem muitos segredos, e precisamos deles pra vencer. Na verdade nosso reino ainda é uma monarquia junto com Sul Mobius, e Principado do Leste. Estamos em guerra interna contra Sul Mobius, o que é uma coisa ruim. Na verdade sou princesa desse reino, futura rainha, mas é como eu digo: Não poderei governar se não houver mais reino. MInha Teen é basicamente formada por mulheres, que são muito valorizadas neste reino. Mas também há alguns garotos. Minha equipe é:

Eu, Amy Rose, (irmã mais nova), Giulian the Fox (grande amiga), Juy the Hedgehog ( irmã do meio, sou a mais velha), Moon the Wolfbat (grande amiga), Bunnie the Rabbot ( também amiga incrível ), Cream the Rabbit ( amigona ), Blaze the Cat (amigona e prima, não me pergunte como ;) ) Klaos the Hedgehog ( melhor amigo ) Lyta the Hedgehog ( Melhor amiga garota ), Espio the Chamaleon ( me dou muito bem ), Wave the Swallow e Ketily Rose the Hedgehog ( irmã 1 do meio kk ) 

São só dois garotos, mas eles são muito habilidosos, e bonitos também. As garotas são muito fortes, todas nós mas quem mais se sobressai são eu, Moon, Giulian, e Lyta. Temos uma agente que não pode comparecer ainda porque está em campo mas esperamos sua volta. Essa será nossa luta, e poderemos dar a vida por isso. É hora da Sala de Reunião, é certo que partiremos em breve.

O que posso falar sobre mim é que daria a minha vida pelo meu povo e por meus amigos. Mas mesmo assim, é difícil alguém conseguir me vencer pela minha grande força e habilidade em luta e com armas. A reunião começou.

Shadow On*

Nosso reino foi dividido em duas monarquias o que já foi péssimo. Mas, mais péssimo ainda é nos aliarmos ao Principado do Leste. A princesa Sally agora está na nossa equipe, junto com sua amiga nojenta Fiona Fox. Na nossa equipe. AAAH. Daqui a pouco tempo vamos sair em grandes missões em favor do nosso povo. Nossa equipe é realmente excelente de verdade. Só tem três garotas

Eu, Sonic the Hedgehog ( irmão mais novo ), Scourge the Hedgehog ( irmão do meio ) e Jake the Hedgehog meu gêmeo, sorte a minha ter nascido uns segundos antes dele e herdar a coroa. Daí tem o Silver the Hedgehog ( tenho uns probleminhas com , o Knuckles the Echidna ( muito cabeça dura, mas um bom lutador) Fang the Sniper ( adoro esse cara ), Rouge the Bat ( da muito em cima de mim) Fiona Fox (Mor-ra) Sally Arcorn ( as vezes é legal, as vezes não ), Miles Tails Power ( Pta mim só Tails, acho que ele se acha demais), Jet the Hawk ( o cara é meio chato T.T ) , Antoine alguma coisa aí ( nem curto o cara ).

É isso e tem mais um agente em campo agora, que volta daqui um pouco. Bom, acho que vamos ser incríveis na guerra e conseguir o suficiente. Agora temos planejamento de invasão, defenderemos as informações e nosso reino com nossas vidas. Boa sorte a nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Não? Gostaram? Alguém ai quer participar, tem vaga :)