Um Possível Fim Para Nemink. escrita por Amras Fefalas


Capítulo 2
Baile da Kyrie


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Comentem e curtam!

Betada por Dracona Malfoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393752/chapter/2

“Pai! São quase oito!”, Kyrie estava desesperada, com uma toalha enrolada na cabeça.

“Calma filha, vai dar tudo certo!”, Stiles ria arrumando o vestido da menina em cima da cama.

“Ele vai estar aqui oito e meia!”, gritou histérica, “Por que hoje Derek resolveu fazer um treino surpresa?”, resmungou.

“Por que ele estava tentando te impedir de ir ao baile”, riu.

“Kyrie!”, Lowon chamou.

“O quê?”, ela colocou a cabeça para fora da porta.

“Carter chegou!”, riu.

“Pai!”, ela gritou ainda mais desesperada, “Não vai dar tempo!”.

Stiles segurou os ombros da filha, olhou em seus olhos e sorriu,“Kyrie, querida. Se acalme e se arrume, eu vou descer e recebê-lo”.

“Não deixa Derek vê-lo, por favor”, riu vendo o pai sair do quarto.

Stiles desceu rapidamente as escadas, mas era tarde Derek já estava lá, ele se aproximou e segurou na cintura do marido.

“Olá, tudo bom?”, sorriu.

“Tudo...”, gaguejou o menino olhando o rosto sério de Derek.

“Então é você que vai levar minha filha no baile?”, Derek cruzou os braços.

“Sim”,o menino coçou a cabeça já se arrependendo da idéia.

“Bom, esse é Derek meu marido e eu sou Stiles, somos os pais da Kyrie”, sorriu estendendo a mão para o menino que hesitou em retribuir.

“Prazer...”, ele cumprimentou e depois levou a mão para Derek que só levantou a sobrancelha.

“Entre!”, Derek encarou a mão do menino e deu espaço para ele.

“Bom, ela não esta pronta ainda, mas se você quiser pode esperar na sala”, Stiles sorriu apontando para o cômodo.

“Não, tudo bem. Eu espero aqui”, o menino sorriu.

“Para sala, agora!”, Derek falou autoritário.

O menino fez um sim com a cabeça e seguiu para lá, Derek riu e recebeu um olhar desaprovador de Stiles.

“Não amedronte o menino!”, Stiles apontou para o marido antes de dar um beijo e subir as escadas.

“Então quer dizer que você é o fedelho que se acha homem o suficiente para acompanhar minha menina para uma festa”, Derek entrou encarando o menino. Em seguidase sentou na sua poltrona e fez um gesto para outro se sentar no sofá.

“Eu tenho dezessete, senhor”, gaguejou sentando-se.

“Então acha que por ser mais velho pode se aproveitar dela?”, Derek ergueu a sobrancelha.

“Não, não, é que...”, o menino travou ao encarar diretamente Derek.

“É que o quê?”, Derek perguntou franzindo a testa.

“Eu gosto dela”, afirmou suspirando.

“Gosta dela?”, riu Derek, “Você têm dezessete anos, não sabe o que é gostar de alguém”.

“Disse o homem que começou a me namorar quando eu tinha dezessete”, Stiles entrou na sala.

“Essa é outra história...”, Derek encarou o marido que fez um ‘Hn.’

“Quer beber algo?”, Stiles olhou sorridente para o menino.

“Água, por favor...”, pediu o menino vermelho.

Stiles saiu da sala.

“Acha que pode fazer minha filha feliz?”, Derek voltou a encará-lo.

“Acho...”, ele respondeu desviando o olhar.

“Então você não serve pra ela, ela precisa de alguém que tenha certeza disso”, Derek afirmou sério.

“Eu posso!”, rebateu o menino com um pouco mais de coragem.

Derek sorriu.

“Você sabe que meu marido é o detetive da cidade certo?”, Derek perguntou, “E que eu tenho bastante influência nesta cidade?”.

“Sim, senhor”, o menino engoliu seco.

“E sabe também que se você machucá-la de alguma forma eu vou te encontrar em qualquer buraco que você se esconder e vou pedir para Stiles te deixar refletindo sobre o que você fez dentro de uma sala na delegacia por um bom tempo, certo?”.

O menino arregalou os olhos apavorado.

“Sua água!”, Stiles entregou o copo para o menino que bebeu tudo em menos de dez segundos, “Vou subir ajudá-la!”,uma última encarada para Derek e subiu.

“Você pretende beijá-la hoje?”, Derek perguntou.

“Nã- não sei...”, o menino desviou o olhar.

“Como assim?”, Derek entortou a cabeça.

“Se ela quiser me beijar...”, o menino tentou dar os ombros, mas não conseguiu.

“Então você acha que minha filha é uma dessas meninas que ficam se atirando para os meninos? É isso?”, Derek irritou a voz.

“Eu não quis dizer isso”.

--

“Como ele está?”, Kyrie perguntou.

“Vermelho, muito vermelho!”, Stiles riu, ajudando a filha com o cabelo.

“Meu Deus, Derek não perdoa ninguém...”, suspirou.

 “Você sabia que ele iria fazer isso!”,riu.

“Pai, ele vai acabar assustando o menino”, ela mirou o pai pelo espelho.

“Eu acho que ele já conseguiu fazer isso no momento que atendeu a porta querida!”, Stiles colocou a última presilha.

--

“Você é virgem?”, Derek olhava mais curioso.

“Não, senhor”, o menino ficou ainda mais vermelho.

“Porque ela é, e se eu achar que você tentou alguma coisairei atrás de você e acredite você não vai querer que eu te encontre”, afirmou cerrando os olhos.

“Não tentarei fazer nada!”, afirmou rapidamente.

“Que horário você irá trazê-la de volta?”.

“Estava pensando à meia noite”.

“Às onze!”, Derek olhou o menino.

“Às onze!”, o menino concordou com a cabeça. Fechou a mão fortemente, estava desesperado.

“Por que você está nervoso?”, Derek sorriu.

“Está brincando, não é pai?”,Lowon apareceu, “O menino está morrendo de medo do senhor!”, riu.

“Você está com medo de mim, Carter?”, Derek perguntou mais calmo.

O menino balançou a cabeça positivamente.

“Por quê? Acha que eu sou um mostro?”, Derek riu apoiando os cotovelos nos joelhos se curvando.

“Não, não senhor, não é isso, só estou nervoso”,o menino suava frio.

“Kyrie precisa de uma pessoa calma perto dela, ela é muito carente e precisa de atenção, coisa que uma pessoa nervosa não pode dar...”,calmo.

“Estou nervoso, não sou nervoso!”, o menino encarou Derek e aumentou um pouco a voz.

“Acha que pode falar alto comigo, na minha casa?”, Derek ergueu a sobrancelha fazendo uma cara fechada.

“Não senhor”, o menino se encolheu.

“Adoraria ver Carter sair correndo, mas pai me empresta a chave do carro?”, Lowon esticou a mão.

“Claro!”, Derek sorriu tirando do bolso entregando para o filho, “Tome cuidado!”.

Derek voltou olhando sorrindo para o menino, mas desmanchou trazendo a carranca de volta.

“Você acha que pode dar conta de cuidar da minha filha essa noite?”

“Sim, senhor”, o menino disse convicto.

“Então, vamos revisar tudo até aqui”,relaxou no sofá.

Isso fez o menino relaxar um pouco também.

“Que horas irá trazê-la?”.

“Às onze”.

“Irá beijá-la?”.

“Não, se ela não quiser”.

“Tentará transar com ela?”.

“Não...”.

“Suas mãos ficaram na cintura dela enquanto dançam?”.

“Sim, sem descer nenhum centímetro”.

O menino começou a entender o que o homem queria ouvir.

“Você manterá ela segura está noite?”.

“Sim, mesmo que isso me mate”.

“Você irá beber hoje?”.

“Somente ponche”.

“Irá deixá-la beber?”.

“Não, senhor”.

“Caso ocorra alguma coisa o que irá fazer?”.

“Ligar para o senhor!”.

“E se você deixá-la,o que acontecerá?”

“O senhor me encontrará em qualquer lugar da cidade e passarei um tempo na cadeia”.

“Senhores...”, Stiles desceu as escadas, “Com vocês, Kyrie!”.

A menina apareceu elegantemente com um vestido decotado vermelho aberto em uma das pernas, um salto preto e um cinto dourado. Derek e Carter levantaram de seus lugares.

“Oi”, a menina cumprimentou.

“Oi”, ele sorriu.

“Você acha que dá conta disso tudo?”, Derek olhou sorrindo para o menino.

“Sim, senhor”, sorriu de volta.

“Bom, vocês podem ir!”, Stiles caminhou até a porta, abrindo-a.

“Obrigada, pai!”, a menina abraçou Stiles.

“De nada e divirtam-se!”, sorriu.

“Obrigada, pai!”, disse em uma voz de advertência para Derek.

“O quê?”, se fez de desentendido.

“Boa noite senhor e senhor Hale!”, o menino se confundiu no que falar.

Na saída, o garoto tentou ser o mais cavalheiro possível, deixou Kyrie sair primeiro, abriu a porta do carro para ela.

Derek e Stiles deram um tchau sorridente parados um pouco para fora da porta.

“Você avisou que se ele machuca-la vai ficar preso?”, Stiles disse disfarçando com o sorriso.

“É claro!”, Derek respondeu também com o sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Possível Fim Para Nemink." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.