Letters And Words escrita por Lady


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393742/chapter/1

Letters and Words

“As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.” Lao-Tsé


Querida Kallen, eu sei que é um pouco tarde para pedir perdão pelo que te fiz. Você, mais do que qualquer outra pessoa, acreditou e me defendeu quando fui o Zero.


Mesmo após ter descoberto que por trás daquela mascara havia apenas Lelouch Lamperouge, você – ainda sim – se manteve ao meu lado.


Me pergunto por que virou-se contra mim quando descobriu que eu era um Britania de sangue. Tudo o que eu havia feito não foi prova o suficiente de que eu odiava tal sobrenome e tal descendência?


Mas eu não posso te culpar diante disso, não é mesmo? Também possuo minha parcela de culpa mediante tudo.


Sinto por ter ordenado que lhe prendessem – e também por ter dado sua sentença -, mas, por favor, acredite; tudo o que eu mais quis naquele momento fora ordenar que se curvassem perante ti... Perante a imperatriz deles.


Sim Kallen, não fora apenas por Nunnally que eu estava fazendo tudo isso.


Não nego em dizer que meu objetivo inicial fora realmente criar um mundo mais gentil para minha irmãzinha, mas após a convivência com você – tanto nas batalhas quanto no colégio – aprendi a te amar e admirar de uma forma inexplicável demais para mim.


Quanto tomei o trono de Britania eu imaginava que poderíamos por um fim no reinado de trevas que se espalhou. Cogitei tomar-te como minha imperatriz. E fora exatamente por isso que lhe pedi para viver diante da guerra que se iniciava quando os Cavaleiros Negros opuseram-se a mim devido a minha revoltante linhagem sanguinea.


Fora, de fato, um erro. Um erro me esconder por trás desta mascara. Um erro esconder tal banalidade de todos.


Mas isso não é mais importante para nenhum de nós dois. Não mais.


Eu só quero dizer-te, Kallen, que espero o melhor para ti. Espero que esteja viva e bem, pois após meu último ato como imperador, sei que não conseguirei descansar em paz.


E se escrevo está carta agora é por que quero que saiba que, mesmo após a espada atravessar meu peito, ainda te amarei.


Viva Kallen. Sorria e chore. Seja a garota enérgica, briguenta e sem rédeas que amo. É tudo o que te peço.


Viva para ver o Japão tornar-se uma grande nação.


E enfim viva para ver o mundo com o qual sonhamos tornar-se real.





Com amor,


Lelouch Lamperouge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu simplesmente adoro o casal Kallen x Lelouch *u*

alguem tiver alguma fanic dessa casal para indicar basta avisar o/

ja'ne ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters And Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.