Love Again escrita por Souseiseki


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393717/chapter/2

A aula estava me dando sono apesar de ter gostado muito da escola, na saída resolvi procurar Ken. Dei algumas voltas na escola e falei com dois alunos, um se chamava Castiel e o outro se chamava Nathaniel. Não tive uma boa impressão de Castiel mas, quem sabe um dia seja meu amigo!?

Quando estava indo embora ouvi alguém me chamar, era Ken, estava muito alegre, perguntei o que ele estava fazendo na mesma escola que eu e ele respondeu que quando soube que havia mudado de escola convenceu seus pais de o transferirem para lá também, achei isso muito fofo mas um pouco "stalker"...

Enfim estava indo para minha casa, estava exausta, deitei na minha cama e quando percebi já eram seis da manhã, me arrumei às pressas e não comi nada porque estava muito atrasada, saí correndo para ir a escola, quando cheguei Ken estava me esperando na portaria com dois pacotes de biscoitos recheados, disse "oi" e me deu um dos pacotes, nos despedimos na entrada da minha sala de aula. A aula não foi tão entediante como no dia anterior, mas o que odiei foram as três alunas Ambre, Li e Charlotte que ficaram me irritando a aula inteira. Ao final da aula, fui chamada na sala dos representantes, onde Ken estava me esperando, chorando muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!