Tentação & Aposta escrita por MelanniePierce


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

hey peoples! Eu sei que eu deveria ter postado ontem só que não consegui mas aqui estou e com um cap novinho!
enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393696/chapter/7

Pov Edward


Mas que merda! Minha vontade era ir até lá e falar umas verdades para minha deusa! Hurg! Meu dia tinha parecido até ter voltado ao normal, eu tinha ido até a lanchonete dos Webers comi enquanto ria de Ângela corando sempre que eu me dirigia a ela, a garota era hilária, nem que se fosse apenas um único olhar, seu rosto cobria-se de vermelho, e eu sorria mais ainda segurando o riso.

Mas aí vinha a imagem da minha deusa na cama comigo essa manhã, corada após nosso beijo e merda ela tinha ficado tentadora... Enfim, depois de comer fui até o supermercado de Forks e comprei tudo quanto era embalagem de comida congelada, não sabia do que minha deusa gostava ou se ela sabia cozinhar então fui pratico peguei algumas coisas para café de manhã e lanche, doces e muito sorvete e picolés!

Tirando a parte de sempre estar tentando tira-la de cabeça, a tarde passou rápida. Ainda fiquei enrolando um pouco pelas ruas, sim essa com certeza foi uma atitude covarde! Mas resolvi que era melhor voltar logo, ela ainda deveria estar dormindo mesmo...

E estava! Mas como estava...

Não resisti a ir ver se minha deusa ainda estava dormindo, se ela estivesse acordada poderia me fazer de preocupado e prestativo.

Mas pelo amor de Deus! Deveria ter um aviso na porta daquele quarto do tipo Proibido para crianças e cardíacos! Pois eu tenho certeza que quase vi a luz no momento que a encontrei ali tão linda, dormindo nua! É nuazinha!


http://www.tudoeetc.blog.br/wp-content/uploads/mulher+dormindo.jpg


O cabelo espalhado pela cama, a pele sedosa das costas brilhando a luz do sol, a cintura fina tão perto, pedindo por minhas mãos e o bumbum, coberto pelo fino lençol, que me impedia de ver sua deliciosa bunda redondinha e as coxas tentadoras.

E pensar que com um único puxão eu teria minha deusa ali, nua e a minha mercê, fez com que o quarto ficasse quente, que eu queimasse, por ela.

E bom... Como era de se esperar, corri para meu quarto, precisava de outro banho frio, é bom que já vá me acostumando, pois eu tenho a impressão de que isso vai acontecer muitas vezes ainda!

Me sentindo um pouco mais calmo resolvi trabalhar afinal é para isso que eu vim certo? Fui para a sala e por lá passei o resto da tarde tentando me concentrar no que faria ali, mas como todo o dia meus pensamentos se voltavam para minha deusa lá em cima, possivelmente ainda nua...

No jantar tive que comer um pacote de salgadinhos, infelizmente na cozinha não havia forno nem microondas, o que me deixou sem opção quanto ao que comer, amanhã eu teria que comprar utensílios para a cozinha.

Para terminar a noite resolvi tomar uma cerveja antes de dormir, minha deusa deveria ainda estar dormindo, não tive nenhum sinal dela o dia todo. Quando já estava terminando a segunda garrafa ela apareceu e POR DEUS! Acho que hoje eu ainda morro...


http://i.novobuscar.com/index.aspx?p=%2fPic%2fbr%2f2012%2f12%2f14%2ffdf1003b-9858-4dcd-9707-d3eb120d0a50.jpg


Ela estava com uma camisola branca que exalava inocência e pecado. Era curta, deixando aquelas pernas deliciosas de fora, calcinha branca era minúscula e podia ser vista pela transparência do pano. Céus! Não tinha como algo ser tão sexy quanto suas curvas poço escondidas pelo tecido, me fazendo desenhar mentalmente cada pedaço encoberto.

E seus seios... A camisola era mais apertada em seu busto me deixando ver perfeitamente o contorno dos seios redondos e bem feitos, o decote deixava se ver o topo do delicado busto, onde alguns fios de cabelo roçavam em uma caricia a pele alva. Os lindos cabelos da minha deusa estavam presos me deixando apreciar a visão que era seu pescoço onde há poucas horas tinha estado a minha boca e droga! O lugar ainda estava um pouco avermelhado!

Ela desfilou parando em frente a geladeira, me fazendo engolir em seco ao ver, ou melhor babar, nos quadris femininos que rebolavam suave e sensualmente a minha frente.

_Pensei que já estivesse dormindo – minha deusa comentou, mas eu estava tão ocupado em secar sua bunda que nem ao menos consegui formular uma resposta – Edward! – seu chamado me despertou da babaquice que eu estava fazendo e desviei meu olhar o focando na garrafa em minha mão.

_Humm desculpe, estava distraído... – ela sorriu docemente para mim

_Eu percebi – minha deusa parecia estar incomodada por estar vestida daquela forma a minha frente, ela passava a mão às vezes puxando o tecido para baixo ou o alisando e... Merda! Toda vez que ela fazia isso seus seios ficavam mais ainda em evidencia e a camisola se colava mais a seu corpo. Droga! Eu já e senti excitado!

_Eu estava com calor – isso explica o tamanho da roupa – Então desci para ver se tinha algo na geladeira... - deixou vago

_Ah Claro! – minha voz estava um pouco rouca, mas tentei parecer casual enquanto a secava abrir a geladeira e se inclinar para poder ver o que tinha lá – Tem sorvete e picolés no congelador – soltei quase em desespero, eu esperava que ela se agradasse pela minha sugestão, pois eu não sabia quanto tempo mais conseguiria me segurar. Pelo fato de sua bunda estar empinada a camisola subiu me dando uma visão privilegiada da minúscula calcinha branca.

_Perfeito – sorriu marota me olhando – Estou louca para chupar um... – se eu estivesse bebendo agora teria acabado engasgado, mas ela pareceu não perceber o duplo sentido da frase, já eu sim e merda! Eu já podia até imaginar o quanto ela era boa...

Respirei fundo buscando um pouco de controle, e me virei de costas para minha deusa, escondendo assim minha ereção sob o balcão. Escutei ela fechar a porta do congelador e rezei, implorando para que ela voltasse para o quarto dela, mas como hoje com toda certeza não é o meu dia...

_Podíamos começar amanhã – disse se sentando no balcão, ao meu lado – A decorar, tive algumas ideias para a sala – completou – o que acha? – perguntou abrindo seu picolé

_Claro o quanto mais rápido começarmos mais rápido terminaremos – Não tire os olhos do rosto... Não tire os olhos do rosto... Repeti mentalmente, meu mantra.

Minha deusa chupou a ponta do picolé e gemeu de prazer.


Mais ou menos assim gente:http://2.bp.blogspot.com/-bynv6ETfLbI/TdLIvG5NdyI/AAAAAAAAAcU/dYjpI7NX5mk/s400/Sexy_Popsicles_8.jpg


_Tão bom... – gemeu mais uma vez mordendo os lábios, quando ela o levou novamente a sua boca mudei rapidamente meu mantra para Não olhe para ela, Não olhe para ela... Mas como eu sou fraco demais eu olhei e PQP! Meu pau se remexeu dolorido em minha calça ao vê-la lamber o picolé da base até a ponta. Seus lábios estavam mais avermelhados pelo frio e brilhavam úmidos.

Tão tentadora...

Não Edward! Foco!

_Tudo certo então. Boa noite Bella, até amanhã!

_Boa noite Edward – meu nome dançou pelos lábios macios parecendo quase uma carícia – Tenha bons sonhos – escutei ela dizer enquanto me afastava praticamente correndo de volta para meu quarto.

Para mais um banho frio...

Bons sonhos ela disse! Como eu vou conseguir ter bons sonhos se a única coisa em que consigo pensar é nela?! Ironia... Mas apesar de tudo, parece que eu consegui sobreviver a hoje.

Quando estava quase pegando no sono meu ultimo pensamento foi que depois dessa noite eu nunca mais conseguiria entrar em uma sorveteria novamente...



Pov Bella


Pobre Edward... - Acusou minha mente – Deveria estar se perguntado o que de errado tinha feito para Deus por receber um castigo como eu...

E eu? Bom eu só sabia rir, a cara de sofrimento em que ele ficou era hilária! O homem parecia que iria voar em cima de mim quando entrei na cozinha com a maior cara de inocência. Eu pude sentir o olhar dele queimando em minha pele!

E o picolé foi uma maldade com o pobre coitado, eu podia jurar que ela ia sair correndo da cozinha! O que na verdade aconteceu...

O pior é que excita-lo é mais difícil que eu pensei que seria, e agora cá estou eu excitada demais para dormir... Trágico eu sei, eu querendo provoca-lo e eu termino excitada!

Quanto a isso, bem que eu podia pedir uma ajudinha a ele...

É isso! Hora de fazer uma visitinha a Edward Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acham?
Como vai acabar essa visitinha? hehehe
Tenho que ir! Vou virar gente, fazer minha identidade!
beijooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentação & Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.