Tentação & Aposta escrita por MelanniePierce


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Voltei com mais um capitulo para vocês!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393696/chapter/11

Pov Edward

Quem aquele cara pensa que é?! Dando em cima da minha deusa descaradamente! Eu sei que ela não é nenhuma santa, mas coitadinha nem percebeu as más intenções daquele safado, então eu fiquei lá ao lado dela, vai que esse idiota tenta algo com ela?

Eu tentei juro que tentei me controlar, mas esse cara estava pedindo! Ele encarava o decote dela, que por ser tomara que caia tinha uma bela visão do busto dela, que é? Não sou de ferro né?

Assim que ele se foi quase soltei um coro de aleluia, mas acho que minha deusa ficaria chateada se eu fizesse isso... Então decidi só subir para o meu quarto e começar a organizar os moveis que comprei para o cômodo.

Na metade do trabalho já estava todo suado e morrendo de calor, imaginei Bella naquela piscina hoje mais cedo, seria uma boa ideia nadar um pouco.

Terminei o mais rápido possível imaginando o quão bom seria um mergulho, um pouco depois das sete tudo já estava no lugar, então corri para vestir uma sunga.

O frio da água naquele momento não podia haver nada melhor! Nadei até meus músculos doerem, e depois fiquei curtindo um pouco de preguiça...

Quando senti que já estava a tempo demais na água, preferi ir até a cozinha para preparar algo para o jantar, quem sabe minha deusa também estivesse com fome.

Às vezes eu penso que Deus tem algo contra mim sabe? Eu como um homem bom que não come as amiguinhas da irmã, devo ter jogado uma pedra na cruz ou quem sabe surfado na pedra dos dez mandamentos... Pois assim que chego à cozinha adivinha quem estava lá?

Quem pensou que era a Gretchen errou, era um ser mais infernal ainda, meu pesadelo – vulgo fantasia - pessoal Bella! E o pior não é isso, ela estava apenas com uma toalha, que devo dizer, parecia ser do tamanho infantil.

A toalha se moldava perfeitamente ao corpo esculpido, como a maior força de vontade que me foi possível tentei não olhar para como os seios ficavam deliciosos sob a toalha fina ou como as coxas macias estavam descobertas, eu disse a maior força que eu tinha, não que não tinha olhado!

_ Oi - ela tinha mesmo que fazer aquela cara de inocente misturada com de anjo triste?!

_ Olá - tentei me focar em olhar para seu rosto

_Eu... – ela mordeu o lábio inferior pensativa, sinceramente vou procurar um psicólogo como uma pessoa pode pensar tanto em sexo? – Eu queria – me deixar louco só pode! Alem de estar provocando apenas como o fato da falta de roupas ela ainda tinha que ficar me analisando daquela forma, como se eu fosse um pedaço de carne e ela quisesse... Bem vocês entenderam!

_ Eu já ia subir para te perguntar se você estava com fome, vou preparar algo então... – abri a geladeira para procurar algo que eu quisesse comer, aquilo estava começando a me incomodar, principalmente a queimação na minha virilha.

_Não! Quer dizer... EU não vou comer aqui, na verdade vim te avisar que vou sair para jantar.

Virei-me intrigado para ela, será que o tal Jacó tinha a convidado para sair?

_Não tem problema, nós podemos ir, eu me troco rapidinho!

_Não! Eu vou sozinha Edward, humm é coisa de mulher!

_Ah entendi... – com certeza ele a convidou para sair!

_Isso! Bom agora eu vou subir... Pra me arrumar – concordei me virando para a geladeira de novo – Edward!

_Sim – perguntei sem querer me virar

_O que acha?

http://www.polyvore.com/hot_anatomy_bow_bikini_top/thing?context_id=100952733&context_type=collection&id=94270135

_Do q...? – me virei para saber sobre o que ela falava, mas ao ver minha deusa sem a toalha, apenas com um sutiã tomara que caia do qual eu me cocei para ir lá e fazê-lo cair mesmo e uma calcinha que apesar de que não era daquelas mínimas que ela usa estava tão sensual... Que nem consegui terminar a frase. Parece que esse tal Jacó vai se dar bem... Esse pensamento me incomodou um pouco, mas o ignorei.

_Então... Como ficou?

_Humm... – abra a boca Cullen!!! – Humm... Legal! – legal?! Que idiota diz legal???!!! Mas parece que ela gostou da resposta, pois sorriu para mim e saiu da cozinha, e eu, é claro dei uma secadinha da bunda dela!

É, parece que minha deusa arranjou outro para se divertir, já que eu como sou um idiota, sem um pingo de sorte na vida, não posso! Será que ela faria com ele todas aquelas loucuras que ela fez comigo?

Me senti desconfortável ao imaginar Bella se esfregando com outro cara ou o provocando a chupar o sorvete, não parecia certo ela fazer isso como ele essas coisas já eram tão nossas...

Fui tirado dos meus pensamentos com o barulho do salto descendo as escadas e minha deusa me chamando:

_Edward! Cadê você?

_Cozinha! – gritei de volta – escutei o barulho dos saltos aumentando cada vem mais denunciando sua aproximação e uma Bella muito linda entrou pela porta

http://www.bettys.com.br/wp-content/uploads/2010/10/kristen-stewart-290.jpg

_Ainda está aí Edward?! – balançou a cabeça – Bom já vou indo... Até amanhã então.

_hãn hã – sim eu devo ter alguma deficiência mental...

_Eu poderia te pedir um favor? – quantos ela quisesse!

_humm Claro! O que?

_É que eu comprei aquele criado-mudo, mas eu não pude montar! Poderia fazer isso por mim? – ela fez aquela cara de anjo triste irresistível, como dizer não?!

_Tudo bem! Não tenho nada para fazer mesmo... – dei de ombros

_Obrigada, tchau – e saiu, me deixando apenas com o seu perfume no ar.

Preparei uma macarronada com molho branco para mim e jantei na cozinha mesmo, oh solidão! Não queria nem imaginar o que minha deusa deveria estar fazendo agora... Será que o tal Jacó tinha a levado para dançar em Port Angeles ou eles ia apenas jantar?

Será que ele tinha levado ela para a casa dele? E se ele tentasse fazer algo contra ela?! Tá! Eu estou ficando paranoico... Bella está bem e eu não sou nada dela para ficar me preocupando...

Bom, eu tentei me convencer disso, tentei, porque quem disse que a minha cabeça entendeu?! Eu terminei de jantar lavei as vasilhas e nada de tirar ela da cabeça!

Resolvi montar o criado que ela me pediu, hesitei antes de entrar no quarto, vai que ela deixou alguma surpresinha para mim?! Conhecendo Bella pode se esperar de tudo!

Apesar de que depois do pintorzinho ter vindo até aqui ela mal falou comigo e não deu em cima de mim nem uma vez... Meio que não gostei disso, parecia que ela o preferia, sei lá.

Impressionantemente o quarto estava todo arrumado, só havia a caixa onde estavam as peças do criado mudo. Porque eu não pedi para eles montarem mesmo? Ah claro, não queria aqueles tarados tempo demais por aqui...

Eu o montei em menos de dez minutos, mas não resisti e resolvi bisbilhotar um pouco, a cama estava arrumada e só havia a mala e o banheiro para olhar. Por qual começar? Fui ao banheiro, seria menos invasivo e eu teria uma desculpa se fosse pego.

Todo o banheiro como o quarto estava todo arrumado apenas havia uma calcinha (ou lençinho) na bancada da pia, a peguei, era tão pequena que eu duvidava que servisse em alguém!

http://cdn.luxatic.com/wp-content/uploads/2010/09/Candice-Swanepoel-VS-Lingerie-12.jpg

Mas ela tinha o cheiro da minha deusa, o que quer dizer que ela deve ter a usado, é eu cheirei, ué eu sou fraco, admito! E o pior não era apenas o cheiro de Bella, tinha cheiro de excitação também! Primeiramente me senti excitado pela descoberta, mas depois me perguntei se essa excitação era por mim ou pelo tal Jacó.

Desanimado deixei a calcinha ali e desci de novo, já era onze horas da noite e ela ainda não havia chegado, eu me sentei no sofá, eu pretendia espera-la, queria ver como ela chegaria. Apesar de que ela tinha dito até amanhã, será que ela planejava passar a noite com ele?

Sinceramente eu sentia um pouco de inveja desse tal Jacó, ele poderia beija-la e fazer amor com ela sem culpa, já eu prometi a Alice, e eu nunca decepcionaria minha irmãzinha. (n/a: awn! ^^)

Eu pretendia esperá-la, mas o sono chegou primeiro...

Zzzzzzzz

_Edward – senti meu corpo sacudir levemente – Acorda Edward!

_Humm, me deixa mãe! – escutei a risada musical em meu ouvido

_Acho que eu não me pareço em nada com a tia Esme – abri os olhos dando de cara com uma Bella muito linda ao meu lado no sofá.

_Eu, eu, quer dizer, pensei que você fosse passar a noite fora! – ela franziu o cenho, confusa.

_Não, quem te disse isso? Eu fui ver Ângela, uma amiga que fiz na cidade!

O que eu fiz a seguir deixou tanto eu quanto minha deusa chocados, mas eu a beijei, um daqueles beijos desentupidores de pia sabe? Tamanha foi a minha alegria de saber que ela não estava com o tal Jacó!

Ela se recuperou do choque e me beijou de volta, sua língua duelando com a minha, eu instintivamente a puxei para mais perto de mim, colocando-a sentada em meu colo.

Bella se remexeu em meu colo, me fazendo ver estrelas, e separar nossos lábios em busca de ar e controle.

Levantei rapidamente derrubando minha deusa no chão, apressadamente a levantei murmurando um pedido de desculpas e subi correndo para meu quarto.

Enquanto tomava meu já habitual banho frio, não pude evitar sorrir.

É, com certeza ela prefere a mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do nosso Ed hoje? Ciumentooooo!
Gostaram? Então comentem!
Fantasminhas venham para a luz! É serio venham, to vendo Atividade Paranormal e tenho medo de fantasma!
XOXO ^^