Vidas Cruzadas escrita por Serena Givens Briel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

*LUMUS*
HELLO PEOPLES

galerê quando aparecer N.B. É A minha prima e quando aparecer N.M. sou eu só procurem não ser normais e fujam dos hospícios

Até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393684/chapter/1

Em uma noite sombria um bebê foi deixado em uma cesta em baixo de uma árvore. Uma de aparência muito velha deixou essa criança para a morte, por ela ser um fruto de um amor proibido.

POV Cam

Tinha acabado de brigar com uns humanos miseráveis em um bar qualquer, como sempre tinha ganhado ( eles são muito ruins de briga ou eu que sou muito bom?)

Estava passando por uma praça abandonada em Londres, onde avistei uma senhora muito suspeita sair de lá. Esperei uns minutos depois que ela se foi eu fui ver o que ela fazia lá (muito curioso de minha parte) ela fazia uma cesta e fui ver o que tinha lá dentro.

Dentro desta pequena cesta havia uma linda garotinha loira (provavelmente não tem muitos dias de vida). Ela dormia serenamente, alguma coisa dentro de mim dizia para deixar ela ai e fingir que eu não tinha visto nada, mas alguma coisa dentro do meu coração dizia para pegar ela e foi o que eu fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu esqueci de avisar que a fic é Harry Potter, Crepúsculo, e Fallen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.