Cidade Fantasma escrita por Lara Haner


Capítulo 1
Cidade Fantasma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393673/chapter/1

Já é mais de meia noite (praticamente 00h30), e Rayanna ainda não voltou pra casa.

Então começa chover, ela está perdida, com medo e com frio.

Ela resolveu pedir ajuda

Ela bate na porta de uma casa, Alguém Atende:

XXXX: Olá, posso ajudar?

Rayanna: É... Me desculpe, e que eu perdi o busão, e não sei o caminho de volta pra casa, e começou a chover...

O Rapaz sai das sombras (ele acendeu a luz), e revela seu rosto, ou melhor, seu belo rosto.

XXXX: Como é seu nome? De onde você?

Rayanna: Meu nome é Rayanna, sou do Bairro ---------- -------- (inventa).

O moço sorri, e diz:

Nick: Me Chamo Nicholas, mas pode me chamar de Nick

Rayanna: J

Nick: Acho que vai passar um ônibus que ta voltando de um outro Bairro, acho que dá tempo de você corre e pega. Ou se quiser eu posso te dar uma carona.

Rayanna: Obrigada, mais eu vou tentar pegar o ônibus.

Nick: Me Liga pra avisar que chegou, meu nº é xxxx-xxxx, me passa o seu?

Rayanna: Claro ^^

Ela se despede, e vai pro ponto de ônibus.

Mais quando ela ta chegando o ônibus ta acabando de sair, ela corre, mais o motorista não para.

Ela fica desesperada, mais não quer voltar para casa de Nick, então ela continua andando, mais volta a chover, e começa a correr.

Ela vê uma casa abandonada, ela entra na “casa” mais tem algo errado, ela está num lugar muito apertado, e dava ver a luz do sol (pensa) *Mais está de noite*, então ela empurra a porta, e sai no corredor de uma escola.

Ela fica assustada, e começa ouvir as vozes das pessoas conversando (sem vê-las), mais (pensa)*Coisa da minha cabeça*, ela olha pra trás e vê que saiu de um armário, ela sai pela porta, e se depara com uma cidade estranha de mais, e de repente, lá amanhece, Ela recebe uma ligação, é o Nick.

Nick: Alô, Rayanna?

Rayanna: Oi Nick, sou eu.

Nick: Você conseguiu chegar em casa?

Rayanna: Não mesmo L

Danny: Nossa onde você... (a Ligação caí de repente).

Ela vai andando, vê uns diamantes tenta pegá-los mais estão grudados, ela puxa com toda sua força, mais não adianta, ela desiste (fica chateada), até que vê uma coisa muito estanha: um Tigre com tamanho de cavalo e patas de lobo (esquisito), ela corre de volta pra escola, a porta está trancada, ela no desespero, pega uma pedra e atira na janela que se quebra, e entra, mais quando entra, vê a coisa estranha de novo, mais dessa vez tem mais 2, e eles querem matá-la.

Ela corre e tenta entrar no armário de onde ela saiu, mais as “coisas”

Estão na frente, eles correm para atacá-la, mais ela entra numa sala.

Ela começa ouvir a voz da professora, mais não a vê.

Ela encontra um calendário, lá não marca ano, ela encontra uma agenda, está escrito que nesse lugar o dia pode durar.

14 horas, e a noite não passa de 2 horas.

Ela dá uma espiada pra ver se os bichos foram embora, e então consegue entrar no armário, E quando ela sai da casa, o celular liga sozinho, ela vê que tem umas 11 mensagens; 5 do Nick e 6 da sua mãe.

Passa-se um ano, ela escreve um livro sobre o que aconteceu, e logo foi feito o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.