Just memories... escrita por Yoko Darkness


Capítulo 5
A volta para Magnólia


Notas iniciais do capítulo

~me preparando para desviar de objetos que vocês provavelmente jogarão em mim~
Kyaah, eu sinto muito! Sinto muito, sinto muitoooooo! Eu não postei por vários fatores que foram acumulados com a minha irresponsabilidade! Mas, agora, acho que esse tipo de atraso não irá mais acontecer por que eu só demorei esse tempão por que estava sem coragem e tempo para passar alguns parágrafos do caderno para o pc ;3;
Espero que gostem do capítulo ok? Tentarei nao atrasar mais e obrigada as minhas leitoras lindas que comentaram nos últimos capítulos ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393630/chapter/5

–Lucy- 6 horas depois
Eu estava encolhida em um canto do quarto, tentava achar minhas chaves mas era inútil, ele provavelmente havia as escondido enquanto eu dormia, eu não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas tive um certo receio quando ele se aproximou.
–Por que o medo, meu amor? -Higurashi falou sorrindo como se tudo que estivesse acontecendo fosse normal - Minha doce menina...
–Eu não sou sua! Me devolva as chaves e me deixe ir embora! -Falei firme,tem tanto quase que inutilmente disfarçar minha voz trêmula.
–Que mandona você hein? -Ele falou passando uma de suas mãos por minha cintura, preparei minha perna para chutá-lo, antes que eu o fizesse ele continuou. - Se você resistir, eu quebro suas chaves uma por uma.
–O... O que? -Gaguejei incrédula.
Ele começou a passear suas mãos repulsivas por toda extensão da minha perna, prendi a respiração por alguns instantes temerosa pelo que estava por vir.
–Caham. - Uma moça tossiu chamando nossa atenção. -Sr. Higurashi, tem duas visitas na sala querendo falar com a Heartfilia. -Ela disse fazendo uma breve reverência.
–Eu disse que nao queria ser incomodado!-Ele falou ríspido.
–S... Sim, eu disse que ela nao estava, mas eles disseram que sentiram o cheiro dela, imagino que sejam magos.-Ela disse um pouco nervosa.
–Cheiro? Que estranho- Ele falou incomodado.-Venha, vamos falar com eles, sem gracinhas! Se tentar qualquer coisa mando a Kyuno quebrar todas as suas chaves ouviu?-Ele disse me puxando pelo braço, eu apenas cedi.- mande-os embora, diga que vai morar aqui, independente de quem seja, ouviu?-Ele sussurrou enquanto descíamos as escadas, mais uma vez assenti. Quando olhei para sala me deparei com os dois dragon slayers que estavam morando em minha casa, confesso que fiquei surpresa já que havia avisado quanto tempo ficaria fora.
–Sting?rogue?-perguntei incrédula.
–Lucy...-O moreno falou contraindo o cenho.-Esta tudo bem?-Ele disse direcionado o olhar para higurashi.
–Oe loirinha...-Sting falou um pouco desconfortável.
–A...Ah, esta tudo bem.-Falei sorrindo.-Mas vocês nao vieram só por isso, o que querem?-Perguntei desconfiada.
–Bem... Ele comeu toda a sua comida.-Rogue falou apontando para o loiro que estava muito nervoso.
–Eu nao acredito!-Bufei com raiva.-Toma, aqui tem o suficiente para vocês comerem por alguns dias, depois terão de trabalhar para conseguir, certo?-Falei indo em direção a moça que estava com minhas coisas e peguei o dinheiro.
–Você nao vai voltar amanha, blondie?-Sting perguntou levantando uma sobrancelha.
–Etto...-Antes que pudesse terminar vi Fro e lector voando pela sala.
–lucy, eu peguei as chaves as chaves!- Lector gritou do alto enquanto jogava pra mim.
–Eu também ajudei!-Fro falou com um sorriso.
–Obrigada!-Sorri enquanto dava um leve passo para frente para pega-las.-Até logo senhor higurashi, ou melhor... Usui.
–Só isso loirinha? A gente pode acabar com ele rapidinho, voce invoca aquele cara de óculos a gente da uns socos nele e pronto.-Sting falou insatisfeito.
–Sim só isso. Vamos, aposto que estao com fome.-Falei pegando os excedes no colo, todos demonstraram alegria enquanto comemoravam, menos rogue que mantinha o rosto serio e centrado no caminho para o restaurante.
*narradora*
Eles chegaram ao restaurante mais próximo e fizeram os pedidos, assim como os outros ali lucy estava com muita fome, ja que, na hora no jantar ela comeu apenas uma uva e o resto do tempo fugiu de higurashi e Kyuno.
–Como vocês sabiam?- ela perguntou com um sorriso de canto.
–Eu te escutei.-Sting murmurou desviando o olhar.
–Falando assim ate parece o cobra.-A loira falou o encarando.
–Quem?-Ele falou arqueando uma sobrancelha.
–Ah é, quando ele apareceu pela primeira vez vocês eram crianças... Da segunda vocês deviam ter coisas melhores para fazer...-Murmurou pensativa.
–Foi voce que destruiu o relógio do infinito por dentro, a fairy tail derrotou a nova oracion seis... E quando éramos "crianças" se uniram a outras guiadas para destruí-los.-Rogue falou sério enquanto olhava a garçonete chegar com nossos pedidos.
–nossa... Você sabe bastante sobre o assunto então.-Ela falou sorrindo enquanto tomava um gole do seu suco, o moreno apenas deu os ombros e começou a comer.
–Lucy é velha.-Fro disse de forma inocente.
–Loirinha voce é muito barulhenta para alguém da sua idade.-O loiro resmungou enquanto devorava sua comida.
–Quieto oxigenado!-Ela falou com uma aura negra ao seu redor.
–O que você disse?-Ele falou a encarando.
–Eu disse...-Antes que ela terminasse rogue murmurou alguma coisa, fazendo com que os dois ficassem quietos.
Os magos e os excedes terminaram seus lanches em silencio, lucy pediu para que eles a esperassem na entrada da cidade, ja que ela tinha um assunto a resolver. De Inicio eles nao aceitaram, ja que pensavam que ela ia atras e higurashi, mas ela acabou os "convencendo".
–Oi, mama, papa.-A loira falou se aproximando do túmulo de seus pais.-Desculpem te-los deixados preocupados, mas como adormeci aqui fiquei vulnerável, até mesmo para quem eu antes confiava. Por coincidência Sting e rogue vieram atras de mim e me ajudaram a sair de lá, enfim, eu prometo que voltarei a te escrever mãe, amo vocês.-Ela sorriu levemente e se virou para ir embora se deparando com os dois dragon slayers e seus excedes.
–Fro esta triste por lucy!-O exceed choramingou.
–por que nao nos contou?-Lector resmungou enxugando uma pequena lagrima de comoção.
–Bem...Por que eu deveria? Acho que ja sabiam que eu nao tenho pai nem mãe.-Ela falou um pouco assustada com a reação dos presentes.
–Sabíamos, mas você podia ser pega por aquele sem noção, voce é louca Loirinha?-O mago de luz falou revirando os olhos.
–Você devia ter falado.-Rogue murmurou sem graça.
–Vamos logo! Quer saber, eu vou de trem! Se quiserem, venham comigo.-A maga falou perdendo a paciência.
–Loirinha! -Sting falou um pouco desesperado, ela apenas lhe lançou um olhar mortal o que o fez calar a boca na hora.
Com muita insistência eles entraram no veiculo a vapor, lucy e o dragon slayer das sombras se sentaram de um lado e o loiro com os excedes de frente para eles, rogue acabou dormindo depois de alguns minutos de viajem, ele inconscientemente deixou sua cabeça pousada no ombro de lucy que nao havia se tocado até Sting começar a lhe lançar olhares maliciosos o que a fez corar rapidamente, mas com o passar do tempo ele acabou adormecendo também.
A maga passou a viajem acordada apenas observando os dois que a acompanhavam, como eles haviam mudado, apesar de um continuar sendo idiota e o outro frio eles estavam mais protetores e compreensíveis com quem eles consideravam seus amigos. Ela nao sabia ao certo por que, mas nao conseguia se afastar deles, mesmo que tivesse de contrariar e enfrentar a guilda inteira, ela o faria. Mesmo que tivesse que contrariar o único que antes ela confiava e acreditada, a pessoa que a esqueceu e a trocou por uma recém chegada que a tempos nao aparecia, nao era culpa dela, afinal Lisanna era uma boa pessoa, mas natsu simplesmente a esqueceu e agora nao quer aceitar as consequências de que lucy tem novos parceiros, e mesmo que doa em seu coração essa é a verdade. Natsu nao a ama, talvez nunca tenha amado. Uma pequena lagrima escorreu pela sua face o que a fez mexer levemente o corpo para levar sua mão ate seu rosto, mas antes que isso acontecesse alguém fez isso por ela.
–Você nao devia chorar.-O dragon slayer que antes estava dormindo falou passando a mão por sua bochecha rosada.-Você fica mais bonita sorrindo.-Ele disse contendo o enorme enjôo que estava sentindo.
–B...Bem...-A loira gaguejou um pouco corada.-O-Obrigada.-Ela sussurrou com um singelo sorriso.
–Assim é melhor.-Ele concluiu com um sorriso de canto no rosto enquanto voltava a posição que antes estava.
–Por Kami-sama! O que foi isso?-Lucy pensou enquanto engolia seco olhando para a pessoa que estava deitada em seu ombro.-É melhor eu dormir.-Concluiu ainda em seus pensamentos.
Sting ainda estava enjoado, mas mesmo assim resolveu se levantar sozinho e acordar os dois que dormiam juntos no banco, ele cutucou a maga levemente o que a fez se mexer e se agarrar ainda mais ao moreno que estava a seu lado, enquanto dormiam as posições se inverteram um pouco, lucy estava com a cabeça no peitoral de rogue que a envolvia com um de seus braços, o loiro resolveu cutuca-lá mais uma vez para ver se surtia algum efeito.
–Nhã Loke, sai daqui, eu vou quebrar sua chave, só mais cinco minutos.-Ela resmungou sonolenta.
–Oe loirinha, nao me confunda com aquele magricela!-O loiro falou irritado, ela pareceu despertar rapidamente do sono que estava quando percebeu sua situação.
–Kyaaah!-Ela gritou dando um salto na direção do outro banco.
–Barulhenta.-Sting murmurou enquanto fitava rogue abrir os olhos.
–Quietos! Eu acabo de acordar e tenho que ouvir vocês brigando.-O moreno falou com uma aura negra a seu redor.
–Rogue nao lembra? Lucy estava...-Antes que Fro terminasse a frase a maga puxou o exceed para si e tapou sua boca.
–Apenas sendo acordada por esse ser oxigenado. Vamos?-Ela disse um pouco corada enquanto andava até a saída do trem.
Ele estranhou um pouco a reação da loira, mas mesmo assim manteve sua expressão séria no rosto. Depois de pegarem a bagagem seguiram em direção ao apartamento para descansar um pouco da viagem, no caminho acabaram tendo leves discussões mas as cessaram quando seu destino foi alcançado.
–Vou preparar um almoço decente para comermos.- a maga falou colocando sua mala na cama e indo até a cozinha.
–Você sabe cozinhar loirinha?-Sting perguntou se jogando na cadeira da cozinha.
–Você também é loiro.-Ela murmurou mexendo no armário.-Sei sim, afinal eu moro sozinha e tenho que comer.
–Fro quer ajudar.-O execeed falou voando até a maga.
–Hai, hai, pegue os tomates na geladeira então.-Ela falou sorrindo enquanto separava alguns ingredientes.
–Yo, tem alguém aí?-Uma voz vinda do lado de fora perguntou enquanto a pessoa batia varias vezes na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou grande? Ficou pequeno? Ficou ruim? Ficou bom? Bem, eu escrevi com muito carinho, espero que tenham gostado ^3^
Ah, quem bate na porta? Façam suas apostas haha
(Se tiver algum erro ortográfico ou não me avisem, aceito críticas construtivas ^^)
Kissus de amora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just memories..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.