Just memories... escrita por Yoko Darkness


Capítulo 15
Uma noite qualquer


Notas iniciais do capítulo

Não me perguntem sobre esse título, sério, eu não tenho NENHUMA criatividade para títulos, nenhuma, nenhuma msm kkkkkk
Queria agradecer a Anlu e a Dark princess, linda leitoras divosas u-u
Bem, a história hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393630/chapter/15

–O rei celestial achou interessante o fato de você ter achado um espírito como a Keiko, então resolveu lhe lançar um antigo desafio. -Ele falou olhando para o outro lado até que ela se vestisse.

–O desafio do rei, mais especificamente.

–Hum... O bigodudo me lançou um desafio... Pra que? -A loira perguntou enquanto colocava a camisa.

–Ele é um velho que não tem o que fazer, quando surge uma oportunidade de se divertir ele simplesmente o faz. Mas terá uma espécie de prêmio, ao que parece-Loke concluiu, em seguida virou um pouco seu rosto para ver se ela já havia se vestido, como resposta recebeu uma almofada no rosto.

–Nao espia! -Repreendeu irritada.- Qual o desafio?

–Achar o nove espíritos perdidos e invoca-los ao mesmo tempo.

–Ele disse sorrindo, mas ela estava concentrada vestindo um short.

–O que? -Ela falou arregalando os olhos. -M-mas isso é impossível, só consigo invocar 2 espíritos! Eu nao conseguiria 9!

–Lucy ... Você... Quero dizer... Se não quiser aceitar tudo bem, ele disse que se você nada aceitasse ou perdesse o desafio teria que chama-lo de meu querido mestre. -Ele deu os ombros, estava prestes a ir embora quando ela tocou seu ombro.

–Eu aceito. -A maga murmurou e em seguida ele sumiu em um brilho.

Apesar de estar em um pequeno conflito interno sobre a situação, lucy desceu as escadas e foi para cozinha com o intuito de comer alguma coisa, encontrando lá os três companheiros discutindo.

–Esse pedaço é meu! -Darkness falou dando um tapa na mão de Sting.

–Não seja egoísta! -Ele disse tentando pegar um pedaço de bolo.

–Nao seja guloso! -A morena tentou impedí-lo.

–Calem a boca! Vocês sao mais barulhentos que a lu. -Rogue falou com a mão na testa.

–O que disse rogue? -A loira falou sorrindo maldosamente.

–Lu... Você nao estava falando com aquele cara de óculos? -Ele falou tentando mudar de assunto.

–Estava, e agora estou aqui, esperando você me explicar o por que de ter me envolvido nessa discussão.-Ela falou cruzando os braços.

–O que aquele magricela queria? -Sting perguntou arqueando uma sobrancelha.

–Me propor um desafio imposto pelo rei, aquele bigodudo inútil ainda me paga. -Ela murmurou irritada.

–Mas ele precisava agir como um pervertido? -Ele perguntou arisco.

–Sting está com ciúmes.-Afirmou a morena com um pequeno sorriso malicioso, sendo acompanhada por rogue.

–E-eu nao tenho ciúmes dessa loirinha! -Ele disse gaguejando levemente.

–vocês dois parem de fazer essa cara -Lucy falou com uma aura negra em volta de si. -Você nao poder falar nada, também agiu como um pervertido! Agora podemos comer feitos quatro pessoas normais? -Ela falou irritada, um pouco assustados todos concordaram, não queriam arriscar mais uma crise histérica dela.

Quando terminaram Darkness subiu para seu quarto, queria descansar um pouco, o dia na guilda havia sido muito agitado e ela nao estava acostumada com isso, Fro pediu para que rogue brincasse com ele e o colocasse para dormir, mas o mesmo acabou sendo tomado pelo cansaço, ja os outros dois ficaram jogando cartas na sala.

–Ah, você esta roubando! -Falou a loira olhando para o mago da luz.

–Não estou loirinha! Aceite perder! -Sting falou sorrindo de forma vitoriosa.

–Eu aceito perder se você nao roubar. -Ela disse cerrando os olhos.

–Você que não sabe perder. -Falou pondo as cartas na mesa.

–Se eu perdesse de forma justa saberia, mas você esta roubando! Aposto que tem cartas aí na sua camisa e no seu bolso. -Ela disse se levantando e indo em sua direção.

–N...não tem nada aqui. -O loiro falou fazendo o mesmo, em seguida começou a correr para o meio da sala com o intuito de fugir de lucy, a única coisa que conseguiu foi deixar um obstáculo entre eles, o sofá.

–BUIACHACA! -Ela gritou pulando por cima do assento e em seguida nele, o loiro ficou com o tronco entre as pernas dela, seus rostos estavam próximos, eles estavam ofegantes por causa daquela mini corrida que haviam feito, mas o pequeno clima formado ali foi quebrado quando ela pegou uma carta no seu bolso. -Eu sabia!

–Loirinha sua maldita, agora você vai ver! -Ele cerrou os olhos e trocou as posições, ficando por cima dela, prendeu seus pulsos acima da sua cabeça e deu um sorriso maldoso.

–M-me solta. -Ela disse se contorcendo irritada, mas mantinha em seu rosto uma coloração avermelhada.

–Agora você terá sua punição. -Ele disse aproximando seus rostos, ela fechou seus olhos com força esperando algum ataque pervertido, mas mudou sua expressão quando percebeu dedos percorrendo a extensão da sua cintura e pescoço, nao era uma forma de carinho ou algo pervertido, mas sim cócegas, a loira começou uma crise de risos ali se debatendo para tentar soltar dos braços do dragon slayer, mas nao conseguia de forma nenhuma, depois de alguns minutos de agonia ele finalmente a soltou, esboçando em seu rosto um sorriso divertido.

–I...idiota. -Ela murmurou tentando recuperar o fôlego.

–Que careta estranha você fez agora. -O loiro disse se levantando e em seguida estendendo a mão para ajuda-lá. -Vamos subir, está tarde.

A maga assentiu e seguiu com ele pelas escadas, eles se cutucavam, faziam cócegas um no outro e riam enquanto subiam, aquela noite fora muito animada, cada um foi para o seu quarto, que por acaso era um do lado do outro. Lucy colocou uma calça e uma blusa de algodão, mas quando terminou de se vestir sentiu um calafrio percorrer o corpo, ela se encostou no guarda roupa com dificuldade, ato que gerou um barulho levemente alto

–A...ai... -Murmurou acariciando suas costas, estava um pouco nervosa, aquela seria mais uma noite de sonhos ruins, por que o efeito daquela maldita magia nao passava?

–Loirinha, você está bem? -Sting perguntou abrindo uma brecha na porta.

–Não... Nao vou conseguir dormir, eu nao quero... -Falou sem graça, não queria conversar sobre isso, aqueles sonhos realmente a incomodavam.

*sting*

Quando cheguei no quarto troquei de roupa e me deitei, mas algo me preocupou, ouvi um barulho no quarto ao lado seguido de um leve resmungo de dor, fui ver o que era, as vezes podia ser aquele magricela pervertido tentando abusar dela.

–Loirinha você está bem? -Perguntei abrindo uma brecha na porta.

–não... Nao vou conseguir dormir, eu nao quero... -Ela disse sem graça, mas dava pra entender o por que disso, a magia de Akazawa era forte, e pelo que parecia Keiko não conseguiu cura-la por completo.

–Pare de bobagem loirinha, você precisa dormir, qualquer ser humano normal precisa -Falei revirando os olhos entediado, não queria aparentar nenhum tipo de preocupação.

–Certo, certo, vai dormir, eu nao perguntei nada pra você. -Ela disse visivelmente irritada.

–Hurf. -Bufei irritado e fui até a sua cama me sentar.

–O que foi? -Ela perguntou irritada. -Sai da minha cama! -Quando ela foi tentar me empurrar eu ditei:

–Você não teve pesadelos quando aquele magricela dormiu abraçado com você, não foi?-Com isso ela corou levemente.

–N-não, C-como v-voce sabe? -Ela perguntou enquanto gaguejava.

–Entrei aqui bem cedo, antes dele sumir. -Falei contraindo o cenho, em seguida me deitei de um lado da cama e a puxei para que ficasse abraçada comigo.

–Que besteira, é uma magia nao vai passar com isso. -Ela disse, mas nem por isso tentou se soltar.

–Vamos ver. -Suspirei e em seguida fechei meus olhos, ela fez o mesmo ja que ajeitou sua cabeça perto da curva do meu pescoço, comecei a afagar levemente seus cabelos, apesar de nao poder ver sua expressão a imagino tranquila, sua respiração estava compassada, provavelmente havia pegado no sono, ela estava tão vulnerável assim, tão calma, diferente de como ela é normalmente. Fiquei acordado um bom tempo, toda vez que ela se remexia inquieta eu acariciava seu rosto e ela logo se acalmava, essa loirinha é bem manhosa. Mas no meio da noite fui vencido pelo cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah sim, eu esqueci de me desculpar por ter demorado a postar, eu estou viajando entoa fica complicado, se tiver algum erro me avisem, minha revisão dessa vez não foi das melhores por que estou com pouco tempo >3
Kissus de amora