Just memories... escrita por Yoko Darkness


Capítulo 1
O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Yooo pandas e nekos como vão?
Posem me chamar de Misa-chan, não me matem se a fic estiver ruim, é a primeira vez que escrevo um anime de fairy tail ok? ah e não se assustem com a bondade dos tigres, eles mudaram, quem acompanha o mangá sabe, enfim... Ai está, espero que gostem ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393630/chapter/1

-Ohayo minna... -Lucy disse entrando desanimada na guilda.

-Yoo Luceee! -Natsu gritou sorridente enquanto a maga ia em direção ao balcão.

-Lucy-san, o que aconteceu? -Mira indagou docemente enquanto mantinha em seu rosto um sorriso meigo.

-Estou sem dinheiro para pagar o aluguel. O dinheiro da ultima missão foi todo para cobrir os gastos do que o natsu destruiu. -A loira lamentou.

-Por que não sai em uma missão solo? -A albina perguntou ainda sorrindo.

-Etto... acho que o Natsu pode ficar chatea... -Antes que ela terminasse sua frase alguem a interrompeu.

-Mira-nee! O Nat-kun me chamou para uma missão! -Lisanna falou saltitante enquanto sua irmã mais velha lançava um olhar sugestivo para lucy.

-Tem razão! Eu vou atrás de uma, arigatou Mira-chan! -A loira falou antes de se levantar e ir até o quadro de missões.

-Lis que bom, o happy tambem vai? -A strauss perguntou para sua irmã enquanto limpava o balcão.

Enquanto as albinas conversavam lucy tentava encontrar uma missão que lhe agradasse.

"Escoltar uma grande quantia de dinheiro de Crystalia até Crossland. Recompensa 150.000 J por mago" - A loira sussurrou enquanto lia o papel pendurado ali. -Mira! vou querer essa! -Ela gritou mostrando o panfleto para sua amiga e em seguida correu na direção da estação de trem.

-Hai. -A albina disse enquanto procurava algo debaixo do balcão.

-Oe... pra onde ela vai? -Natsu indagou confuso.

-Fazer uma missão solo. -Mira falou desinteressada enquanto pegava um livro para fazer algumas anotações.

-Não se preocupe Nat-kun, ela sabe se cuidar, além do mais eu e você vamos fazer uma missão tambem. -Lisanna disse pegando Happy no colo.

-Aye! -O gato concordou mas o dragon slayer pareceu não prestar muita atenção.

________♥__________♥__________♥__________♥________

Lucy finalmente havia chegado em Crystalia, nem passou em casa para pegar suas coisas, havia ido direto para a estação já que era uma missão rápida, ela caminhava tranquilamente pela cidade em busca da mansão Higurashi, não foi muito dificil acha-la já que era muito grande e luxuosa, chamava muita atenção.

-O que deseja? -Uma mulher alta com os cabelos roxos presos em um coque elegante perguntou séria.

-Eu sou uma maga da Fairy Tail e vim para missão. -A loira falou desconfortável pelo jeito que aquela senhora a olhava.

-Oh sim. O senhor Higurashi está a sua espera senhorita. -A moça deu passagem para que lucy entrasse no local, em seguida começou a guia-la pelo local até chegar em um espaçoso escritorio, que chegava a lembrar um pouco a biblioteca dos Heartfilia. Um homem da mesma estatura que a maga apareceu para cumprimenta-la, ele possuía cabelos negros e curtos, além dos seus penetrantes olhos amarelos.

-Prazer, lucy heartfilia. -ela falou se curvando como cumprimento.

-Olá senhorita Lucy, eu sou Usui Higurashi. -O homem falou esboçando em sua face o sorriso sedutor. -Quando os outros dois magos chegarem eu explicarei a missão com detalhes.

-Outros dois... magos? -Ela perguntou um pouco inconformada.

-Sim, a quantia de dinheiro é muito alta, resolvi pedir para duas guildas me ajudarem, eles já devem estar chegando. -Ele disse e em seguida retornou para sua mesa. -Pode se sentar ali e esperar.

A maga resolveu ficar quieta, não queria incomodar aquele senhor, apesar de estar um pouco incomodada com a situação não se pronunciou, quem seriam esses magos? tomara que não sejam da Blue Pegasus, ela não aguentaria Hibiki cantando ela a viajem inteira.

20 minutos depois

Lucy lia um livro que havia achado por ali tranquilamente, estava em um espaçoso sofá que estava ali, ela estava tão distraída com sua leitura que nem percebeu a presença dos misteriosos magos que fariam companhia a ela nessa viajem.

-Oe, chegamos senhor higurashi! -Alguém falou entrando pela porta.

-Que bom, senhor Eucliffe, senhor Cheney, essa é Lucy, a sua parceira nessa missão. -Usui falou apontando para loira que foi despertada de seus devaneios quando ouviu seu nome, ela rapidamente direcionou seu olhar para porta tomando um susto em seguida . -Agora que estão todos aqui, posso dar as instruções. O trem  os espera na estação, a viagem dura em torno de duas horas, chegando em Crossland meu irmão estará a espera de vocês, podem ir. -Ele concluiu com um sorriso. Em seguida os tres magos presentes seguiram seu caminho até o primeiro destino, a estação de trem.

-Blondie, o que faz aqui? -Sting perguntou sem cerimonias.

-Você tambem é loiro abelhudo! _ela falou bufando. -Vim fazer uma missão e vocês? -Ela concluiu como se ele fosse um retardado.

-Hurf. -Ele disse encerrando o assunto, deixando apenas espaço para o silencio. 

Chegando ao local lucy entrou no trem e se sentou em um banco que havia ali, em seguida percebeu a incerteza dos gemeos ao tentarem entrar no local.

-Pensei que vocês ficassem enjoados com transporte. -Ela murmurou arqueando uma sobrancelha.

-Nós somos, o sting escolheu a missão. -Rogue falou indiferente enquanto sentava em um canto do local.

Alguns minutos depois o loiro finalmente entrou, já que o trem se moveria em breve, só bastou a locomotiva ser ligada e os dois começaram a passar mão, cheney não demonstrava muito seu mal estar já seu "irmão" parecia que estava prester a morrer, a maga os observou com pena por alguns instantes e resolveu se pronunciar.

-Etto... tomem isso. -Ela disse entregando a eles duas pilulas.

-O-o q-que é-é i-sso? _sting falou prestes a vomitar.

-Um remedio que Polyushka-san fez para natsu e gajeel, podem tomar, o enjoo vai passar logo. -ela falou dando os ombros, os dois se entreolharam e acabaram cedendo, era verdade, seu mal estar começara a passar aos poucos. a maga não disse nada, resolveu sair um pouco do vagão e respirar um ar puro (N/A a área é tipo aquela do ep que os bundas agitadas apareceram pela primeira vez)

-Lucy. -Alguem falou sedutor, o que a fez dar um salto.

-Kyaaaaaah! -Ela gritou assustada, o que a fez perder o equilibrio e cair no chão. -I-itai. -ela murmurou massageando suas costas.

-Meu amor, você está bem? -O espirito falou galanteador.

-Eu não em lembro de ter te chamado! -A loira falou enquanto se levantava com certa dificuldade.

-Mas eu fiquei preocupado com você Hime-sama, quando fui visitar a guilda você não estava lá, então quis saber onde você estava. -Ele falou fazendo um leve bico e indo na direção da porta do vagão.

-Não! -Ela falou puxando-o. -Quero dizer, Loke-kun, você não prefere ficar aqui comigo? -ela falou tentando seduzi-lo.

-Por que você está usando o sexy apeal? -O leão indagou desconfiado.

-Não estou, só quero passar um tempo com meu espirito favorito. -Ela disse manhosa o que o fez abrir a porta rapidamente e olhar o que não deveria ser visto.

Ele analisou calmamente o local e pousou seus olhos em uma dupla de dragon slayers, os mesmos que haviam rido de sua mestra quando ela estava com problemas, sua primeira reação foi se preparar para ataca-los, ele iria usar o regulus impactus, mas antes que isso acontecesse ela se posicionou na sua frente. 

-O que eles estão fazendo aqui? -Ele indagou com a voz fria.

-Depois eu explico, quando você se acalmar. Eu te fecho portão do leão! -Ela falou irritada, mas não havia funcionado, ele continuava ali.

-Sinto muito, mas eu vou continuar aqui. -ele falou encarando os gemeos que mantinham uma expressão indiferente no rosto, imaginavam que aquela podeira ser uma das cenas mais estranhas que já haviam visto.

-Gomen, leo -Ela falou e em seguida sussurrou algumas palavras, tocando em seguida no seu espirito que desapareceu em um brilho. Ela suspirou aliviada, ele não iria causar problemas por alguns dias, ela sentiu o leão falar com ela pela chave, ele realmente estava irritado.

-o que aconteceu aqui blondie? -Sting indagou com uma sobrancelha arqueada.

-Nada, ele só se alterou um pouco, mas eu o mandei de volta. -Ela seu os ombros.

-Você está bem? -rogue perguntou rispido, a loira apenas assentiu com a cabeça e em seguida foi para um banco perto de uma pequena janela, era bom admirar a paisagem quando não se tinah nada para fazer.

2 horas depois em Crossland

-Oh, se não é a senhorita heartfilia, quem diria que você faria a escolta do trem. -Um homem de cabelos loiros falou beijando a mão dela.

-Gomen, eu não sei seu nome. -A maga falou corando.

-Yamacha Higurashi, pode me chamar de Yama-san. -Ele disse galanteador e em seguida voltou seu olhar para os gemeos. -Ora ora, dois tigres e uma fada trabalhando juntos, que surpresa. -Ele falou sorrido se forma ironica. -Aqui está o pagamento, espero poder te ver de novo senhorita. -Ele falou entregando a quantia para cada um.

-Arigatou. -Ela falou rosada. -Rogue, Sting, nos despedimos aqui, hãn... tchau. -A loira falou rapidamente indo comprar passagens para magnolia.

-Matte, lucy. -O moreno falou indiferente segurando seu braço. -Queremos nos desculpar pelo que aconteceu nos jogos. -Ele falou cabisbaixo.

-Hai... -Sting falou desviando o olhar.

-Não é comigo que vocês tem que se desculpar, é com a fairy tail. -Ela falou e em seguida soltou um longo suspiro. -Querem vir comigo para Magnolia? Vocês podem falar com eles e até mesmo entrar para guilda se quiserem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, fim do primeiro capitulo, espero que tenham gostado, por favor, quem leu comente, quero saber se alguem vai acompanhar... nem que seja para dizer um oi, ou que não gostou, nee?
Até a proxima pandas e nekos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just memories..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.