Inimigos Em Comum escrita por Gaby Castagnoli


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oee :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393610/chapter/4

Quando finalmente Hermione conseguiu jogar um Petrificus totalis e logo ele caiu sem consciência e Hermione correu para ajudar Annabeth, porem, o homem parou e deu uma breve risadinha, dizendo :

–Vocês podem me matar,tirar minha memoria, mas isso não muda o fato de que vocês vão morrer, todos vão morrer, ele volto e muito mais forte, com um aliado poderoso- logo depois ele aparatou, Annabeth tentou jogar sua adaga na fumaça mas acabou atingindo a árvore, Annabeth e Hermione se entre olharam em duvida.

– Isso não pode ser possivel. -Disse Annabeth.

– Meu Deus isso não pode ser verdade, Lord Voldemort esta de volta e esse aliado poderoso pode ser...

– Gaia - Completou Annabeth.

As duas correram para dentro da caverna Annabeth se aproximou de Percy balançando-o bruscamente

– PERSEUS ACORDE DE UMA VEZ ! - Annabeth gritou ao seu ouvido.

– Annabeth, o que você tem ? - disse ele se levantando com as mãos nos ouvidos.

–Ronald Weasley acorde ! - com o grito de Hermione ecoou na caverna.

–Ai Mione -disse Ron a olhando perplexo

–Não precisa gritar. - Disse Harry colocando os dedos nos ouvidos.

– Se vocês tivesse acordado ela não teria gritado- Disse Annabeth com os braços cruzados.

– Por que as duas estão gritando ? - perguntou Percy.

– Sequestradores, Voldemort esta de volta...

–Com Gaia como aliada - completou Annie

Todos assentiram aos poucos

– Vocês duas tem certeza do que estão falando? - Perguntou Percy revezando o olhar entre a Bruxa e a semideusa.

– Cabeça de Alga ! Eu nunca mentiria sobre algo assim.

– Um deles ia matar Annabeth, cabeçudo- Hermione parecia zangada - sua namorada estaria morta !

Annabeth balançou a cabeça concordando.

– Iriamos morrer se não fossemos espertas- Disse Annabeth dando de ombros.

– Morrer ? Não estão exagerando um pouquinho ? - Perguntou Ron olhando a namorada.

–Não é ! - Disse Annabeth e Hermione em coro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.