Pokemon Histories escrita por VLPokeFan


Capítulo 5
Capítulo 5 - O prêmio e o novo membro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393586/chapter/5

Após a batalha de Matt,é a vez de Cedric batalhar!

-Ok!Squirtle vai!

O outro treinador manda um Beedrill.

-Beedrill hã?

                                    \"\"

“Beedrill um pokemon abelha. Eles são extremamente territoriais e atacam sem pena aquele que invadir seu território.”

-Squirtle,use o Rapid Spin!-Squirtle logo entra em sua carapaça e começa a girar,acertando Beedrill várias vezes.

-Beedrill, use o Poison Jab-Beedrill,logo obedece seu Treinador,mas erra o Poison Jab,pois Squirtle ainda estava dentro de sua carapaça.

-Isso Squirtle!Agora,use o Jato d'Água e depois o Rapid Spin!-Squirtle ataca Beedrill com um forte Jato d'Água em Beedrill,que cai no chão,e após isso leva um forte Rapid Spin e desmaia.

-Juiz-Beedrill está fora de combate!Squirtle vence!A vitória vai para Pete!

Após retornar seu Squirtle a Pokebola,Pete sai da Arena,e várias batalhas são feitas,enquanto Matt,Cedric e Pete descansam e batalham mas algumas vezes,assim chegando na final dos Jogos Pokemon.

-Narrador-E agora,a batalha final entre Matt e Pete!

-Muito bem Matt!Está na hora!

-É!Nossa primeira batalha!

-Muito bem,vamos lá!

-Ok!Pikachu,vai!

-Squirtle,vai!

-Pikachu,use o Investida!

-Squirtle,entre na sua carapaça!-Pikachu e Squirtle logo obedecem seus donos,mas Pikachu para para não chocar-se com a dura carapaça de Squirtle.

-Pikachu,mire nos buracos da carapaça e use o Choque do Trovão!-Obedecendo Matt,Pikachu solta um forte Choque em Squirtle,que sai de sua carapaça.

-Squirtle!Revide com um Rapid Spin!-Squirtle logo acerta Pikachu,mas não causa muito dano.

-Pikachu,use o Investida Trovão e finalize com um Choque do Trovão!-Pikachu logo ataca Squirtle com o Investida Trovão,fazendo Squirtle bater na parede atrás de Pete,e depois,com o Choque do Trovão,faz Squirtle desmaiar.

-Squirtle,não!Volte!

-Juiz-Squirtle está fora de combate!Pikachu vence!A vitória vai para Matt!Matt vence o campeonato na modalidade Iniciante!

Pete retorna Squirtle,e agradece a Matt pela batalha e o acompanha ao Podium e saem.

-Muito bem!Agora,vamos para a próxima rota!

Eles saem da cidade de Viridian,e são surpreendidos por um Spearow.

-Pokedex...

                                  \"\"

"Come insectos em áreas com grama. Tem que bater as asas curtas em alta velocidade para ficar no ar."

-Hum...Vou capturá-lo!Pikachu,Choque do Trovão!-Pikachu ataca o Spearow,que desmaia.

-Pokebola,Vai!

A Pokebola balança três vezes e para,com o barulho do Pokemon sendo capturado

-Yes!!!

Então,nossos heróis vão em direção a Pewter com seu mas novo amigo,Spearow.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e deixem nos comentários oque precisa ser melhorado! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Histories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.