Pokemon Histories escrita por VLPokeFan


Capítulo 10
Capítulo 10 - O amor está no ar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393586/chapter/10

Após andar bastante,e Matt ainda "sonâmbulo",nossos heróis param para descansar.

-Hãããã...-Matt tenta falar algo,meio agachado e babando.

-Matt,acorda!!!

-Hã,oque?

-Aiai,você em...

-Hehe...bem,vou tomar banho no lago com os Pokemon!

-Tá bem!Haha!

-Não demore,tenho um presentinho para você!-Diz a garota,com um ar sarcástico.

-É-é...Hehe...Tudo bem...

-Ah,eu ainda não sei seu nome!

-É Jessyca!

-Ah,ok!

-Hahaha!Esse Matt parece ser bem legal.

-E é!

-Acho que vou tomar banho lá também!

-Ok então!

-Matt,espera aí!-Diz Jessyca,com um biquini lindo,que deixou Matt sem graça.

-A-a-a...

-Oque foi?-Diz ela,chegando perto de Matt.

-Vo-você está tão linda...

-Hã?Oque?Ah tá,tá!Hehe!Valeu!-Diz ela,que acabou ficando sem graça também.

-Pika...-Pikachu dá um sorriso meio diabólico e logo empurra

Jessyca para perto de Matt,chegando a deixar o rosto dos dois a

menos de 20 centímetros de distância,e ambos com a cara

corada envergonhados.

-A...a...Pikachu!Não empurre ela!

-Pi Pi Pikaaaa!-Pikachu ri muito com a cara rosada de Matt e Jessyca.

-Hehe...

Logo,Pidgey passa voando,e faz com que Matt e Jessyca

segurem as mãos um do outro.

-A-a-a...-Eles logo aproximam os rostos um do outro,mas afastam-se,passando a mão em seus próprios cabelos e braços.

-Hããã...Vamos?

-Vamos!-Logo,eles pegam suas coisas e andam,mas encontram uma infeliz surpresa.

-Preparem-se para a encrenca!

-Encrenca em dobro!

-Para proteger o...

-Tá tá tá!Pikachu,Choque do Trovão!-Pikachu logo ataca a Equipe Rocket,que sai voando

-Essa não!De novo eles não deixaram nós nem terminarmos o lema!

-Grrr...Cale a boca e pare de reclamar!-Diz Jessie,furiosa,batendo em James.

-Equipe Rocket decolando de novooo!

PLIM*

-Aiai!Eles não cansam!

-Não é!

-Pikachu...-Pete faz um sinal para Pikachu,que desce da cabeça de Matt e empurra a mão dele para a de Jessyca,fazendo com que ambos segurem as mãos um do outro,e fiquem com o rosto corado,mas não soltam as mãos.

Nossos heróis saem em direção a Cerulean e o Próximo Ginásio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e deixem nos comentários sua opinião e oque deve melhorar!Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Histories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.