Wonderwall escrita por ohmyrobstenn


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic então por favor sejam bonzinhos. Essa capa é provisória. E eu não sei o que dizer então é isso. Espero que gostem e me digam o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393576/chapter/1


PRÓLOGO.


Fechei meus olhos enquanto ouvia os gritos vindos do andar de baixo, tentando pensar em qualquer coisa, desde aquela fórmula ridícula de física à uma música qualquer, mas nada me distraía do gritaria, dos xigamentos e dos choros desesperados. Bom, já era para eu ter me acostumado já que vivo assim há mais de 6 meses. Mas hoje estava diferente, uma sensação estranha estranha se apossou de mim, como um preságio do que poderia estar por vim, tentei espantar prontamente essa sensação estranha, peguei meu ipod e coloquei em uma música aléatoria no último volume e mais uma vez tentei não pensar em nada e me concentrar somente na letra da música, era uma música bonita, falava sobre superação e lutar pelo o que queremos. Antes que me desse conta o sol já entrava pela minha janela. Droga, mais uma noite em claro para a minha coleção.

Entrei no banheiro, tirei minhas roupas e entrei de baixo do chuveiro, lavei meu cabelo lentamente tentando relaxar, não que isso fosse possível. Dez minutos depois, terminei meu banho e comecei a me arrumar, hoje seria preciso uma boa quantidade de maquiagem para esconder essas olheiras enormes que tinham se formado pela noite mal dormida. Me arrumei impecavelmente como em todas as manhãs e desci, já sabendo que não encontraria ninguém além de Maria, nossa empregada, no andar de baixo. A maioria das manhãs eram assim, depois de brigarem até não aguentarem gritar mais um com o outro, Renée e Charlie saiam a procura de seus respectivos amantes para afogarem as mágoas, como se a filhinha amada deles não existisse, soltei um risso irônico, desde que não sobrasse pra mim que se foda onde eles estavam e por quanto tempo iriam ficar fora.

Sai sem comer nada e entrei na meu carro e fui em direção a Forks High School, escola onde eu estudava, não por opção e sim por ser a única escola existente nesse inferno de cidade. O que dizer sobre Forks ? Forks era a cidade dos hipócritas, a cidade cheia de famílias com fachadas perfeitas, mas que por dentro estavam totalmente arruinadas, assim como a minha.

Estacionei em minha vaga de costume, fechei os olhos e respirei fundo me preparando para começar com o meu teatro, enquanto abria a porta do carro e sorri, sorri come se minha vida fosse perfeita, como se Isabella Marie Swan fosse inatingível.

"Posso partilhar tudo, menos o sofrimento."

–Oscar Wilde


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem comentários, sem história. Beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderwall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.