Histórias De Uma Garota Nada Popular escrita por AnaLuTJLVCF, Mina do Jorge


Capítulo 6
Segredos...


Notas iniciais do capítulo

Leon e vilu estudando juntinhos??? Cadê as leonettas para vibrar com esta história???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393571/chapter/6

           Quarta-feira, 6 de novembro

Bom, hoje na escola pensei um pouco e confirmei que TENHO QUE TER CUIDADO COM  A LUDMILA E COM OS INSETOS DO COLÉGIO (apesar de que, são pequenas coisinhas que diferenciam a Ludmila de um inseto, tipo:

     Inseto                              |                 Ludmila

    nojento                              |                    nojenta

    xato                                   |                         xata

 pegajoso                              |                antipática

maligno                                 |              maligna

feio                                        |            bonita

pula-pula                               |             GP

) Eh , como dá ´pra ver, são muitas semelhanças...

E       tipo que os insetos da escola estão aumentando o nível CADA VEZ MAIS.... já estou suspeitando de uma pessoa que não vou citar nome, mas que é muitoooooo semelhante a esse INSETO....

Ah,me lembrei hj na aula de biologia... sobre os estudos...

Não sei se vou conseguir estudar.... Vou me derreter de amor pelo Leon.... Ele é tão lindo... e tão, sei lá.... PERFEITO!!!

Ele marcou comigo na casa dele ás 14 hrs...

E.... ah... A Cami é a  babá  do Lucas(irmão fofo do Leon) e então... ela vai me ajudar se eu empacar nos estudos...

Lá vai outra... Vou te contar meu SEGREDO TENEBROSO ;

é horrível,mas:

"Eu só frequento esse colégio particular chique pq meu pai conseguiu uma BOLSA DE ESTUDOS para mim, como parte de seu CONTRATO DE DEDETIZAÇÃO!!!"

Ai , tenho tanta vergonha disso, que nunca contei nem para minhas MELHORES AMIGAS....AINDA!!!

Verdadeiramente, estudo no WCD há quase 1 ano e nenhum aluno sabe do meu segredo... Querendo especificadamente (nenhum aluno tirando a LUDMILA) e ela descobriu sem  querer...

Teve uma certa manhã em que eu estava atrasada para ir pra escola e tive meio que, PEGAR CARONA COM MEU PAI, especificando,  num fusca verde com um gafanhoto ENORME em cima.... Enfim , quando chegamos ao colégio, eu estava SUPERFELIZ de saber que ninguém me viiu chegar NAQUILO... Mas daí a Ludmila apareceu do Nada!!!! E viu aquilo!!!

E...bem, esse é meu STTQSALS (segredo terrivelmente tenebroso que só a Ludmila sabe)...

Oh.... Estou arrumando para o Estontro (Estudo Encontro)...

Ai.... Tô com medo...

E....

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ta curioso aí... VAMOS ACOMPANHAR ESTA HISTÓRIA??? COMENTAR....
Encontros...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Uma Garota Nada Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.