Histórias De Uma Garota Nada Popular escrita por AnaLuTJLVCF, Mina do Jorge


Capítulo 3
Youtube




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393571/chapter/3

                 Domingo,3 de novembro

Eu estava tão deprimida com o que aconteceu ontém na queijinho derretido, que passei a manhã na deprê... Passei o resto do dia conferindo o Youtube ... Entrava no site a cada 10,15,20 minutos ou algo assim...

Estava começando a achar que a Ludmila estava me atormentando com esta história, apesar disso, ela adora me torturar desse jeito...

A Angie estava preocupada comigo e meu pai também, pois quem não se preocuparia??? passei a tarde toda sem SAIR DO MEU QUARTO, na frente do computador... 

Quando estava dando umas 21:00 fui dar a última conferida para dormir aliviada...e... olha só...

Agora era oficial...

VIOLETTA CASTILLO AO VIVO NA QUEIJINHO DERRETIDO estava disponível no Youtube para todos assistirem...E já tinha umas 15 ou 30 visualizações... fiquei CHOCADA!!!

Só me restava fazer uma coisa!!! GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!

DORMI horrivelmente, ou melhor, nem dormir direito, passei a noite vendo se o número de visualizações aumentavam ... e... é claro que sim!!! Eu estava cada vez mais SURTADA!!!

Depois só estava pensando apavorada como  iria a escola amanhã...

Meu pai me obrigou a ir dando um sermão paterno ( odeio isso)...

E foi o jeito...

Quando cheguei ao colégio, estava esperando para chegar as humilhações... mas , para minha surpresa.....................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Uma Garota Nada Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.