Histórias De Uma Garota Nada Popular escrita por AnaLuTJLVCF, Mina do Jorge


Capítulo 13
Se reconciliando!!!


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas Desculpa não ter postado ultimamente espero que me perdoem, então tenho agr uma co. Autora o nome dela e "May" Conhecem??? Então ela e minha prima e autora da fic. Vuelve conmigo. Bem só isso mesmo e boa leitura para vcs.... 5bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393571/chapter/13

POV: Violetta

Eu acordei com Cami me chamando, não queria ir a escola eu estava muito mal, e tb não queria ver o Leon, como ele pode depois de dizer que me amava, e a fran tb estou muito triste com ela.Mais eu tb fui errada de fazer oq que fiz com ele, sei que ele errou mais eu fiz pior, haaag sou uma Idiota.

–Vilu vc não pode faltar mais um dia vamos!!! -disse cami. -saiba que fran e leon devem ter alguma explicação pelo oq aconteceu.

–Sei não Cami, não acho uma boa ideia, e tb mesmo que eu quisesse falar com o Leon ele deve ta morrendo de raiva de min pelo oq eu fiz.

–Bem sim neh mais vc tb te que explicar pra ele oque aconteceu.

–Ok, ok me convenceu, mais vc tem que me ajudar.

–ta bom, agora vai se arruma pq senão vamos chegar atrasadas.

me arrumei e fui com a cami para a escola, chegando la fran chegou feito uma louca e com uma cara meio triste.

–Vilu desculpa, pf eu... -dizia fran ate ser interrompida.

–Fran Antes de Tudo quero que vc me explique oq esta acontecendo e pq beijou o leon, ja ta na cara que gosta dele mais quero que vc me explique e depois vejo se te perdoo. -disse vilu.

–Ok.-disse Fran contando tudo oque sabia para violetta. - Bem vilu só isso que sei e que posso te falar no momento.

–ok fran sem plobema mais pq não me falou que gostava do leon??? E vc cami sabia que ela gostava dele pq não me falou tb??

–Bem Vilu eu pensei que essa paixonite da Fran havia passado, por isso nao falei nada. -Disse Cami.

–E eu nao te contei pq nao queria acabar com nossa amizade, mais eu já estraguei tudo pelo jeito. -disse fran abaixando a cabeça e saindo.

–Fran espera....Eu te perdoo. -Disse vilu e fran veio correndo abrasa-la

–AI Obrigada amiga, eu te adoro e desculpa mais uma vez. -disse fran.

–Sim te desculpo mais Fran vc sabe aonde estar o Leon necessito falar com ele agora.

–Bem ele tinha ido para a Sala, queria evitar encontros com o Diego, a lara, ha essas pessoas que vc sabe bem quem são.

–ok Obrigada vamos..

–Pera ae Vilu. Fran já que a sua antiga paixonite voltou pq hj vc veio fala logo com agente, pq não tava com o Leon??? -perguntou cami.

–Bem por dois motivos. 1- a amizade e mais importante que qualquer garoto não acham, e 2- Leon hj abriu meus olhos ele disse que somos apenas amigos, que ele nao sente o mesmo por min e que quem ele ama realmente e a... Vilu. -disse fran meio envergonhada.

–Fran não acho que ele ainda me ame, depois do que eu fiz. -disse vilu.

–Ama Sim, tenho certeza disso, ele ficou mt mal e triste com isso que aconteceu, ele me falou que não consegue ficar mais longe de vc, que essa distancia faz mal a ele, bem na verdade aos dois mais ele tem duvidas agr que vc o ama. -disse fran

–Siim fran eu o Amo, amo muito, haag Sera que ele ainda vaai querer ficar comigo depois do que eu fiz??

–Se vc pedir desculpas e me dar um beijo sim!!! -disse uma voz masculina, pera ae esse e o.....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera?????? Acho que ta mt na cara neh...
bem espero que tenham gostado do capitulo bjs e ate...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Uma Garota Nada Popular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.