Alice Arrasta Os Cullen Para Um Shopping Em Paris escrita por bss_bells


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Deixem rewiens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393493/chapter/1

ONE-SHOT ALICE ARRASTA OS CULLEN PARA UM SHOPPING...EM PARIS!

POV BELLA

Família! Coloquem as roupas que eu deixei em cima da cama de vocês! Alice desceu a escada com uma bolsa e colocando nossos documentos nela.

Alice, o que você esta aprontando? fiquei na frente dela

Vai logo Bella, ou eu juro que conto pra Nessie o que vocês estão fazendo para... ela começou a me ameaçar

Tá! Tudo bem Alice! tampei a boca dela

Subi e coloquei a roupa que estava na minha cama... Estranho! Mas se eu não fizesse, Alice contaria a nossa surpresa pra Nessie.

Desci e encontrei a Rose, Esme e Renesmee com as roupas que Alice havia separado para elas, e o Edward, Emmett, Jasper e Carlisle também.

Agora todos vão para os carros, nesses grupos: Eu, Jazz, Esme e Carlisle no meu posche. Bella, Ed, Ness, Rose e Emm no volvo do Ed. E Ed, me siga. depois de falar isso ela correu pro carro e todos nós fizemos o mesmo.

Quando finalmente paramos, estávamos no aeroporto de Seattle. O que a Alice aprontou dessa vez?

Todos para a fila do chek-in comigo. ela andou-dançando pela multidão até o chek-in do voo para New York.

EM NEW YORK

Fomos do desembarque direto para o embarque de... Paris!

MARY ALICE BRANDON CULLEN! gritei com ela, sendo segurada pelo Ed. Minha visão estava vermelha.

Que foi Bellinha? Vai ser divertido! ela foi então para a fila do avião cantarolando Love Story, da Taylor Swift.

Essa baixinha é louca, gente! Emmett soltou uma gargalhada.

É. todos nós concordamos.

EM PARIS

Vamos gente, vai ser divertido! Alice entrou numa loja de sapatos, arrastando todos nós juntos.

Alice, pela milionésima vez: EU.NÃO.QUERO.SAPATOS.NOVOS! falei pausadamente

Esse aqui é bonito, o que você acha Rose? Alice me ignorou completamente.

Argh! sentei resignada com a minha condição, fazendo todos rirem. Até o Edward.

Depois de visitarmos a todas as lojas do shopping, e quando se trata de Alice, são mesmo todas as lojas do shopping! Acredite! Nós finalmente finalmente voltamos para o aeroporto.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXx.xXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

EM FORKS

Alice, nunca mais faça isso! todos nós dissemos após tirarmos a ultima sacola de compras do carro

Sim, sim... Pode deixar! sorriu maldosa Paris, sem avisar, nunca mais!

Acho bom! dissemos em coro

MAS ESPERA UM MINUTO! ELA PROMETEU SOBRE PARIS, E NÃO OUTROS LUGARES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Arrasta Os Cullen Para Um Shopping Em Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.