A Rainha, A Menina E O Regicida. escrita por Tathiane Rodrigues


Capítulo 6
Jaime


Notas iniciais do capítulo

mais um.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393491/chapter/6

Estavam chegando, finalmente estavam chegando, ele estava ansioso, queria estar seguro, e depois de dias de sua fuga não queria nada mais do que tomar um banho quente e comer uma boa refeição, só aqui estaria em paz, e também tinha que retomar suas obrigações como comandante da guarda real.

– Jaime, nós vamos ficar aqui.

– Aqui?Por quê?Estão com vontade de comer as iguarias da Baixada das Pulgas?Dizem que servem um Caldo marrom que é uma delicia- falou Jaime num tom irônico

– Não tem graça Jaime, não vou arriscar a vida de Pod

–Não pode deixar de ser teimosa ao menos um momento- gritou Jaime e ela se encolheu- Eu já lhe disse que não vai acontecer nada á você nem ao menino, não pode entender isso!

Brienne fechou a cara numa expressão amuada como sempre fazia quando era contrariada, seu cabelo tinha crescido consideravelmente e já ajudava a esconder as cicatrizes deixadas pelo dentadas, isso deixava seu rosto um pouco mais aceitável de olhar e a deixava um pouco menos indistinguível se ela era um homem ou uma mulher.

Jaime virou para frente e esporou o cavalo para correr a frente, andaram mais uma tarde chegaram aos portões da fortaleza.

– Fiquem do meu lado- ordenou Jaime

E pelo menos dessa vez nenhum dos dois discordou nem desobedeceu, Jaime ordenou também que os guardas abrissem os portões, eles passaram e foram direto até seus aposentos, mas no meio da escada encontraram o inútil Sor Boros Blount.

– Esperava não ter que te ver de novo- Jaime gracejou

Sor Boros passou os olhos pelo grupo e quando viu Podrick arquejou:

– o garoto, Podrick Payne, o escudeiro do anão, temos que levar ele para rainha interrogar- gritou

– Eu digo o que devemos e não você, e se alguém encostar o dedo nele acordará amanhã com uma cabeça a menos, lembre quem eu sou Sor.

O Pescoço de Sor Boros ficou vermelho de raiva, mas não discutiu e foi embora.

– Pod, Brienne é melhor que durmam em meu quarto hoje.

– Mas... - Tentou Brienne

–Sem nenhum “mas” a rainha ouvirá que estou na posse do escudeiro de Tyrion, e não acho que você vá querer dormir em algum quarto sem ele pra te vigiar – disse Jaime apontando para Pod- e além do mais meus criados podem não saber a diferença de uma senhora bem nascida e uma seguidora de acampamentos, podem confundir a Beleza de Tarth com o tipo de mulheres que meu irmão costumava trazer para corte.

Brienne rangeu os dentes, abriu a boca para responder, mas fechou sem dizer nada.

Jaime chamou as criadas e mandou que preparassem um banho quente e roupas limpas para os dois, e depois que trouxessem um jantar reforçado.

E Jaime disse:

– Fiquem aqui em meu quarto e desfrutem de tudo que precisarem, só abram a porta para as criadas e para mim quando eu voltar tomem cuidado, eu retornarei logo. Tenho algumas coisas importantes pra resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que alguem esteja lendo kkkkk
proximo capitulo o embate Cersei Vs Jaime



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha, A Menina E O Regicida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.