A Rainha, A Menina E O Regicida. escrita por Tathiane Rodrigues


Capítulo 19
Arya


Notas iniciais do capítulo

esse é o penúltimo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393491/chapter/19

Ela saiu pela porta e fez sinal para Gendry o seguir, quando passaram pela porta, ela parou e disse:

– Preciso falar com você sozinha, Vossa Graça.

– Não me chame assim não posso aceitar isso tudo, não gosto dessas coisas sou só um ferreiro,não posso...

Arya sentiu pena dele, mas falou:

– Se não pode quando eles forem embora, entregue o trono ao seu tio Stannis, mas venha comigo agora eu preciso te dizer uma coisa.

Atravessaram o pátio e entraram nos estábulos, já tinham começado as conversas sobre a morte de Cersei,eles se esconderam lá e ela disse:

– Preciso que fique calmo.

– estou calmo, fale de uma vez.

Ela se virou de costas como vira Jaqen H'gar fazer uma vez, e trocou seu rosto, para o de Arya Stark,tirou a peruca, e virou para Gendry novamente.

–Arya?-ele estava sem fôlego parecia prestes a morrer

–Não vá desmaiar ai- ela zombou

– como?Como?-ele não sabia o que dizer- era você o tempo todo...

–Sim era eu e como fiz é uma história longa, agora preciso de você Gendry, preciso que me ajude e me proteja perdi tudo e todos só tenho você e preciso ficar aqui, não posso partir.

Ele olhou a com toda ternura do mundo.

–Arya, é claro que pode ficar comigo mas vai ter que se revelar,milady.

Ela o empurrou. E ele caiu na gargalhada.

– Senti tanto sua falta.- ele falou.

Ele o abraçou um abraço tão bom quanto o que seu irmão, Jon Snow lhe dava.

–Também senti sua falta.

Caminharam até os quartos de novo e quando chegaram lá,todos já haviam retornado menos Jaime.

–Senhoras, e Sores, me deixem apresentar a minha grande amiga...

–Arya Stark- Myrcella guinchou

Arya sorriu,era tão bom ser ela de novo, mas quando olhou para Brienne ela estava chorando.

– Arya Stark? Procurei-te tanto...sua mãe...a promessa- ela gaguejava e dizia coisas desconexas.

Arya a tocou e disse:

–Acalme- se, fale o que houve?

–onde você estava?Procurei-te em todos os lugares ?Sua mãe me pediu tanto?

Minha mãe...ela não sabia o que dizer

–Minha mãe está morta.

–Sim, mas estava viva e eu a procurei e também Sansa.

– Não se culpe- ela disse por fim-não é culpa sua, é culpa da guerra-disse e olhou para Gendry que sorria.

Nesse momento Jaime entrou e chocado perguntou:

– Você chorando?O que houve Brienne?

–ela...ela...ela é Arya Stark

–Ela?

– Sim, Gendry a encontrou.

– ora, mas que dia cheio de surpresas está na hora de partirmos, suponho que a Senhora Stark gostaria de ficar aqui?

– Sim- concordou.

– Bom, então aos que restam vamos agora, para que possamos estar longe quando chegar à noite.

Quando todos saíram, Gendry virou-se para Arya e perguntou:

–Gostaria de voltar para Winterfell?

– Ora, Claro! Ela não tinha entendido aonde ele queria chegar.

– Eu tive uma idéia que pode funcionar.

– Fale-me!- ela disse sem conter a empolgação.

– Bem eu não quero ser rei, mas meu tio Stannis quer, e soube que ele tomou Winterfell dos Bolton, e eu não me importaria de ir para lá, desde que tivesse uma boa forja e uma vida simples pensei em escrever para ele, e fazermos um acordo.

– Que tipo de acordo?-ela ainda estava desconfiada

– Vou propor a ele que em troca de Winterfell, homens e uma escolta até lá, para nós dois darei á ele o trono de ferro.

Ele aceitaria ,ela tinha certeza.

– E então poderemos viver eu e certa lobinha, de quem senti tanta falta.

Arya não poderia estar mais feliz sua vida, sua casa, tudo de volta.

Ela o abraçou e olhou ele nos olhos.

– Obrigada, nunca terei como te agradecer.

E ele suspirou e se aproximou:

–Que tal começar com um beijo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha, A Menina E O Regicida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.