A Rainha, A Menina E O Regicida. escrita por Tathiane Rodrigues


Capítulo 17
Arya


Notas iniciais do capítulo

quase no fim gente espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393491/chapter/17

Arya já estava a algum tempo dentro do armário, quando ela entrou, não posso por tudo a perder, nem um barulho senão poderei ser descoberta, foi então que percebeu que alguém tinha entrado com ela.

– Fale logo e vá embora- Cersei falou

– Bem, se é assim que quer, eu vou levar Tommen daqui, ele foi sabotado e logo tentaram Matar ele de novo,é uma criança e não me importa se é rei, eu não vou deixar isso acontecer.

Arya percebeu que a outra pessoa era Jaime Lannister.

– Você está louco?Está brincando comigo?

– Nunca estive tão lúcido, falei a você que as coisas iriam mudar...e vou levar Myrcella também.

–Não fará isso, eu dormi com aquele gordo desgraçado incontáveis vezes por esse trono, eu matei por ele, perdi Joffrey, o pai, o tio e todos , não vou desistir.

–Quer perder seus outros filhos também?Tommen é só um garoto assustado e morrerá logo se não salvarmos ele.

–Ele é um rei, e morrerá como um rei.

– Não, não morrerá, achei um bastardo de Robert aqui no próprio castelo, engraçado que ele estava trabalhando para nós não é estranho?Ele será legitimado, e será rei, e então levarei Tommen e Myrcella para viver uma vida normal, e não essa que tivemos.

Gendry...pensou Arya,ele será rei.

Ela não podia ver eles de onde estava mas ouviu um som que conhecia bem raspar de aço.

– Abaixe isso, Cersei, vai me matar com uma faca?

–Não pense que vai fazer isso comigo, te matarei antes que isso aconteça.

Ela ouviu o som de algo caindo e logo depois gritos sufocados de mulher.

– Não faça isso, me largue, Jaime, me largue.

–Não sua puta, você não merece viver,traiu a única pessoa que te amou,e quer que seus filhos morram.E ainda queria me matar.

– EU ...eu...solte-me solte minha garganta...

Não...Pensou Arya não... Ela é minha eu devo matar ela, mas ouviu um som rouco e depois a voz de Jaime:

–As coisas que faço por amor.

Ouviu-o bater a porta e esperou mais um pouco saiu do armário e viu a rainha morta, seu pescoço estava com marcas roxas, ele tinha a estrangulado, ela percebeu, se aproximou pegou o corpo da rainha e a jogou da janela, os homens não sabem fazer nada mesmo, pensou antes de fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha, A Menina E O Regicida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.