A Rainha, A Menina E O Regicida. escrita por Tathiane Rodrigues


Capítulo 14
Jaime




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393491/chapter/14

Estavam no quarto de Jaime

– Porque não gritou?

– Não pensei que...Sor.-ele não sabia o que dizer, quando Jaime o encontrou ele estava com a mão tão ensangüentada que temeu que o menino tivesse tido o mesmo destino que ele,mas felizmente tinha chegado a tempo ele só tinha perdido pele e o dedo anelar, tinha que dar uma recompensa á ela, qualquer coisa que fosse para ela saber que fez bem em escolher o meu lado.

Brienne estava a seu lado parecia que ia ter um ataque de nervos ali mesmo.

– Eu disse para não virmos para cá, eu disse, foi culpa minha.

– não se culpe a culpa é de Cersei, não sua, mas não pense que isso ficará assim ela terá seu troco irei providenciar- ele não sabia ainda como mas ela teria que ver que não estava brincando.

–Durma agora Pod.

Sua mão estava enfaixada eles mesmo cuidaram de seus ferimentos ele deitou se e incrivelmente dormiu.

–Jaime temos que ir, temos que partir, eu e Pod, a rainha não vai aceitar essa afronta,ela sabe que você irá protegê-lo mas você não pode cuidar dele o tempo todo.

–Não, não posso se amenina não tivesse me avisado ele poderia estar morto, me de uma semana e pode partir, quero providenciar tudo para que você vá em segurança-não sabia de onde vinha aquele zelo mas não conseguia pensar que eles poderiam morrer na volta para Tarth quando ela arriscara sua vida para salvar a dele, e com certeza a vida de uma donzela valia muito mais que a de um cavaleiro perjúrio.

–sim, uma semana- ela assentiu.

E ele se sentiu tão grato que beijou a testa dela. Ela não poderia ficar mais surpresa, mas não disse nada, e Jaime foi deitar se em sua cama.

Adormeceu e sonhou que no lugar de Pod era Tommen com a mão e a perna ensangüentada.Todos choravam a sua volta e ele pensava que deveria tirar ele de porto real,acordou tarde o sol já estava quase á pino, Pod e Brienne conversavam tomando o desjejum no quarto ao lado de sua cama quando se levantava ouviu gritos.

–Pod ajude á me vestir rápido – ele se vestiu e desceram correndo para o pátio Tommen estava lá caído com a perna ferida como no sonho, tinha caído do cavalo, um moço que Jaime não conhecia ajudou a levar ele para dentro.

Brienne estava olhando á cela, e chamou :

– Jaime venha aqui- e quando se aproximou disse mostrando a sela cortada- ele não caiu Jaime alguém sabotou a sela para que ele caísse, alguém quer matar o rei, seu filho-ela disse sussurrando- temos que levar ele embora daqui também,quem tentou vai tentar novamente.

E ele ficou pensando se ela também sonhara com o mesmo que ele.

Ela estava certa iriam sair todos de porto Real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha, A Menina E O Regicida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.