Broken Heart escrita por morceguinha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39348/chapter/1

Querido Alguém.


 


Esta carta não tem destinatário, não estou mandando pra ninguém em particular. Só queria desabar.


Meu nome é Alicie,não sou nenhuma modelo e muito menos tenho uma beleza extraordinária. Sou comum,comum demais comparada as outras garotas.


Nos últimos messes,eu fiz o que toda garota faz me apaixonei por um garoto impossível. O Frederico.  Ele também não é nenhum Brad Pitt,mas havia alguma coisa nele especial. Tentei varias vezes me aproximar dele,mas todas eram inúteis.


Ele já estava apaixonado por uma garota. E ao contrario de mim,ela era linda aos seus olhos. Pra ele,ela alem de linda,era divertida e engraçada..... Assim como eu seria se ele ao menos deixasse  eu chegar perto.


Lembro de um vez,que o professor pediu pra classe se organizar em duplas pra fazer um trabalho. Meu coração se encheu de alegria quando ele pediu pra eu ser sua dupla e logo em seguida se partiu em mil pedaços quando eu vi o motivo daquilo. Ela já havia feito par com outra menina e todo o resto da classe também. Eu era a sua ultima opção.


Sempre seria a sua ultima opção em tudo,mas não desanimei. Quis mostrar pra ele o quanto maravilhosa eu poderia ser. Li várias revistas com matérias do tipo “como conquistar aquele gato”. Pedi conselhos das minhas amigas mais experientes no assunto,mas nada funcionava. Fiz regime,cortei meu cabelo,passei a me arrumar mais mas sem exagerar. Mas mesmo assim,eu continuava invisível pra ele.


Tentei puxar assunto com ele sobre diversas coisas,entrei no seu orkut pra descobrir seus gostos e disser que adorava a mesma banda que ele amava ou estrogonofe também era minha comida favorita,mas aquilo simplesmente não dava em nada.  Sorria constantemente pra ele,pra tentar mostrar como era bem humorada segundo minhas amigas os garotos odeiam garotas mal-humoradas. Mas aquilo também não dava em nada. Depois que o trabalho em dupla ficou pronto,ele nunca mais falou comigo. E me ignorava quando eu dizia um “oi”. Minha cabeça dizia que já era hora de desistir,minhas amigas diziam que já era hora de desistir,todos diziam que era hora de desistir. Menos o meu coração. Eu mesmo depois de tudo,não consegui parar de amar ele nem um por segundo. Como o coração é burro! Eu quero parar de gostar tanto dele! Quero que esse sentimento morra no meu peito!  Mas ele só faz crescer! Como isso é possível?!


Ele é o dono dos meus pensamentos,o dono do meu coração,o motivo dos meus suspiros,o alvo principal dos meus sonhos fantasiosos. Talvez um dia esse sentimento simplesmente vá embora e eu finalmente possa ser feliz com alguém que me ame do mesmo jeito que eu o amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy ^.^