Olhe Apenas Para Mim escrita por AnyBnight


Capítulo 1
Olhe apenas para mim


Notas iniciais do capítulo

AEHO, CONSEGUI FAZER A SARUMI. Deu trabalho, não está lá grandes coisa, mas espero que a Dana fique feliz, afinal é presente pra ela.

A fic se passa antes do Fushimi deixar a HOMRA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393472/chapter/1


Desde sempre fora assim, desde sempre havia algo que, o tempo todo, tomava a sua atenção. Fossem os mangás, os jogos, programas de tv... E "ele".

Irritante.

Você é irritante, Misaki.

Sabe o quão é frustrante ter que conviver na HOMRA tendo que passar toda droga de dia te vendo como um cachorrinho feliz aos pés do rei vermelho? Duvido, você sempre foi lerdo de mais pra perceber essas coisas.

Não estarei satisfeito até que essas orbes castanhas que você possui brilhem apenas ao mirar minha direção.

"Ah-- Saru--"

Mesmo que eu tenha sua voz arfante chamando por mim.

"Huhuhu, já está todo vermelho, Misaki~"
"Cala a porra da boca, macaco maldito!"

Mesmo que eu tenha seu corpo contorcido graças ao meu toque.

"Então abra os olhos."
"Me recuso!"

São os seus olhos que eu quero.

"Olhe pra mim, Misaki"
"Saru-- Ah!"

Você nunca olha pra mim, mesmo nos momentos que deveriam ser só nossos, você insiste em fechar os olhos cada vez que te toco. E por mais que o provoque, seja com carícias ou com amarras, eu nunca tenho seu olhar. Por que?

"Olhe pra mim."

Você grita, sua da cabeça aos pés, cede a mim seu calor e corpo por completo, deleita-se com as sensações que te causo. Mas por quê...

"Olhe."

Por que você não olha pra mim?

"Misaki..."
"Cala ah b-boca... Ah!"

E no final, nada muda. Você cai exausto, manchado e marcado pelo meu amor, e sequer me retribui. Às vezes chegou a me perguntar quem de nós é o sádico, afinal, parece que eu sou o único a estar sofrendo de verdade aqui.

Abraço-te o corpo enfraquecido, sentindo teu peito pulsar com força contra o meu, dificultando ainda mais tua respiração.

"Saru?"

E por fim, eu imploro.

"Olhe para mim, Misaki, olhe apenas para mim."

Eu quero ter seus olhos só pra mim, mesmo que pra isso eu tenha que trocar de lado e virar seu inimigo. Qualquer coisa para ter seus olhos. Qualquer coisa pra ter sua atenção. Qualquer coisa para ser o único em seus pensamentos.

Então, olhe para mim antes que seja tarde.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!