Germangie 4ever escrita por Nanda


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Aí está o próximo capítulo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393450/chapter/6

Ninguém.... Não vi ninguém lá não sabia quer era então corri em direção ao quarto da Angie, ela não abriu a porta (provavelmente não escutou pois seu choro estava muito alto ou estava dormindo) resolvi deixá-la descansar um pouco. Desci para jantar e pedi para que Violetta fosse chamar a Angie e ela foi mas voltou sozinha.
-Então Violetta cadê a Angie?
-Quando eu entrei no quarto dela ela estava dormindo como um anjinho mas notei que lágrimas saíam de seus olhos... Então resolvi deixá-la dormir pois ela estava com uma cara um tanto quanto cansada.
-Ah...
Quando ouço o barulho de uns passos descendo as escadas, era Angie.
- Oi Vilu, Oi Ramalho...
- Oi Angie...
- Oi Angeles.
-Oi meu amor - Eu disse a ela mas fui completamente ignorado ela simlesmente passou reto foi em direção á cozinha bebeu um copo d'água e sentou-se á mesa, comeu sua comida não deu nem se quer um piu. Quando terminou de jantar simplesmente deu Boa noite á Vilu e Ramalho e dirigiu-se ao seu quarto.
Pov's Angie
Eu estava deitada quase dormindo com os olhos fechados mas chorando quando ouço alguém adentrar em meu quarto, era Violetta, não estava nem  um pouco á fim de responder as perguntas que viriam como: "Angie porque está chorando?" "Oque aconteceu?" "Foi alguma coisa á ver com papai?" e "Oque ele fez Angie?" então fingi que estava dormindo, logo após ela sair do quarto fiquei uns 5 minutos derrepente senti uma fome e resolvi ir jantar pois já eram 21:13 Hrs, mas antes fui ao banheiro lavar meu rosto pois ele estava completamente vermelho de tanto chorar. Desci comprimentei á todos menos Germán ignorando-o por completo, assim que acabei de jantar dei boa noite para todos e subi para meu quarto estava muito magoada, Como ele pôde? Depois de tudo oque aconteceu? Eu não estava acreditando mas eu vi aquilo com meus próprios olhos.
Pov's Violetta
Estava acontecendo algo com papai e com Angie, será que eles brigaram? Ah sei lá viu á essa altura eu não sei nem oque pensar viu? meu pai já aprontou cada uma! Estava no meu quarto pensando oque poderia ter acontecido com aqueles dois quando derrepende batem na minha porta.
- Entra!
- Violetta eu preciso falar com você.-Meu pai disse num tom meio que preocupante.
- Fala papai. Mas antes me diz oque aconteceu com você e com a Angie.
- Não se preocupa era sobre isso mesmo que eu queria falar com você.
Então ele me contou tudo oque aconteceu detalhadamente (pelo menos do ponto de vista dele pois não sabíamos quem tinha o beijado mas Angie sabia)
- Então Violetta eu queria saber se você me ajuda a reconquistar Angie. Então topa???
- Claro papai!
Começamos a planejar tudo, quando a campainha toca e meu pai foi atendê-la.

Pov's Germán

Fui atender a campainha e quando abro  porta vi Jade á minha frente. MAS SERÁ POSSÍVEL QUE TODA VEZ QUE EU ABRO ESSA PORTA É A POLÍCIA??? OP'S UMA COISA RUIM??? (acabei usando a fala do Matias)
- Oi Jade oque você quer?
- Vim aqui pra dizer que você vai se arrepender por ter me abandonado no da do casamento pois eu farei da sua vida um inferno! (N/A: Desculpem pela palavra.)
E logo em seguid Jade foi embora me deixando completamnte plantado na porta de casa pensando Oque ela quis dizer com "Você vai se arrepender" e "Eu farei da sua vida um inferno!"?
Quando decidi ir me arrumar para por o plano de Violetta em prática... estava quase na porta do quarto da Angie quando derrepende eu escuto um PLOFT...... Fiquei desesperado e começei a esmurrar a porta do quarto da Angie.
- ANGIE! ABRE ESSA PORTA ANGIE! VAI LOGO ANGIE!!!! ANGIE ESTÁ TUDO BEM?! VOCÊ ESTÁ AÍ ANGIE?!!! - Como não obtive respostas arrombei a porta do quarto, ao entrar lá dentro percebo que não tinha ninguém lá então resolvo olhar pela janela quando vejo uma escada com um pedaço de pano rasgado enroscado lá, desci até o jardim procurando a Angie mas não achi ela daí resolvi dar mais uma olhada pela casa. Entrei lá dentro e começei a procurar Angieem todos os cômodos da casa mas ela não estivera em nenhum deles.
- Papai oque está fazendo? Oque vc ta procurando?
- Violetta a Angie sumiu!
- Como assim? me explica essa história direito!
Contei a ela tudo oque havia acontecido desde o momento que Jade bateu na porta me ameaçando.
- Meu Deus pai como vc não pensou nisso antes? A Jade disse que vc iria se arrepender e que ia transformar sua vida num inferno ou seja foi ela! FOI ELA QUE PEGOU A ANGIE!
- VIOLETTA FICA AQUI EM CASA NÃO SAIA DAQUI E TOME ESSE BASTÃO DE BASEBOLL SE CASO OUVIR ALGO ENTENDEU?
- Entendi papai!
- FICA AQUI!!! VOU IR PROCURAR A ANGIE!
- Ta bom pai! Me mantenha informada!
- Tá vou ir procurar Angie antes que seja tarde demais! - Saí de casa desesperado procurando por Angie, fui até a casa do Matias e da Jade procurando por eles mas não os achei em local algum! Procurei por quase toda Buenos Aires mas nenhum sinal sequer de Angie e nem um rastro de Jade (N/A: Resolvi colocar rastros pq vcs já sabem né? a Jade é DEFINITIVAMENTE UMA COBRA! E cobras rasteijam não é?)

Pov's Violetta

Estava em casa super procupada com a Angie mas como papai não deixou eu sair de casa para nada resolvi assistir um filme para distrair um pouco, o fimle era sobre coisas meio sobre-naturais tinha alguns zombies também. Quando o filme estava quase no final ouvi um barulho.
- UAAHH! - (estilo zombie)
Peguei o taco de baseball e fui em direção ao som, o som vinha do quarto de Angie então eu fui pra lá, quando eu abro a porta.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso! Mas vocês não acham que eu ando fazendo muito suspense? Respondam nos comentários! Acho que mais tarde posto o próximo cap ok? Bjs deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie 4ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.