Germangie 4ever escrita por Nanda


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Essa é minha primeira FIC estou super nervosa.
Bom lá vai espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393450/chapter/1

Pov's Angie
Depois da Amostra de fim de ano quando todos já haviam saído ficamos só eu e German um olhando para o outro, depois de tudo que aconteceu não sabia mas oque sentia se era mágoa ou amor. Meus sentimentos estavam confusos.
– A-AN-A-Angie! Me desculpa por tudo que fiz, me perdoa por ter te magoado.
– German...
#SILÊNCIO ABSOLUTO#
Pov's German
Oque Angie estaria pensando? Será que ela vai me perdoar? Espero que sim.
– German eu te amo mas você tem que entender nós somos cunhados não podemos ficar juntos!
– Eu sei. Mas estou disposto á enfrentar tudo que vier me atrapalhar faço o possível e o impossível só para te ver em meus braços, porque eu te amo. Eu mudei por VOCÊ! por NÓS! Só de imaginar a gente junto, me dá forças para enfrentar qualquer coisa.
#SILÊNCIO NOVAMENTE#
– Angie querida, feche esses seus lindos olhinhos!
– Fechei!
– Oque vê?
– Nada!
– Pois é.... – Disse esperando uns instantes – Esse é o meu mundo sem você!
– German eu te amo mas você tem que entender meu lado somos cunhados não posso fazer isso!
– Não importa se estivermos juntos enfrento tudo para te ver feliz! Nos meus braços é claro!
Pov's Angie
Fiquei ouvindo aquela voz do German me dizendo coisas lindas! Quando derrepente uma lágrima escorre em meu rosto agora ficou explícito em meu rosto, não dava oara exconde as emoções!
– Eu te amo mais que tudo minha rainha! – Disse German logo em seguida beijou Angie!
Nesse momento saíram faíscas de mim!
Pov's Violetta
Estava lá fora com Ramalho e Olga conversando quando pensei 'Onde está Papai e Angie?' Entrei lá dentro e vi uma cena inacreditável eles com as testas coladas uma na outra, tinham acabado de se beijar!!!
– Hã...? Papai, Angie? Estou atrapalhando algo?
– Não Vilu você não atrapalha!
– Imagina filha você não está atrapalhando nada!
– Ah tá é que Ramalho está nos esperando no carro para irmos á mansão!
Pov's Off
No carro>
– Mas então Angie oque você e papai conversavam?
– Nada estávamos apenas conversando sobreeee...... como você estava cantando super bem!
– AHAM!!! ACREDITO MUITO! RS
Pov's Angie
Na mansão>
Depois do jantar todos estavam dormindo menos eu que fui á cozinha beber água quando de repente alguém me abraça pelas costas.
– German!
– Oque foi? não posso dar um abraço de boa noite na minha amada?
– Pode meu amado!!! RS
– Então oque faz uma hora dessas acordada meu anjo?
– Vim beber água! Não estou conseguindo dormir. E voce oque faz acordado essa hora?
– Vim beber água também não estou conseguindo dormir pois não paro de pensar em você!
– Ownnn!! Seu fofo! Bom vou dormir!
German a segurou pelo braço.
– Angie antes que vá dormir queria saber: Você quer namorar comigo?

......



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí será que Angie o perdoará? Será que ela aceitará a proposta?
Bom amanha posto o cap. 2 ('-'acho')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Germangie 4ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.