Apenas Um Sentimento escrita por Skull


Capítulo 7
Pregado à porta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393399/chapter/7

MISSÃO CUMPRIDA

Ok!

Uhull.

_Eu ganhei a batalha!- pensei alto, fazendo minha mãe olhar pra mim instantaneamente.

_Mas não a guerra. - minha mãe filosofa até quando vai retrucar.

PQP, que droga de cérebro.

BRIGA INTERNA COM O CÉRBRO ON:

Cérebro: Como disse?

Tenten: Que você é uma droga!

Cérebro: Então essa droga aqui vai parar de mandar seu coração bater! Ou melhor, vou mandar parar apenas um pulmão, e você terá disponível apenas 50% de sua capacidade respiratória, você sofrerá! Quando estiver quase padecendo mandarei um rim seu parar e você terá dificuldades para urinar. Depois você sofrerá dores no coração, depois terá um ataque cardíaco, depois um derrame da pior espécie, nada demais apenas pra você sentir a minha importância! Logo se recuperará e terá um ataque de sonambulismo e assaltará a geladeira inteira à noite, engordará e terá diabete, se recuperará, afinal quero que você sofra! Ficará quase morta no leito, irá se recuperar lentamente, dolorosamente, vai ter alucinações e matará seus pais depois morrerá de ataque cardíaco! O que acha? Ainda acha que eu não sou importante?

Tenten: Ta, chega! Sei o quanto você é importante!

Cérebro: Ganhei a batalha!

Tenten: Mas não a guerra!

Cérebro: Não mesmo! E pode ir se acostumando que daqui pra frente se você não perder ou ceder possuo outros meios pra conquistar a vitória!

Tenten: Que meios?

Cérerbro: Você terá a alucinação de seu namorado.

Tenten: Qual?

Cérebro: *sorrindo maliciosamente, se isso for possível* Que qual? Você só teve um até agora. A de seu primeiro e único namorado: Louis!

Tenten: Eu tenho certo medo de me relacionar novamente.

Cérebro: Eu compreendo.

BRIGA INTERNA COM O CÉREBRO OFF

_Como assim mãe?- eu pergunto confusa

_Esse Neji é de menor, por quê ele estava dirigindo?- indagou minha mãe.

_Pergunta pra ele!- mãe perdoe minha falta de criatividade para arrumar uma desculpa.

_Vem cá! Vou te ensinar boas maneiras!- esbraveja ela.

Subo as escadas correndo- precipitadamente-, e no meio dela tropeço caindo de quatro, que vergonha!

Minha mãe me lança um olhar de profunda desaprovação. Aquilo doía, parece que havia arrebentado o joelho, se não houvesse arrebentado com certeza estaria roxo. Ergui-me e subi as escadas, só que dessa vez de uma maneira mais civilizada, pois de outro modo meu joelho não permitiria.

Quando cheguei ao topo fui “correndo” pro meu quarto e fechei a porta rapidamente, para depois a trancá-la do mesmo modo, escorregando em seguida e me sentado no chão, fazer o quê estava suja mesmo!

Olhei para o meu joelho, apenas o direito estava roxo, devia ser o que recebeu mais impacto.

Eu estava suja exalando odores nada agradáveis. Precisava urgentemente de um banho. Nessa hora agradeci á Deus por no meu quarto ter um banheiro, que na verdade era uma suíte.

Levantei-me demoradamente e me dirigi ao banheiro da mesma forma. Tirei a roupa e a atirei em algum canto do cômodo, rumei ao chuveiro colocando em uma água bem gelada. Fechei o box, não sei por que fiz isso já que a porta do meu quarto estava trancada.

Liguei o chuveiro e entrei debaixo, deixando que a água gelada escorresse livremente pelo meu corpo, sentindo cada gotícula, relaxando, aliviando todas as emoções do dia já vivido, me “purificando” novamente, limpando do meu íntimo as tristezas, as mágoas, as várias decepções , os múltiplos desafetos e os inúmeros fatos que não valiam serem lembrados . No meu interior permaneceu apenas os afetos, as amizades, as boas lembranças enfim momentos felizes, e esses sim! Esses sim valiam ser lembrados e relembrados.

Já havia terminado meu banho, abri o box, bati o pé no tapete, a fim de secá-los, me enrolei na toalha e saí do quarto experimentando um frio agradável e ao mesmo tempo... frio.

Sentei-me na cama, pra terminar de sentir aquele frio agradável percorrendo meu corpo. E comecei a lembrar do dia em que havia conhecido meus amigos.

FLASHBACK ON:

Com 7 anos:

Desconhecida: Oi garota, vem sentar com a gente! – quem me chamou foi uma garota de cabelos rosa.

Tenten: Não, obrigada.

Sakura: Vai se ferrar.

A professora viu aquilo e interveio:

Professora: Parem já! Sakura! Onde aprendeu uma coisa dessas? Uma criancinha com apenas 7 anos, já sabe xingar! Que feio! Isso não faz seu tipo! Não pode ficar xingando.

Sakura corou levemente, o que me fez rir.

Professora: Não podem ficar rindo uma da cara da outra! Como penitência as duas terão que passar a tarde juntas e se tornarem amigas, se não o puderem pelo menos tentem ser amigáveis!

Sakura: Vamos!- ela me olhou com um olhar mortal, retribuí com a mesma vivacidade.

A acompanhei, no recreio.

Sakura retirou o seu lanche da vasilha e eu o derrubei propositalmente.

Sakura: Desgraçada!

Tenten: Desculpe.

Sakura: Cala a boca.

Nessa hora passou um garoto, ouvi a Sakura suspirar quando ele passou.

Tenten: Ei garoto!- o chamei

Ele me olha e vem na minha direção.

Garoto: O que foi?

Tenten: A Sakura gosta de você.- revelei sem a menor vergonha na cara

O garoto olhou pra Sakura friamente, esta última estava corada.

Sakura: O-oi Sa-sasuke U-uchiha.

Sasuke Uchiha: Oi

Ele se vira e vai embora.

Sakura: Obrigado!- ela me abraça

Tenten:Pelo o quê?

Sakura: Ele falou comigo!

Tenten: Você tem problemas!

FLASHBACK OFF

Alguém bate a porta interrompendo meus pensamentos.

_Quem é?- pergunto ainda sentada na cama

_Sou eu, seu pai.

_Só um pouco, já estou indo!- eu digo andando apressadamente para o meu guarda-roupa, ao abrir a porta me deparei com as fotos de meus amigos.

Sei lá, e uma mania MINHA, devo patentear para ninguém roubar.

Essa mania consiste em escrever em um pedaço de papel : friends, e colo a foto deles abaixo, isso no lado esquerdo da porta, já no lado direito eu escrevo: namorado e coloca a foto dele. Só aceito foto deles criança, de outro jeito NÃO! Tem que ser criança! Infelizmente ou felizmente, não sei, o espaço do namorado estava vago, não havia nenhuma foto. Eu lembro que vivia insistindo até conseguir a foto deles criança, eles nunca queriam me dar.

Ao ver aquelas fotos pregadas na porta do meu guarda-roupa lembrei de uma coisa. Havia furtado uma foto de Neji pequeno, dava pra colar na porta do meu guarda-roupa, só não sei se ele merecia o posto de amigo. Acho que merecia, pois às vezes ele conseguia ser fofo. Ou será que ele ia para minha lista negra? Onde estava escrito inimigos e a foto deles abaixo, a única que estava presente naquele lugar era Karin, ele conquistara minha inimizade ao dar um tapa na cara de Sakura em público. Não! Ele podia ser irritante mas não chegava a ser meu inimigo. Até o considerava como um amigo.

Finalmente decidi! Ele iria para os amigos, então ali o preguei à porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, o que acharam da história?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.