Apenas Um Sentimento escrita por Skull


Capítulo 17
Dia de Diversão- part II


Notas iniciais do capítulo

Oiii, aqui vai o 17, ficou curto, mas o próximo cap. será mais emocionante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393399/chapter/17

É finalmente, era o verdadeiro dia de diversão, que estava começando a ficar divertido.

Fiquei com raiva dele!

_Que direito você tem de fazer isso comigo?- perguntei o encarando.

_É... cada ação tem uma reação, é umas das leis da físic...- o interrompi, pois havia jogado todo o meu pedaço de bolo em sua cara, comecei a rir de uma forma exageradamente exagerada.

_Você acha isso engraçado?- pergunta ele “limpando” o bolo que eu havia jogado nele.

_Acho!- respondi ainda rindo.

_Então toma essa!- exclama ele praticamente arremessando seu bolo em mim.

Fiquei parecendo glacê ambulante!

_E agora? Vamos ter que voltar na sua casa!- disse cruzando os braços e tentando enxergar algo com aquele bolo no meu rosto.

_É, mas depois vazamos e vamos tentar não deixar pistas!- diz Neji rindo da própria desgraça!

Fomos andando pra casa de Neji naquele estado e fomos zoados, pelo mundo inteiro.

Dois sacos de glacê ambulante.

Entramos naquela mansão depois de Neji discutir com o guarda para nos deixar entrar.

De lá Neji me levou até uma, como disse ele : “área reservada” , lá havia garçons por conta, muito da hora!

Sentamo-nos na beira da piscina e ficamos a analisar nosso próprio reflexo.

_Desejam algo?- pergunta um garçom todo engomado.

_Eu quero um refrigerante...- disse sem tirar os olhos da água.

_Eu queria... licor.- responde ele sorrindo.

Ainda estávamos sujos, por causa da guerra de comida.

Sorri, olhei pra piscina, tentando analisar sua profundidade.

_Neji, você consegue ficar de pé ali?- perguntei apontando pra piscina.

_Sim, nem está tão cheia.- responde ele me olhando.

Sorri, depois me aproximei lentamente dele e perguntei:

_O que acontece se eu te empurrar?

_Você morre!- responde ele com olhar ameaçador.

_Eu sou a morte!

_Você não teria corage...- ele mal completa a frase e eu o empurro na piscina e começo a rir, vendo ele se levantar furioso e encharcado.

_Tenten... me ajude.- diz ele estendendo sua mão a mim.

Apiedei-me de seu lastimável estado- causado por quem será?- e estendi minha mão a ele, só que o elemento havia me enganado e me puxado para a água, agora meu estado era pior que o dele!

_Você vai morrer!- gritei.

_Eu sou a morte!- diz ele me imitando, fazendo uma voz fina.

Eu vou mata-lo, literalmente falando!

Então começamos a “brincar” de pega-pega na piscina, eu atrás dele, e ele fugindo de mim.

Quando, finalmente o alcancei, tive que me apoiar no safado!

_As bebidas chegaram!- anunciou o garçom acabando com a “brincadeira”.

Saí da piscina e peguei meu refrigerante e Neji, irresponsável, o licor.

Sentamo-nos numa cadeira que tinha alguma coisa em cima que nos protegia do sol.

_Neji, olha, a água está suja agora!- disse sorrindo.

_Hum...

Esbarrei “acidentalmente” no licor que ele iria beber, derramei assim, todo conteúdo em sua roupa já molhada pela água.

_Ei! Que saco!- diz ele, se levantando e roubando o meu refrigerante.

_Agora esse é meu!- fala Neji recebendo um olhar indignado.

Terminamos com aquilo e ele me entregou... um patins.

_O que vamos fazer?- perguntei segurando aqueles patins.

_Não está claro? Nos divertir!- responde ele travesso.

E assim passamos o dia, só brincando, até eu divisar as primeiras estrelas, que surgiam junto com a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente, fazendo o maior esforço ( semana de prova ), pra postar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Sentimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.