Whisper escrita por Jenny Sarfati


Capítulo 9
Sweet Fallen Angel


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores eu fiquei muito feliz por ter conseguido surpreender a maioria de voces com o fato de Shelby ser o Jones *----*
Esse é o penultimo capitulo
Eu espero que voces gostem
Boa leitura
sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393373/chapter/9

Capitulo anterior:

“Mate a Quinn antes que ela tente me matar. É a única maneira da alma de Quinn ser salva. Se a ama, a mate. Mate ela, por ela”.

Santana caiu de joelhos no chão, desesperada e chocada.

“Enquanto você decide o que quer fazer, me ajuda com a lareira? Sou frágil demais para ficar perto fogo”. E seu olhar inocente estava de volta.
 

Capitulo atual:

Quinn se afastou do carro da “mãe” de Rachel, ainda atônica com tudo o que havia escutado daquela mulher e pelo fato dela ter tirado sua própria vida devido ao seu desespero.

Mesmo sem querer dar razão aos atos de Shelby, Quinn teria que admitir que Rachel era muito estranha.

 A loira estava com a percepção tardia, mas agora notou que todas as mortes, de alguma forma foram causadas por Rachel.

Desde que ela chegou, tudo havia virado um completo caos.

Chegou a conclusão obvia de que Rachel era perigosa...

E Santana estava sozinha com ela...

Quinn correu em direção ao seu carro e acelerou o máximo que conseguia, seu coração parecia que iria estourar sua caixa torácica, estava muito preocupara com a sua latina.

 Parou o carro em frente o acampamento, ela estava com uma sensação estranha em seu peito, como se algo muito ruim fosse acontecer. Quinn correu em direção à entrada e quando abriu a porta da casa, encontrando Santana com o rosto banhado em lagrimas e com uma arma apontada para Quinn.

“Me perdoe, meu amor!”. Implorou aos soluços, fechando os olhos e apertando o gatinho.

O tiro a atingiu de raspão no braço.

Seu extinto de sobrevivência falou mais alto, Quinn correu em direção a Santana e lutou pela arma.

As duas se engalfinharam pelo chão da sala e no meio de toda a confusão, gatilho foi acionado novamente.

“Não!”. Gritou Quinn desesperada.

Ela estava ensopada de sangue... Com o sangue de Santana.

“Belo tiro”. Comentou a voz por trás dela. Quinn se virou lentamente e encontrou Rachel parada perto das escadas, com um pequeno e orgulhoso sorriso no rosto.

Ela pegou a arma e apontou para Rachel.

“O que você fez para ela tentar me matar?”. Perguntou raivosa, com os olhos banhados em lagrimas e tentando segurar seus soluços.

“Eu disse a verdade”. Rachel disse, sem se importar muito com a arma que estava apontada em sua direção.

A pequena garotinha nunca pareceu tão inocente quanto naquele momento... Mas Quinn não se deixou enganar.

“Que verdade?”. Insistiu, passando a mão que estava livre pelos olhos, tentando fazer as lagrimas se dissiparem.

“Disse que sou um anjo”. Deu de ombros.

“E você é?”. Questionou surpresa.

“Sou, mas ela se esqueceu de perguntar de que tipo de anjo eu sou. Para o azar da doce Santana, digamos que... eu não sou... não sou do tipo angelical”.

E a expressão inocente da garota, foi substituída por uma expressão de pura maldade.

“Quem é você? O que é você?”. Gritou.

“Eu sou Rachel Berry”. Deu de ombros, com um pequeno sorriso. Como se aquilo fosse a coisa mais obvia que pudesse existir.

Quinn ficou com o rosto impassível e incrédulo.

“Mas fui outras pessoas também. Helena de Tróia? Era eu. A rainha Cleópatra? Era eu. Nero? Era eu. Calígula? Era eu. Ah... e Hitler? Também”. O pequeno sorriso ainda adornava o seu rosto.

“Mas quem é você?”. Os olhos de Quinn estavam arregalados, ela estava morrendo de medo. Isso só poderia ser um pesadelo.

“Sou um Pescador de Almas. Sou Aquele que vem para os desesperados, os sem perspectivas. Sou Mephistófeles... Mephisto, para os íntimos”.

“Os sussurros...”.

“Eu, mas é claro. Esse corpo humano é frágil, mas a mente não. Essa mente é poderosa, a mente domina. Veja um hospício, por exemplo. Só os mais fortes ficam do lado de fora da cela acolchoada”. Seu sorriso e o seu olhar eram totalmente sombrios.

Quinn buscou em seu íntimo, todo o ódio e toda a raiva que pudesse sentir.

Pegou a arma e apontou para Rachel novamente.

“Só tem uma bala”. Avisou Rachel. “Vai arriscar?”. Levantou uma sobrancelha desafiadoramente. A loira voltou a abaixar sua arma.

Se Quinn acertasse, ficaria livre.

Se errasse...

“É tudo ou nada”. Sussurrou para si mesma.

Ela levantou a arma outra vez, com um olhar determinado.

“Isso acaba agora!”. Quinn falou e apertou o gatilho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Mephistófeles: Segundo a demonologia, é conhecido como a encarnação do próprio Mal.
É aliado de Lúcifer na captura de almas através da sedução e encanto por roubar corpos humanos atraentes, mas é na verdade um dos mais cruéis demônios, sendo o senhor do terror, da destruição e do ódio.
Na Idade Média, também era considerado o causador da loucura.

Por ter tantos significados, achei que ele era o nome mais certo para usar na fic.


Comemtem e me digam o que voces acharam.
O capitulo ficou meio pequeno, mas se TODOS voces comentarem eu posto o ultimo capitulo beeeem rapido *-----*


Beijos pessoal e até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whisper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.