Whisper escrita por Jenny Sarfati


Capítulo 6
Checkmate


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyy aqui esta o novo capitulo para voces...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393373/chapter/6

Jones com certeza deveria estar bravo.

E a noite chegou para eles, sombria e gelada...

Santana sentou-se na escada, mais infeliz do que nunca.

Eles perderam o rumo.

Willian morreu.

E Rachel Berry era estranha.

“Dios”. Murmurou ela. “Me ajude, por favor!”.

E rezou, mesmo sabendo que era inútil.

No dia seguinte, Quinn pegou o carro e foi falar com o tal Jones, enquanto Santana e Puck ficariam de olho em Rachel.

Puck estava mais bravo do que nunca com Rachel.

Nunca foi muito paciente.

E foi a sua falta de paciência que o fez perder Santana, que era a sua namorada antes de se envolver com a Fabray.

Viu pela janela um monte de lobos rondarem a casa.

“Malditos bichos!”. Exclamou ele, voltando para a sala e vendo Rachel brincando com um tabuleiro de xadrez.

“Quer jogar?”. Perguntou, com um sorriso doce.

Mesmo sentido muita vontade de esganá-la, Puck se sentou e começou a jogar.

“Joga xadrez desde quando Rachel?”. Perguntou depois de alguns minutos jogando.

“Desde os oito anos... Aliás, xeque”.

Ficaram vinte minutos jogando, e ela pegou uma peça.

“O peão. Essa peça não é interessante?”.

“Hã?”. Puck perguntou confuso.

Ás vezes Puck jurava que aquela garota tinha um parafuso a menos.

“O peão é tão fraco! É a primeira peça a ser sacrificada. É tão fácil manipulá-lo que chega a ser sem graça. A minha peça favorita com toda a certeza é a rainha. Ela pode fazer tudo, enquanto os pobres peões nem sabem o que os estão atingindo”.

Ele fez uma cara de confuso.

“Xeque-mate!”. Disse Rachel, vencendo o jogo.

Ele se levantou e foi embora, ouvindo um sussurro em seu ouvido.

Você é tããããããão bobinho!

Ele se virou, tentando ver quem tinha falado, mas na sala, só estava Rachel.

Quando iria sair para o lado de fora, a voz de Rachel o parou.

“Puck! Quero te contar uma coisa!”.

Ele olhou para ela um tanto quanto incrédulo.

“É sobre a Santana. Você não quer saber o que a fez terminar com você?”.

Ele rapidamente se interessou e sentou-se na poltrona.

“Eu a ouvi rezando ontem à noite. Ela pediu perdão a Deus por uma coisa que ela fez há muito tempo. E é por ter feito essa coisa, que o bebê dela e da Quinn morreu”.

“O que é?”. Arregalou os olhos, ele não vazia ideia que Santana já havia ficado grávida e já que Quinn não poderia engravidá-la, o bebê só poderia ser....

...

Quinn chegou ao lugar designado e apertou as teclas que correspondiam ao novo número de Jones.

A voz metálica o atendeu.

Deixa eu adivinhar... Foi um fiasco?”.

“Foi. Ela não quis falar com a mãe”.

“Mate a garota”. Ordenou.

A cabeça de Quinn girou com essa frase.

“Matar? Como assim matar? Eu não vou fazer isso!”. Começava ficar nervosa.

“Vai sim. Me ligue amanhã. Vou te encontrar e dar o dinheiro. Ah e pegue a arma que estará escondida no compartimento do orelhão, você vai precisar”.

...

Santana estava fazendo o almoço para eles, quando foi interceptada por Puck, que barrou o seu caminho com uma expressão sombria.

“Puck? O que houve?”. Perguntou confusa.

“Por que não me contou?”.

“Contar o que?”

“Por que não me contou sobre o nosso filho?”. Enfatizou a palavra filho.

A cabeça dela girou e Santana sentiu vontade de morrer.

“Quem te contou?”. Perguntou fracamente.

“Não importa! Você matou o nosso filho! Eu tinha o direito de saber disso!”.

“Puck, isso foi há muito tempo, eu não tive culpa, foi espontâneo! E eu estou com Quinn agora!”.

E os dois começaram a ouvir sussurros.

“Não importa o que aconteceu, você a ama... E a Fabray? Também a amaria incondicionalmente?”.

Ele pôs a mão no queixo de Santana.

“Santana, eu te amo. E Quinn? Se ela soubesse que você já matou um filho, também te amaria?”

“Quinn não a merece. Ela não a merece, mas você sim Puck. Você a ama. E ela não sabe, mas te ama também”.

“Eu estou com a Quinn agora”. Disse Santana, mas já estava muito insegura.

Só uma vez. Só uma vez. Reviva esse passado Santana. Você o amou, não amou? Sem falar que Quinn não precisa saber.

E já não conseguindo pensar, Santana nem percebeu quando Puck tirou a aliança de noivado de seu dedo e a pôs no bolso.

...

Quinn se afastou do orelhão e se escondeu, seguindo o seu forte instinto.

Um homem musculoso foi até o orelhão depois de alguns minutos e abriu o tal do compartimento secreto e deixou um embrulho no lugar.

Quinn o seguiu, até que o barrou em um beco e o tocou no ombro.

Seria ele o tal Jones?

...

Em seu quarto, Rachel pegou um giz de cera e começou a balançá-lo de um lado para o outro.

...

No beco, uma chave de fenda em um prédio acima de Quinn e do estranho começava a se balançar da mesma forma.

Quinn deu outro soco no ombro do homem.

“O que você está fazendo? Esta louca?”.

“Te peguei, Jones!”. Acusou.

“Jones?”. Perguntou confuso.

...

O giz na mão de Rachel começou a ficar cada vez mais rápido, do mesmo jeito que a chave de fenda.

...

“Eu te vi! Você é Jones!”.

“Não, eu não sou! Jones me contratou!”.

Mesmo desconfiada, Quinn o soltou.

“Você sabe quem é Jones?”.

“Sei”. O homem respirou fundo.

...

O giz de Rachel caiu.

...

“Jones é...”. Mas antes que ele falasse, uma chave de fenda caiu, perfurando a sua cabeça.

...

Em seu quarto, Rachel deu um sorriso sombrio.

“Nossa... E esse nem estava nos meus planos...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita nóis e agora?? O.o kkkkkkkkkk
Comentem e me digam o que acharam por favor... Essa historia tem mais de 30 leitores, mas apenas 4 ou 5 pessoas comentem :s
Assim não dá kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whisper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.