The Friend Of My Brother escrita por Braviinha, Fadiinha


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Heey,esse capítulo qem fez foi nossa queria Fadiinha ;33
então nos vemos nas notas finaaaais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393362/chapter/19

Pov Matheus.

Ontem durante o dia eu e o Gabriel fomos comprar presentinhos para a Babi e a Lu, ficamos pensando em um presente divertido, era dia do Sexo então decidimos ir em uma SexyShop, o Gabriel comprou uma fantasia de Bombeiro (http://img1.mlstatic.com/fantasia-festas-carnaval-masculina-bombeiro-_MLB-O-217621448_5212.jpg ) e eu comprei uma fantasia de Tarzan (https://lh5.googleusercontent.com/_FbFJg7A5Lf8/TWj-KoIKLqI/AAAAAAAADK4/8o7d5pC2wIg/mens-sexy-tarzan-costume.jpg ).

Quando cheguei em casa fui direto para meu quarto dei um beijo na Babi e falei para ela ir á cozinha e esperar eu chama-la. Arrumei o quarto todo com petálas de rosas e velas, coloquei uma música que era só uns de animais selvagens, coloquei minha fantasia e mandei um sms para ela dizendo “venha para o quarto, estou te esperando, ROOOOAR” . Ela entrou no quarto e eu ouvi a porta se fechando, ela chamou pelo meu nome e então eu abri a porta do banheiro, quando ela me viu, caiu na gargalhada, não teve como não rir junto, mas logo consegui me controlar, já ela, não conseguiu parar de rir e quando ela finalmente parou e me olhou começou a rir de novo, aquilo brutalmente me brochou, ela tentou até se desculpar mas fiquei muito brabo com a situação!!

Pov Luiza

Hoje acordei nos braços de Gabriel, levantei lentamente para não acorda-lo, mas ele me puxou para cima dele me deu um beijo e me jogou para o lado já subindo em cima de mim, e sussurou no meu ouvindo perguntando se eu tinha gostado da surpresa, falei que siim e que ele deveria fazer isso mais vezes, ele riu e disse que com certeza irá fazer.

Tirei ele de cima de mim e fui tomar banho, enquando a agua escorria em meu rosto fiquei pensando na noite anterior... Sai do banho e fui para meu quarto trocar de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96692781&.locale=pt-br ), assim que entrei vi que havia deixado o Krusty a noite inteira trancado sem comida, coloquei a minha roupa e desci com ele para dar comida e agua.

Enquannto tomava meu café da manhã, a Babi desceu e começamos a conversar

–Bom dia flor – disse ela com uma voz de sono

– Bom dia – respondi de boca cheia

– Como foi sua noite ? – perugntou em um tom malicioso – ouvi alguns barulhos lá do meu quarto – disse quanto ria

– Foi ótima – falei um pouco sem graça mas maliciosa – e a sua como foi ?

– Ai nem te conto oque seu irmão aprontou – disse ela começando a rir – ele se vestiu de tarzan, botou um som de animais e chegou fazendo uma “dança do acazalamento” – após falar a ultima palavra ela passou a rir descontrolavelmente

– Ai meu deus – quando falei isso comecei a rir demais, tentei parar diversas vezes mas não conseguia, até que eu ouvi barulho na escada e consegui me controlar

Era meu irmão descendo, ele entrou na cozinha com uma cara de brabo, nem olhou para a Barbara, passou reto e abriu a geladeira, perguntou onde estava o leite, então eu apontei para a mesa e ele apenas murmurou alguma coisa que não entendi. Ele serviu um copo de leite com nescau e foi jogar video game (ele sempre faz isso quando esta irritado). Olhei para a Babi e ela estava com uma cara de assustada então falei para ela

–Fica tranquila ele sempre é assim quando esta brabo – falei normal – oque você fez depois que viu ele de tarzan ? – perguntei com voz baixa para ele não ouvir

– Comecei a rir né, ele estava muito ridiculo, e dai ele brochou depois disso – falou rindo e saindo da cozinha

Subi para o quarto e o Gabriel disse que a Rafa tinha me ligado e ele tinha atendido então perguntei

–Oque ela queria – falei indo até a mesinha onde estava o celular

– Ela quer que você vá lá na casa dela

– Ok, obrigada amor – falei indo dar-lhe um beijo – vou lá, mais tarde eu volto

– Ok – disse ele retribuindo ao meu beijo – não demora...

Sai mostrando não dar muita atenção ao ''não demora'' dele, desci a escada e vi que meu irmão e a Babi estavam conversando então decidi não atrapalhar e fui direto em direção a porta.

Liguei para a Rafa um pouco depois de sair de casa, ela estava tendo uma crise, então decidi passar no supermercado e comprar pringles, coca-cola e brigadeiro de lata. Cheguei na Rafa e a porta estava encostada, entrei e fechei-a. Subi as escadas e fui até o quarto dela, a porta estava fechada então abri, ela estava sentada na frente do computador ouvindo Just Tonight da The Pretty Reckless, sentei do lado dela e vi que ela estava conversando com um menino da nossa escola que é muito gatinho, ele estava falando que gosta dela desde o começo do ano e tals.

– Trouxe algumas coisinhas para comermos – disse dando um beijo em seu rosto

– Ok, agora vem ver as coisas que ele esta me falando – disse totalmente empolgada

– Ok – disse normalmente

Ele estava dizendo que acha ela altas gata, mas não falou isso antes porque tinha vergonha e bla bla bla, depois que terminei de ler, olhei para ela e disse

– Finalmente vai desencalhar em amiga – falei rindo

– HAHAHA Engraçadinha você né – falou pegando o pringles

Começamos a comer e então eu falei da minha noite para ela, ela falou que nunca esperava que eu iria me fantasiar para seduzir meu namorado.

Fiquei na casa dela até tarde, já tinha umas 10 ligações não atendidas do Gabriel... Derrepente ouvimos alguém gritado “LUIZAAA” do lado de fora da casa dela, olhei pela janela e era o Gabriel.Não acreditei quando vi isso,mas decidi ir com ele para casa, dei tchau para a Rafa e fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaeeeee...gostaram? comenteem e digam o que acharam.. Bjuix de Luixx da Tia Lu e da Tia Clara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Friend Of My Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.