The Friend Of My Brother escrita por Braviinha, Fadiinha


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey amors ... desculpa não ter postado ontem !! é q eu estava na minha dinda (estou) e é meio dificil de postar porque eu escrevi todo o capítulo num papel.. e ela iria querer ver o que é !! e tem partes que nau pode auashaushsauh ou seja não deu!! mas ta aqui ele ,Bjux e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393362/chapter/14

P.O.V Luiza

Chegamos em um restaurante muito bonito e bem caro.Senti Gabriel pegar minha mão e me guiar até a entrada onde uma moça nos recepcionou.Aquela descarada não tirava o olho dele

–Boa Noite -ela disse mordendo o lábio inferior de um jeito meio bizarro -Me acompanhem por favor -aquela puta fingiu que nem me viu e foi andando na frente rebolando toda,mais um pouco e a cintura dela cai fora.

Seguimos ela.A mesa era na janela,ou seja,a vista era maravilhosa .Gabriel puxou minha cadeira e eu me sentei.

–Meu deus,é perfeito..Mas porque me trouxe aqui? -perguntei enquanto olhava o cardápio

–Surpresa.Vamos comer primeiro ok? -ele parecia..nervoso?

Sai de meus devaneios com o garçom perguntando

–Já escolheram?

–Eu quero um peixe com molho branco -eu disse

–E eu quero uma lasanha -pediu Gabriel,o garçom anotou e saiu

Ficamos conversando coisas banais até que nossa comida chegou e nós comemos em silêncio.Terminamos,e logo em seguida Gabriel se levantou e eu fiquei confusa.Logo ele se ajoelhou e meus olhos se encheram de lágrimas

–Lu,na primeira vez que te vi já ti considerei como uma irmã -eles fez uma pausa,e todos do restaurante olhavam para nós -Mas conforme fomos crescendo eu comecei a te ver de uma forma diferente,diferente de amor de irmãos -deu um sorriso de lado e limpou minhas lágrimas -sei que tenho fama de pegador -confirmei com a cabeça sorrindo -e também sei que não sou muito romântico,então vou direto ao ponto -ele pegou minha mão e perguntou- Luiza aceita namorar comigo?

Puxou uma caixinha de veludo vermelha com dois anéis (http://www.dicafatal.com/wp-content/uploads/2011/11/anel-de-compromisso.jpg)

–Claro que aceito -disse entre lágrimas,pulei em seu colo e lhe dei um beijo

Todos que estavam no restaurante bateram palmas.Tinha até alguns assoviando.Pagamos e saímos do restaurante.Quando estávamos passando pela porta eu encarei a atendente e dei um sorrisinho cínico e logo em seguida agarrei meu mais novo namorado gostoso.

Chegamos em casa e Matheus não estava.

–MEU namorado gostoso -disse beijando seu pescoço e dando ênfase no "meu"

Ele me puxou pela cintura e me beijou,um beijo quente e cheio de desejo.

P.O.V Gabriel

Foi tudo perfeito,chegamos em casa e Luiza me surpreende dizendo uma coisa

–Meu namorado gostoso -ela disse beijando meu pescoço,e vi também que ela deu ênfase no meu..

Puxei ela pela cintura e dei um beijo nela cheio de desejo.Nossas línguas travavam uma batalha.Onde não tinha vencedor.Logo desci dando dando beijos pela sua mandíbula e descendo para o pescoço,alie fiquei dando varios beijos,variava entre beijos,mordida e chupoes que concerteza ficariam roxos amanhã,enquanto isso eu passava minha mão por todo seu corpo,aproveitando cada toque,Luiza não ficava muito atrás,tentava a todo custo tirar nossas roupas.

Já não aguentando mais de tão excitado à peguei no colo,logo em seguida enlaçando suas pernas na minha cintura e subindo as escadas.

Assim que entrei no quarto bati a porta com o pé e a coloquei no chão,busquei seus lábios com fúria e desejo,enquanto caminhavam em direção a cama.

Ainda nos beijando,tiravamos nossas roupas,as espalhando por todo quarto,quando já estavamos sem roupa a deitei na cama,e logo deitei em cima escutando ela gemer quando nossos sexos se tocaram

–Lu,tem certeza que quer isso? -perguntei olhando em seus olhos enquanto acariciava sua buchecha

–Sim -ela disse com firmeza na voz

Logo em seguida coloquei um dedo no seu sexo,fazendo movimentos de vai e vem devagar.Coloquei dois e ela foi a loucura.

–Você me deixa louco assim sabia? -disse enquanto continuava os movimentos com o dedo e dava beijos por seu busto.

Para logo abocanhar seu seio direito e acariciar o esquerdo,enquanto escutava Luiza gemer.Ela se contorcia em baixo de mim,e arranhava minhas costas.Concerteza deixaria marca,mas o prazer foi maior que eu nem senti.

Comecei a descer o beijos até chegar no seu sexo,onde eu lambia e massageava seu clitóris ,fazia isso ouvindo a gemer alto,não demorou muito para ela gozar,lambi tudo,aproveitando cada gota.

Logo subi e segurei meu membro em sua entrada

–Se doer me avisa que eu paro,Ok? -disse e ela apenas assentiu.

Fui entrando devagar e com cuidado,assim que entrei por inteiro fiquei parado para que ela se acostumasse,não demorou muito e ela começou a rebolar e eu entendi o recado,assim entrando forte e rápido enquanto beijava seu pescoço.Seus gemidos me davam cada vez mais prazer.Não demorou muito para que chegassemos ao apíce juntos.Olhei para ela,que estava suada e de olhos fechados.Esperei nossas respiração se normalizar.

Alguns minutos depois fomos tomar "banho".Voltamos para o quarto,e deitamos.Vi que ela se aconchegou em mim.Logo ela dormiu,mas não antes de dizer que me amava.

–Também te amo pequena. -depois disso ouvi ela suspirar levemente e dormimos,abraçados.

P.O.V Luiza

Acordei e vi Gabriel abraçado em mim,tirei sue braço aos poucos.Sai dos braços dele e fui fazer minha higiene matinal,coloquei umaroupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92298203&.locale=pt-br)
e fui acordar o Biel

–Amor -selinho -acorda -selinho -vem- selinho- tomar -selinho- café comigo -quando fui dar o ultimo selinho el eme puxa pela cintura e aprofunda o beijo

–Bom dia -ele diz sorrindo

–Te espero lá em baixo -disse saindo

Tava eu lá de boas descendo a escada cantando,chego na cozinha e vejo o Math e a Báh se agarrando na bancada.Fui sorrateiramente até a geladeira e peguei uma garrafa d'agua e comecei a tocar nos dois

–Pra apagar o fogo de vocês um pouco de água -joguei neles e sai correndo.

Ouvi eles resmungando algo e depois correram atrás de mim.E eu com minha pequena inteligência corri para perto da piscina.Resultado era o Matheus e a Báh me pegando no colo e me jogando na piscina,mas como não sou burra (Okay só um pouquinho) puxei o pé dos dois e eles cairam também.

Sai da piscina e fui trocar de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92299059&.locale=pt-br)

Entrei no quarto e vi Gabriel sair do banheiro só com uma box branca

–ér,bom dia -eu disse enquanto tirava a blusa

Senti ele me abraças por trás e sussurrar no meu ouvindo fazendo eu me arrepiar

–Porque ta toda molhada -disse beijando meu pescoço

–O Matheus me jogou na piscina -senti ele sorrir contra minha pele e me dar um leve chupão

Que legal,agora to cheia de marca.Se o Math ver to fudida.Me separei dele que ficou resmungando algo que não escutei.Troquei de roupa e descemos para tomar o bendito café.

–Bom dia bombinhos -a Bah disse divertida

–Bom dia pessoas que-se-agarram-na-cozinha -disse olhando maliciosa pra eles.

Vi que o Math não tirava o olho do meu pescoço.Merda,ele viu.Dei um risinho fraco e comecei a fitar o teto.Nossa que teto bonito.

–Que marcas são essas mocinha? -perguntou ele com um pouco de raiva na voz

–Ér,foi um mosquito -disse olhando para a Báh com cara de tipo "me ajuda"

Mas como Gabriel é um bocudo do caralho acabou contando

–Foi de ontem uai -ele falou calmamente,dei um chute nele,que logo arregalou os olhos e percebeu que falou merda

–Uh,então a noite foi boa eim -nessa hora queria MATAR a Barbara.

De repente Math levanta e começa a andar de um lado para o outro enquanto resmungava/xingava algo que não entendiamos.Do nada ele vem para a mesa.Arregalo os olhos pensando que ele ia pegar uma faca e matar Gabriel.Mas não ele pega o café da manhã e joga no Gabriel.MAS O FILHA DA PUTA ME COLOCA NA FRENTE,ou seja,o pão veio na minha cara.

–SEU VIADO,ACHO MELHOR TU CORRER -Gritei enquanto limpava o rosto

Olhei para o lado e ele corria para a escada.Corri até ele e puxei sue pé.Ele saiu rolando escada a baixo.Comecei a rir muito.Deixei ele jogado e fui terminar de limpar o rosto.Desci e Matheus parecia o HULK de tão bravo que eles estava.

Ma poxa,vai dizer que ele também nunca transou.É normal cara.Passei o olho pela sala e vi Gabriel sem camisa.Olhei para as costas dele e arregalei os olhos,estava TODA arranhada,tadinho do meu amorzinho.

Cheguei perto dele e coloquei de leve os dedos em cima dos arranhões.Senti ele soltar um gemido abafado de dor.

–Meu deus Gabriel,porque não me avisou que suas costas ficaram assim? -perguntei com um pouco de raiva

–Hey,fica brava não porque quem fez isso foi você,mas não se preucupa..Não dói tanto~..

Não deixei ele terminar e subi batendo os pés.Beleza,eu sei que eu que fiz aquilo,mas uix,ele podia ter me avisado né...

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeey meus babys !! ta ai o Capítulo! Bem grande pra vocês ♥3 Até o próximo amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Friend Of My Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.