Falling For You escrita por Joselaine Silva


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393321/chapter/5

"Não exatamente, ela ainda não disse o nome."

"Ah, desculpa, eu sou a Kate." - disse estendendo a mão, Kate estava totalmente surpresa.

"Algum problema Kate?" - perguntou Javi percebendo como Kate estava surpresa.

"Javi, você não me disse que seu amigo era Richard Castle!"

"A gente se conhece desde criança, estudamos juntos em LA." - disse Javi

Lanie chega e diz:

"OMG! Richard Castle!"

"Rick, essa é minha amiga Lanie." - disse Javi

"Muito prazer!" - disse Rick estendendo a mão

"O prazer é meu, eu sou sua fã, a Kate também."

"Lanie!" - Kate repreendeu a amiga

"Javi, por que você não disse que era amigo de Richard Castle?" - pergunta Lanie

"Acho que ele não quis dizer que era um chato quando era criança." - disse Rick brincando e fazendo as duas amigas rirem.

"Haha, eu não disse porque sabia que vocês iam ficar me pedindo livros autografados e outras coisas." Javi disse olhando para Lanie.

"Depois eu posso autografar seus livros, se você quiser." - Rick disse para Lanie

"Sério? Eu vou adorar!"

"Então, o que vocês fazem?" - Rick perguntou para Lanie e Kate

"Eu sou médica legista." - respondeu Lanie

"Sou advogada." - respondeu Kate

Eles ficaram conversando mais um pouco, depois Javi saiu pois tinha alguém o chamando. Lanie falava para Rick como ela e Kate eram fãs e várias outras coisas, Kate de vez em quando repreendia a amiga, depois de falar mais algumas besteiras Lanie deixou Kate e Rick sozinhos.

"Javi tinha me falado de você e da Lanie, ele só não me disse como você é bonita." - Kate cora de leve. "E ele me falou que gosta da Lanie."

"É acho que desde que a gente se conheceu, mas ela diz que são apenas amigos. Eu tenho certeza que ela gosta dele, só não admite."

Ficaram conversando até Kate dizer que precisava ir embora, chamou Lanie e elas foram. No caminho para casa Lanie fala:

"Não acredito que a gente conheceu Richard Castle!"

"Eu sei!"

"E parece que ele gostou de você Kate."

"Nem vem Lanie."

"Qual o problema Kate?"

"Você sabe a fama dele, eu seria só mais uma na lista dele."

Lanie ficou alguns segundos em silêncio, depois disse:

"Talvez não."

"O quê?"

"Talvez você não fosse só mais uma na lista dele."

"Lanie, você está bem? O que você bebeu? Eu não posso ficar com Richard Castle!"

"Por que não? Ele é bonito, você gosta dele, e ao que parece ele gostou de você."

"Eu gosto dos livros dele."

"Kate seus olhos brilhavam quando estávamos conversando com ele."

"Lanie, ele é um escritor famoso!"

"Até que vocês formam um belo casal."

"Lanie!"

"O quê? Estou falando sério."

"Não ia dar certo, ele mora em LA, e eu aqui em NY. E tem a Emily também."

"Depois a gente conversa sobre isso." - disse Lanie parando o carro, chegaram ao apartamento de Kate.

"Não tem o que conversar. Boa noite, Lanie!"

"Boa noite, Kate."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
O próximo cap sai logo, logo.